Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Boa noite!!! Estou indignado com o site, é a terceira vez no torneio Amnezy que trava o jogo e depois de algum tempo dá a vitoria para o adversário, ja testei pra ver se era minha conexão, ja joguei em outras salas e tudo está ok, só no torneio que vem dando esses erros, com isso ja me custam quase 60 pontos de elo....sacanagem isso!!! Peço aos administradores de ver isso urgentemente, pois estava indo muito bem no elo com varias vitorias consecutivas, agente não gasta dinheiro nesse site pra ficar sem resultados nos jogos de elo.
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!
Boa noite!!! Estou indignado com o site, é a terceira vez no torneio Amnezy que trava o jogo e depois de algum tempo dá a vitoria para o adversário, ja testei pra ver se era minha conexão, ja joguei em outras salas e tudo está ok, só no torneio que vem dando esses erros, com isso ja me custam quase 60 pontos de elo....sacanagem isso!!! Peço aos administradores de ver isso urgentemente, pois estava indo muito bem no elo com varias vitorias consecutivas, agente não gasta dinheiro nesse site pra ficar sem resultados nos jogos de elo.
A sua conexão de internet é boa e estável, Bruno?
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Eu já me queixei bastante disso por aqui. Não está dando para jogar. Acontece direto, seja no Explorer ou Chrome. Esta semana tá pior, só hoje aconteceu 4 vezes.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Pages : 1