Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-09-2011 19:41:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Deck Compedium[Deck Completo]

Pessoal venho apresentar à vcs um deck compedium que eu fiz e que dá certo...Ok vamos à sacanagem:

Personagens:

jxM50r11.png

ssjwwHxC.png

Aby1qyEI.png

Cartas:

1x[card]Sílfide[/card]
3x[card]Tempestade de cristal[/card]
1x[card]Conversão[/card]
3x[card]Armadura do dragão[/card]
1x[card]Cetro do dragão[/card]
2x[card]Invocação de armadura[/card]
2x[card]Campo de energia[/card] ou [card]Barreira de gelo[/card]
3x[card]Sopro do dragão[/card]
2x[card]A ultima palavra[/card]
2x[card]Luminosidade[/card]

Objetivo:

Descarte sempre que vir a carta tempestade de cristal,se vc tiver campo de energia descarte tb...Quando a carta conversão entrar na sua mao use-a imediatamente no(na) oraculo.É importante que oraculo fique viva pois ela é o espirito do deck...Enquanto conversão nao vir use a combo Ultima palavra+sopro do dragão pra arrebentar com o enimigo...Use luminosidade quando parecer que o   enimigo for usar falta de geito(que tira Silfide e acaba com o jogo).É isso ai...Esse deck é de tempo rápido(max uns 7 turnos)pq a maioria das cartas já vai estar anexada..

É so isso bom proveito pessoal

Dernière modification par Stormholt (28-03-2012 18:05:54)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 15-09-2011 20:54:21

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

1- Se usar o [card]conversão[/card] dá pra equipar 2 tempestade de cristal num char só?

2- o tempestade é pra ser usado o quanto antes, pra ir desgraçando o life do cara, não?

3- pra usar tempestade, inabilita o cara de usar magia, como continuar se protegendo e atecando legal sem magia, já q são magos?


Estou bem interessado em compendium, tenho as cartas: Alishk (mofo fogo), Arquimaga Anryena e Oráculo

Tenho essas cartas pro deck: 2 [card]tempestade de cristal[/card], [card]A última ação[/card], 2 [card]campo de energia[/card], 1 [card]silfide[/card], 1 [card]bola de fogo[/card], 3 [card]mentalismo[/card], 3 [card]flecha flamejante[/card], 1 [card]Vencer com magia[/card], 1 [card]Cajado do mago superior[/card], 1 [card]dardos infernais[/card].

E, para guentar vivo, enquanto tiro dano com Tempestade, o [card]Astúcia do dragão[/card] e [card]Desaparecer[/card]

Quais cartas usar e quais adicionar pra começar o deck?


Hors ligne

#3 16-09-2011 09:55:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Nao nesse deck tempestade vai ser equipada tudo de uma vez só e por round 6 de dano por enimigo!Apenas a oraculo nao vai poder usar magia mas dando 6 dano por round quer oq mais?

Esse deck que vc criou ta maneiro...mas axo que seria melhor o cristalomante enves do alishk...Se quiser tem um deck de fogo mt loko se nao estou errado eleé assim:

Alishk
Ciramor
Everent

E todas as magia de fogo que der na sua cabeça vc poe no deck....

Ow tb o deck draconico mago:

Alishk(draconico)
Aerounant cristalomanter
Arquimaga

E todas as magias draconicas que der na mente...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 16-09-2011 16:47:24

ericktdg
Voyageur
Lieu : RJ- Brasil
Inscription : 31-05-2011
Messages : 27
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Beleza... Botei [card]conversão[/card] no deck e to vendo se boto o profeta ou o aerouant, o combo dos 2 juntos seria bom, mas não quero perder o Oraculo...

Então to com O profeta, Arquimaga Anryena e Oráculo, por enquanto...
Me falta 1 tempestade de cristal, e talvez eu ponha 3 armaduras do dragão no deck...

Dernière modification par ericktdg (16-09-2011 16:47:51)


Hors ligne

#5 18-09-2011 03:12:51

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Sim se vc nao tem dinheiro nao precisa colocar o deck inteiro...So é importante ter o sopro do dragão(que é o mais caro)pra dar um dano legal...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#6 19-09-2011 02:14:51

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

sei que essa carta é já é manjada, mas não ia ser melhor colocar umas RoDs no lugar de luminosidade? no caso de não vir tempestade vc tem com o que bater =p


Hors ligne

#7 19-09-2011 14:45:04

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Acho fail,quando você usar Conversão na Oraculo,a Silfide irá sair pelo efeito dela,assim você não tem que usar Conversão na Oraculo,pois o dano será o mesmo do que os outros.Eu rodei um deck parecido com esse,mas como estava sem grana e era so para brincar,não tinha RoD nem Sopro,na base da tempestade de cristal e desarmando alguns oponentes com Quebra,ele rodou legal até,cheguei aos 1750 de elo.Se quiser eu posso passar a decklist dele,acho que ainda lembro.

