Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-09-2011 22:20:20

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Preciso de um deck pra ELO urgente!

Bom pessoal, ate agora so levei pancada em Elo, o maximo que cheguei foi media de 1700 com um baralho da trupe, mas sem cartas lendarias (o prestigio, um novo começo). Agora consegui uma grana legal pra montar um deck, tenho 900 000 cristais e gostaria de montar um deck competitivo para ELO, se é q da com esses cristais. Se eu conseguir chegar a 1900 em Elo ja choro de alegria kkk me ajudem ai mano, me indiquem um deck legal ou opinem sobre.

Dernière modification par diabinhos (12-09-2011 23:13:44)


Hors ligne

#2 13-09-2011 01:02:19

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Voudar uma sugestão que pode ser inútil, mas serve para mim.

Busque um baralho que vc se divirta, uma guilda que te agrade na forma de jogar e deixe que no ELO as coisas andam naturalmente, e de tempos em tempos atualize seu deck com novas cartas.

Se te indicarmos um deck, vc vai ver que quando vc conseguir montar e entender como ele funciona, já era! vai ficar para trás. Gastei muito com um baralho de clerigos nômades e quando terminei de montar eles não prestam para nada, mal chego a 1700, dei um tempo no deck e estou jogando com outro, mas sempre com Nomades que é minha guilda favorita.

Existem muitos baralhos comentados nos foruns, use as informações e monte o seu, essa semana joguei ELO na casa dos 1850 contra um baralho de cortesão que pensei que havia sido extinto, mas com a carta Quebra, recebeu nova vida. Enfim, jogue jogue e veja oque te agrada.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 13-09-2011 01:08:51

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

olha eu não tenho deck ELO, mas sou viciado em deck Zil e Neatista, acho que uma coisa que vc pode fazer é investir em ANS, prestigio e terminar de montar o seu A trupe, coloque lunação, feroz(o char), danças com volk(sempre deixo 2) se vc ja tiver essas pode partir pra um deck hand lock que são bem legais(na minha opnião), mas independete de tudo faça algo com que vc vá se divertir big_smile


Hors ligne

#4 13-09-2011 01:17:21

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Aproveitando o topico eu queria perguntar se ta para consequir uma boa condia de elo com um deck tempus?


Hors ligne

#5 13-09-2011 01:21:31

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

sinceramente, ñ pois tempus ñ chega muito longe contra kotoba pois contra tempus eles podem se equipar sem problemas e descarte nem precisa comentar né? espirito alto+ demorar para atakar = derrota
mas contra outros decks ele se vira bem, claro q ñ é garantia de vitoria.
no max vc pega 1800 em elo

Dernière modification par wwe3d9 (13-09-2011 01:22:11)


Hors ligne

#6 13-09-2011 01:45:53

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Tulio: você tocou em um ponto central para mim, a diversão. Pensei em montar um deck de descartes so pra elo, mas ja tive um e achei chato de jogar, n consigo me divertir com deck de descartes. Por outro lado, n me divirto apanhando tb kkkk mas curto neantistas guerreiros, ja pensei em montar um com as novas cartas (nuvem demoniaca, estripador, etc) mas ai q ta, e se n ficar bom? Bem, so testando suhsuhuhsuhs

Lucy Então lucy, eu gostei do meu deck da Trupe (agradecimentos a Zorak), mas n passava de 1700, talvez realmente pq eu não tinha cartas supremas (prestigio, etc). Alias, o que é "ANS"?


Hors ligne

#7 13-09-2011 01:48:55

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

diabinhos a écrit :

Lucy Então lucy, eu gostei do meu deck da Trupe (agradecimentos a Zorak), mas n passava de 1700, talvez realmente pq eu não tinha cartas supremas (prestigio, etc). Alias, o que é "ANS"?

ANS é uma sigla para [card]a new start[/card] ou [card]um novo começo[/card]

Dernière modification par wwe3d9 (13-09-2011 01:49:33)


Hors ligne

#8 13-09-2011 01:50:35

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

"ANS um novo começo

Dernière modification par fsg (13-09-2011 01:50:52)


Hors ligne

#9 13-09-2011 01:57:39

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

ah vlw ANS é uma das cartas mais caras


Hors ligne

#10 13-09-2011 15:23:27

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Trupe não está chegando mais que 1700 de elo. Só com muita sorte.

Eu tentei varias vezes, e não consegui. Sniff.
Mas cheguei bm proximo. Mas depois pega uns deck do Cão e vai perdendo que nem agua.

Muito triste.

A sua sorte foi outra?


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#11 13-09-2011 15:29:10

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

NOZ Blaster a nova versão.

Imortal.


gigante de espuma e os Demais artesão (esse deck eo que mais tem chance contra os 2 top do momento Dj_smigol fez 2k de elo e venceu  ultima semana)

e isso ae!


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#12 13-09-2011 21:21:06

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Carlosfox a écrit :

NOZ Blaster a nova versão.

Imortal.


gigante de espuma e os Demais artesão (esse deck eo que mais tem chance contra os 2 top do momento Dj_smigol fez 2k de elo e venceu  ultima semana)

e isso ae!

Eu acho que vou fazer um de gigante de espuma
para ver se consigo pelo menos 1800 de elo


Hors ligne

#13 13-09-2011 21:35:25

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Aki no forum tem esse baralho pra mostrar?


Hors ligne

#14 14-09-2011 01:58:11

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

MikeeHowl a écrit :

Trupe não está chegando mais que 1700 de elo. Só com muita sorte.

Eu tentei varias vezes, e não consegui. Sniff.
Mas cheguei bm proximo. Mas depois pega uns deck do Cão e vai perdendo que nem agua.

Muito triste.

A sua sorte foi outra?

ah hoje cheguei a 1614 de elo agora estou com 1597 com A trupe. Engraçado q n estou encontrando descartes, sera q sumiram? kkk Mas serio, estou com dificuldades com aqueles nomades sacanas q n param de recuperar vida, tem um  desgraçado q eu ataco e ele recupera metade da vida sushhusuhs. Na maioria das vezes q perdi hoje foi pq joguei errado na finalização, danças com volk salva mas pode te ferrar tb.Acho q com A trupe ainda vou longe, agora q tenho O prestigio.

Galera, eu combati um deck muito loko hoje, ao inves de usar O gigante de espuma, o cara usou Ishaia e 2 artesãos, resultado, perdi. Deck de gigante é complicado, ja fiz um e perdi pra magos com a carta "parado", ja levei HK no gigante contra um trio zil, e ate agora n vi ng com deck de gigante q tenha mais de 1700 pontos.

Meu deck A trupe:

-Feroz
-Fenrath
- Espada sanguinaria

1- pedra neantica
3- lunação
2- bestial
1- falta  de jeito (ajuda muito)
1- destrua o aço
2- dança com volk
1- fenda na armadura
1 - a melhor defesa...
1 - assassinato
1- dissidencia
1- favor da aurora
3- perder as estribeiras
1- O prestigio

Dernière modification par diabinhos (14-09-2011 02:02:23)


Hors ligne

#15 14-09-2011 03:09:18

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

cartas que iriam te ajudar
+1 bestial e um [card]festividades[/card] que seria bom pra colocar tds as lunações em jogo logo, e tb tem [card]hora de morrer[/card] que se bem utilizada pode da bonus de ate +14(com tds as lunações em jogo e jogando em corrente com a melhor defesa) no ataque, e se conseguir tenta pegar o trofeu que ta rolando essa semana big_smile~

o chato de baralho A trupe é que depende muito do que vier na mão, pricinpalmente se for contra outro baralho de hko.


Hors ligne

#16 14-09-2011 12:48:50

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Seu deck d Trupe tah legal, mas +1 bestial eh certeza.
Eu troquei fenda na armadura. ela as vezes atrabalha. e coloca um tempestade. ajuda bastante.
E Falta d jeito eh oq ah, mas coloquei jaula por enquanto.

Eu não testei com festividades. mas axu q fica bom sim.
E eu não coloco destrua o aço. coloquei espertinho. ele ath q ajuda bastante.

E coloca tbm ofensiva.

eu cheguei 1698, depois perdi q nem um condenado.
Solaris quebra as pernas.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#17 14-09-2011 14:21:39

diabinhos
Voyageur
Inscription : 08-09-2011
Messages : 35

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

O problema é q so fenrath tem corrente com bestial, e na verdade n sinto falta do terceiro. Mas é verdade eu preciso da carta tempestade, estou tentando adquiri-la mas tenho q conseguir 5000 pontos de dano em poucas horas acho q nem vou conseguir. Atualmente estou com 1646 de elo com esse deck, se alguem quiser um fight pra testar procure la "diabinhos".

Ah aprendi a derrotar nomades guerreiros, voce tem q derrubar aquele sapo (n lembro o nome do char) primeiro, depois é susse vitoria na certa, usar prestigio em solaris ajuda tb, e destrua em aço naquelas laminas duplas tb.


Hors ligne

#18 14-09-2011 14:50:07

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Tipo sempre que pego Trupe geralmente o pessoal usa aquela carta que da + 2 de dano e tme corrente em cartas zil, quando querem equipar o bestial, dependendo da mão fazem nos 3 primeiro turnos caso não tenha lunação ou ja tenha conseguido equipar azs 3 nos 2 primeiro turno ou então faz isso a partir do 4 turno, po ja tem o bonus das lunação, os bonus do fenrath, mais o que você ja bateu, dificilmente o adversario não morre com o +5 de dano dessa combinação.


Hors ligne

#19 14-09-2011 16:35:47

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

paladino, já pensei nisso, só que as vezes você tm que ganhar no score.

Eu numk tirei minhas 3 bestial, sempre me dei bm, espertinho, perder as estribeiras faz corrente com bestial.
E se vc tirar, vc coloca oq? favor da aurora? q tbm da corrente.
então é um deck complicado.

Gostaria de Os Uivos funcionace melhor. e bem q agora saiu a carta PROCURADO, sera q ajuda?
Ai vira hein.

Procurado + Os Uivos = Vamo q vamo.

Primeiro a pensar nisso hein. ;D

Contra Imortal tem q matar o Kebek antes msm. ele tm mascara de Crocodilo. não sapo. UAHUAHAuAh mas Solaris q quebra as pernas.


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#20 14-09-2011 17:22:39

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Acho que você entendeu errado oq ue eu fisse Mike, eu quis falar que mesmo tendo corrente só no Fenrath o Bestial é uma carta boa para a Trupe, E que cartas como Perder a estribeira (que eu não lembrava o nome) combam com o bestial nos outros personagems, então não tem o problema que você perderia corrente quando fosse equipar o bestial.


Hors ligne

#21 14-09-2011 17:54:15

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Preciso de um deck pra ELO urgente!

Paladino.:RR:. a écrit :

Acho que você entendeu errado oq ue eu fisse Mike, eu quis falar que mesmo tendo corrente só no Fenrath o Bestial é uma carta boa para a Trupe, E que cartas como Perder a estribeira (que eu não lembrava o nome) combam com o bestial nos outros personagems, então não tem o problema que você perderia corrente quando fosse equipar o bestial.

Ahh malz então; ^^


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

Pied de page des forums