Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-09-2011 00:04:13

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

deck Dk com nova estrategia

bem gente venho aki pra mostrar pra vcs o novo deck q fiz pensando na melhor utilização da carta [card]pressas de dragão[/card], bem agora vamos para as cartas:
[card]zahal[/card]
[card]arkalon[/card](vai servir pra deixalo mais rapido na hora de equipar as armas)
[card]kounok,o prefeta[/card](da bonus de ataque e defesa, vai ajudar bastante)

poder 2x
do que a espada2x
presas de dragão 2x ( vão servir pra causar um belo dano dependendo da situação)
armado e preparado 2x( pra fazer combo com a presa)
em nome do dragão (a peça principal no combo)
espada draconiana 3x( ataque +1 e defesa +1 para todos, otimo)
armadura do dragão 3x( defesa +1 e espirito +1,vai ajudar bastante com o combo do poder e a pena)
ataque magico 2x
o campeão do dragão 2x(pra mim uma das melhores cartas )

bem vamos para a estrategia:
com o arkalon na equipe o deck vai fluir mais rapido, prefira equipar as espadas antes de qualquer outra coisa, quanto mais rapido vc equipar as espadas e as armadura melhor, lembrando q arkalon recicla 3 cartas do descarte sempre q vc tiver menos q 5 cartas no deck.

combos:
quando ja tiver com um valor bom de defesa você ja podera utilizar a seguindte jogada: tenha no descarte alguma carta presas de dragão e em mãos as cartas armado e preparado e em nome do dragão , jogue então em nome do dragão e armado e preparado , escolha a carta presas de dragão, se vc ja estiver equipado com as 3 espadas você podera causar até 9 de dano magico , se for a 5 rodada e for para o combate zahal equipado com uma armadura e ja houver as 3 espadas você podera causar até 11 de dano magico mais o ataque , otimo contra guerreiros e saqueadores , pois ira de defender e causar um grande dano

outros combos:
em nome do dragão , do que a espada a e ataque magico ( se usado por kounok na 4 rodada ele vai fikar com 6/9 de ataque +4 de ataque , sem contar equipamentos e outras cartas q podem aumentar ainda mais o ataque dele)

poder e do que a espada(classico)

em nome do dragão , do que a espada e outro doque a espada
...

sempre vale lembrar q essa estrategia de aumentar a defesa para causar maior dano com as presas deve ser usado rapidamente pois com a morte de algum personagem ele fikara menos efetivo

se for bom os comentarios eu posto algum video mostrando esse deck

P.S: desculpa os erros de português big_smile


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#2 18-09-2011 13:16:32

setess
Voyageur
Inscription : 18-07-2011
Messages : 36

Re : deck Dk com nova estrategia

Suas dicas sao boas, mas deveria trocar as espada draconiana por uma quimera.
e colocar uma ultima ação.


Hors ligne

#3 18-09-2011 19:09:19

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : deck Dk com nova estrategia

tambem cairia bem uns 2 devorador ja que eles vao ter corrente


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 18-09-2011 21:34:16

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : deck Dk com nova estrategia

olha sobre a quimera eu naum a botei pra não ser como a forma classica do DK, e ja as devorados de vida axo q cairia bem só naum sei q cartas tirar para botalas xD


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

Pied de page des forums