OBS:Iluminação neste deck é otimo,podendo usar Sopro+Iluminação= Temp De Cristal na Oráculo,assim sendo um combo devastador.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#8 20-09-2011 19:17:31

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Bom iluminação é bom em todos os casos,mas principalmente quando vc enfrenta descarte...Se quiser manda o deck ae o/


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#9 15-03-2012 23:52:20

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Reativando topico,to MONTANDO assim:

[card]Arquimaga Anryena[/card]
[card]Aerouant,o Cristalomante[/card]
[card]Oráculo[/card]

3x[card]Tempestade de Cristal[/card]
3x[card]Astúcia do Dragão[/card]
3x[card]Desaparecer[/card]
3x[card]Armadura do Dragão[/card]
2x[card]Invocação de Armadura[/card]
2x[card]Iluminação[/card]
1x[card]Sílfide[/card]
???????


Faltam 3 cartas,quais vcs acham que devo por?será que eu boto [card]Cetro do Dragão[/card]?Será que eu troco o [card]Aeroaunt,o Cristalomante[/card] por [card]Vaerzar[/card] por ter + def e corrente se eu usar [card]Darkat[/card] por exemplo?

Dernière modification par leojbielbonet (16-03-2012 00:03:10)


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#10 15-03-2012 23:58:41

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

com cetro, ele só é util se você colocar cartas que deem defesa pelo espirito, ou alguma magia de ataque pelo espirito, tipo afunfando,  aconselho barreira de gelo, e o darkat, ele ajuda no dano, agiliza mais o jogo, mesmo que não seja muito dano...
Sei lá, eu n jogo de noz ><


Awesome!


Hors ligne

#11 16-03-2012 11:20:09

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Eu colocaria +1 iluminação,porem na moral, desisti dese deck, eu sempre perdia pra sniper, e qualquer deck de beatdown.Oq eu acho que deve ser legal,é usar a arquimaga e a oraculo,como usadoras do tempestade de cristal,e usar um 3° pra dar porrada...Ele pode ser:

Pilklim-Na minha opnião o melhor mago noz
Everent-O 2° melhor
Profeta-Pouca defesa,porem se usar sopro do dragão,ele destroi.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#12 16-03-2012 16:41:39

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

perdeu pra beatdown com esse deck?só se a mão não estiver boa pra equipar as armaduras.e troquei o aerouant pelo vaerzar e vo por 2 darkat.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#13 16-03-2012 16:57:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

leojbielbonet a écrit :

perdeu pra beatdown com esse deck?só se a mão não estiver boa pra equipar as armaduras.e troquei o aerouant pelo vaerzar e vo por 2 darkat.

Cara dá pra perder facinho,eu não testei com os pets,mais deve ficar melhor,não sei,não testei tongue


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#14 16-03-2012 17:27:08

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

ando brincando com os noz e sinceramente esse deck perde bem pra beatdown...
e descarte quebra totalmente o metagame...


mesmo com a armadura equipada sua defesa no max eh 4. qualquer beat down no turno 4 jah tah com no minimo atq 11/11. (to amenizando)

vc poderia colocar algo pra barrar o atq inimigo como o [card]tadaa voce é um coelho[/card]... ateh pq pro desaparecer funcionar tem q combar com a astucia e isso depende da sorte.
depois posta aí como tah os combates onde tem facilidade e onde tem dificuldade.


Hors ligne

#15 17-03-2012 02:28:06

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

Cara,montagem final:

[card]Arquimaga Anryena[/card]
[card]Oráculo[/card]
[card]Vaerzar[/card]

3x [card]Tempestade de Cristal[/card]
3x[card]Armadura do Dragão[/card]
3x[card]Astúcia do Dragão[/card]
3x[card]Desaparecer[/card]
3x[card]Iluminação[/card]
2x[card]Invocação de Armadura[/card]
2x[card]Darkat[/card]
1x[card]Silfide[/card]


Resultados indefinidos,somente joguei 1 partida,mas ela foi mt fo**,msm assim ganhei,detalhes:

O oponente estava usando o novo deck corrupções 100% FULL(até com troféus e o recpatculo),detalhe,ele tinha 1690 no ELO(pra mim isso é bastante '-').

Começei usando [card]Darkat[/card] e [card]Iluminação[/card] no/a rsrs [card]Oráculo[/card],só que a [card]Iluminação[/card] chamou [card]Invocação de Armadura[/card],detalhe usei essa jogada 2 vezes e aconteceu a msm coisa kk,até ai td mal,apenas consigui usar 1[card]Tempestade de Cristal[/card],nos turnos finais eu virei o jogo,resultado Perfect Like a Boss.Só estou preocupado qnd eu enfrentar beatdown,dai fu.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#16 17-03-2012 15:30:35

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Deck Compedium[Deck Completo]

acho que uma invocação da armadura é suficiente


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums