Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 10-02-2012 17:33:28

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

OBRIGADO PELAS BOAS VINDAS!

       big_smile

             
Stormholt, o Thiago trabalha aqui no BoaCompra ainda, porém toma conta de outros jogos.
Assim como acontecerá com o Luís, que está passando as coisas para mim...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#52 10-02-2012 17:35:13

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova Administração!

Ah beleza obrigado,boa sorte e espero muito sucesso pra vc big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#53 10-02-2012 17:35:44

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Nova Administração!

eae lucas seja bem vindo,vc está por dentro das discussões no fórum,se sim,qual o seu parecer sobre isso,oq vc tem a mais de oferecer além do thiago e do luis,me desculpe mas gosto d ir ao ponto,vc se entrosará mais com nós aki do fórum,estamos precisando de alguém esteja interessado em disutir assuntos,expor opiniões,nos manter informados e tentar ajudar ou pelo menos avisar sobre tais fatos da ferrik,fiko no aguardo de uma resposta.

ps:se ñ responder,será apenas mais um no fórum com nick de BC e com status de staff,espero q honre o cargo...


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#54 10-02-2012 17:46:52

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

elmagnific a écrit :

eae lucas seja bem vindo,vc está por dentro das discussões no fórum,se sim,qual o seu parecer sobre isso,oq vc tem a mais de oferecer além do thiago e do luis,me desculpe mas gosto d ir ao ponto,vc se entrosará mais com nós aki do fórum,estamos precisando de alguém esteja interessado em disutir assuntos,expor opiniões,nos manter informados e tentar ajudar ou pelo menos avisar sobre tais fatos da ferrik,fiko no aguardo de uma resposta.

ps:se ñ responder,será apenas mais um no fórum com nick de BC e com status de staff,espero q honre o cargo...

Obrigado, elmagnific!

Haha, está certo, tem hora que deve ir direto à pergunta mesmo!
Bom, eu sou novo na comunidade do Eredan (como esperado), mas com certeza pretendo estar sempre presente, prezando principalmente pela rapidez e cordialidade.
Assim, espero de vocês o mesmo... e também paciência, pois muuuita coisa do jogo eu não sei! ^^
Minha função é principalmente cuidar das atualizações e dos erros que vocês reportam, mas claro que eu quero me envolver mais, beleza?


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#55 10-02-2012 17:52:33

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova Administração!

Sim cara,o adm bom,é akele adm que interaje,que conhece o povo,não é apenas um cara que faz seu trabalho e ponto,porque as vezes o povo pode se revoltar contra ele,por isso amizade,inteção é interressante para vc ganhar experiência não só aki no jogo,mas tambem profissional.Eu sei que vc deve tá achando:"oq esse cara tá falando?Ele acha que me pode ensinar alguma coisa?",mas é bem esse tipo de comportamento que faz vc ser um adm chato,e não ter a confiança que o povo vai te dar.Olha,oq eu tô falando,é oq eu vejo.Desculpa quem não concorda,mas desde que a perca saiu,parece que os adms só tão aki pra fazer o trabalho deles,e nem ligam para os jogadores,só querem fazer o trabalho e ir para a casa.Não tou desmerecendo o trabalho de ninguem,e nem quero ofender,não,mas só não quero que vc seja mais um adm passageiro como os outros foram.


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#56 10-02-2012 17:58:11

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Nova Administração!

blz cara,oq eu gostaria então é q fosse criado uma aba,e que fosse destinada diretamente a conversas com staffs,pois sei q eh dificil ler todos os posts todos os dias,eu msm só leio os das discussões,pq nos outros só tem gente falando merd..ou então postando baralhos iguais com alguma carta diferente.Ainda mais se vc ñ joga eredan e trabalha tbm pelo boa compra ñ deve ter tanto tempo.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#57 10-02-2012 18:22:00

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

Stormholt
Sem problemas, cara... nos jogos eu joguei, eu sempre fiz bastante amizades; sempre fui o cara que curtia ficar conversando, então acho que interagir não seria um problema.
Com relação ao que você disse "oq esse cara tá falando?Ele acha que me pode ensinar alguma coisa?"; com certeza vocês podem me ensinar algo, e vice versa!  ^^
Mas o que acontece é que não é só desse jogo que eu cuido, entende... não é que não queremos estar mais presentes, é que temos nossas outras obrigações com os outros jogos. Então, primeiramente (pelo menos é a minha forma de trabalhar): eu cumpro com as obrigações da melhor forma possível, para depois ir desenvolvendo mais coisas, entendeu?

Justamente por isso é que eu peço a paciência de vocês também!

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#58 10-02-2012 18:36:28

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova Administração!

Okay agora só uma ultima pergunta?Vc só vai traduzir?Pq eu não sei se é erro,mas aki mostra que os moderadores do forum brasileiro são apenas chsxf,Dhoko Lord,Krillan,Shapphon,Thiago BC e zorak.Contando que Sapphon e chsxf não falam nossa lingua,e que ThiagoBC e o zorak estão inativos,e o dhoko não aparece à 4 dias,só o Krillan que ta de adm...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#59 10-02-2012 18:51:10

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

Stormholt a écrit :

Okay agora só uma ultima pergunta?Vc só vai traduzir?Pq eu não sei se é erro,mas aki mostra que os moderadores do forum brasileiro são apenas chsxf,Dhoko Lord,Krillan,Shapphon,Thiago BC e zorak.Contando que Sapphon e chsxf não falam nossa lingua,e que ThiagoBC e o zorak estão inativos,e o dhoko não aparece à 4 dias,só o Krillan que ta de adm...


Eu cuido das traduções e depois sou responsável pelas postagens das atualizações aqui no fórum e no blog.
Resumindo, traduzo e modero...


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#60 10-02-2012 20:11:21

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Nova Administração!

bem vindo luis, vc deve ta estranhando q ajente ja ta fazendo umonte de perguntas e fugindo das cordialidades mais é q vc meio q pego o jogo como uma bomba preste a explodi (o baguio ta bem tenso) mais ajente n morde n (sera?),  uma pergunta, se n for muito pessoal: quantos anos vc tem?(to perguntando porq eu so o mais novo do forum)


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#61 10-02-2012 20:32:46

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nova Administração!

Stormholt a écrit :

Okay agora só uma ultima pergunta?Vc só vai traduzir?Pq eu não sei se é erro,mas aki mostra que os moderadores do forum brasileiro são apenas chsxf,Dhoko Lord,Krillan,Shapphon,Thiago BC e zorak.Contando que Sapphon e chsxf não falam nossa lingua,e que ThiagoBC e o zorak estão inativos,e o dhoko não aparece à 4 dias,só o Krillan que ta de adm...


soh esclarecendo algumas dessas pessoas q vc citou sao moderadores e nao adm. Tem diferença. E realmente ultimamente soht ah o Kri por aqui. O zorak jah pediu a aposentadoria dele. o dhoko daqui a pouco aparece ( deve ter surgido uma nova guerra santa sei lah...rsrsrs)


Hors ligne

#62 10-02-2012 22:10:02

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Nova Administração!

pseudo7 a écrit :

( deve ter surgido uma nova guerra santa sei lah...rsrsrs)

nem sei pq , mas me matei de rir quando li isso .
mas ja sobre o novo adm , bem vindo lucas , e só ma pergunta , vc joga ou apenas é adm ?


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#63 13-02-2012 16:13:40

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

Oi, alkateca.
Obrigado pelas boas vindas.


Eu jogo quando posso, pois eu gostei de jogo; mas não é com tanta frequência.

big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#64 13-02-2012 16:24:06

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Nova Administração!

LucasBC a écrit :

Oi, alkateca.
Obrigado pelas boas vindas.


Eu jogo quando posso, pois eu gostei de jogo; mas não é com tanta frequência.

big_smile

E qual seu nickname?


Hors ligne

#65 13-02-2012 16:25:24

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Nova Administração!

bem-vindo lucas e espero que aproveite o jogo


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#66 13-02-2012 16:31:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova Administração!

KRISTREX a écrit :
LucasBC a écrit :

Oi, alkateca.
Obrigado pelas boas vindas.


Eu jogo quando posso, pois eu gostei de jogo; mas não é com tanta frequência.

big_smile

E qual seu nickname?

Pelo oq eu me lembre,os Adms não podem falar o nick deles,não sei por qual razão,só lembro que a perca sempre escondia o dela...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#67 13-02-2012 16:41:18

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Nova Administração!

Stormholt a écrit :
KRISTREX a écrit :
LucasBC a écrit :

Oi, alkateca.
Obrigado pelas boas vindas.


Eu jogo quando posso, pois eu gostei de jogo; mas não é com tanta frequência.

big_smile

E qual seu nickname?

Pelo oq eu me lembre,os Adms não podem falar o nick deles,não sei por qual razão,só lembro que a perca sempre escondia o dela...

eu sei, lembro muitas vezes q a perca escondia o dela mas pode ser q seja pq ela queria e n por ser proibido por isso perguntei o do lucas


Hors ligne

#68 13-02-2012 16:57:13

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

KRISTREX a écrit :
Stormholt a écrit :
KRISTREX a écrit :

E qual seu nickname?

Pelo oq eu me lembre,os Adms não podem falar o nick deles,não sei por qual razão,só lembro que a perca sempre escondia o dela...

eu sei, lembro muitas vezes q a perca escondia o dela mas pode ser q seja pq ela queria e n por ser proibido por isso perguntei o do lucas


Não é proibido, porém creio que também não seja legal.
Creio que todos iriam me derrotar! 
big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#69 13-02-2012 22:40:39

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Nova Administração!

LucasBC a écrit :
KRISTREX a écrit :
Stormholt a écrit :

Pelo oq eu me lembre,os Adms não podem falar o nick deles,não sei por qual razão,só lembro que a perca sempre escondia o dela...

eu sei, lembro muitas vezes q a perca escondia o dela mas pode ser q seja pq ela queria e n por ser proibido por isso perguntei o do lucas


Não é proibido, porém creio que também não seja legal.
Creio que todos iriam me derrotar! 
big_smile

ñ se rebaiche assim assim lucas, cara tu é um staff, esta entre os que mais são aproximados com a corporação ferrik. e creio que consiguira bons baralhos e boas estragias olhando esse forum


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#70 15-02-2012 08:01:18

Tsudobai
Voyageur
Lieu : Curitiba - Pr
Inscription : 31-07-2011
Messages : 42

Re : Nova Administração!

Bem vindo Lucas....

Sobre tu jogar e ter medo de perder, lembre-se que, Nossa maior professora é a derrota. Se estudarmos o por que de perdermos, aprenderemos mais do que com uma vitória fácil.


Cara, tenho uma indagação a ser feita. Noto que os lançamentos atuais, não são tão atuais, pois, vendo em nossa coleção, há cartas que apareceram a nós há algum tempo, que são contadas como atuais. Então, minha indagação é, quanto tempo antes do lançamento ocorrer vocês já possuem as cartas ou eventos para traduzir?


Questiono isso pois, mesmo sendo no mesmo dia a tradução, ela não é exatamente simultanea ao lançamento, e ocorre que, esse é meu ponto de vsta pessoal, sem saber exatamente o que deve ser feito, nós brasileiros, saimos atráz na corrida do troféu ou do evento, por não ter uma base mais acertada de onde partir ou o que deve ser feito.


Hors ligne

#71 26-04-2012 21:42:26

LucasBC
Staff Feerik
Inscription : 08-02-2012
Messages : 1 127

Re : Nova Administração!

MÁQUINAS, PAREM!

Ei, moçada... como está a quinta-feira?
O que planejam para a sexta? O que dizer do fim de semana então?

Ok... já que estou postando nesse tópico, o motivo é bem claro!

TEREMOS MAIS UM ADMIN AQUI DO FÓRUM!
*Aeeeeew, aeeeeew!*

- Mas, LucasBC, você vai nos deixar? Outra troca? Mas já?

Nãããão, nada disso!
Dessa vez, o trabalho será em conjunto!
Definimos que ele ficará mais voltado para a área de reclamações e bugs, enquanto eu tomarei conta das traduções e atualizações!

Bom... sem mais delongas...

Seja bem-vindo, GustavoBC!


OBS: essa não é uma apresentação qualquer; juntamente com ela, uma promoção pra lá de bacana! Após darem as boas vindas ao saudoso, o tópico de Atualizações estará aguardando por vocês!



big_smile


Eredan iTCG
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1185284@groupsim.com
TeamSpeak: ts3.boacompragames.com


Hors ligne

#72 26-04-2012 21:47:27

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Nova Administração!

Saudação Bode: Seja Welcomido GustavoBC!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#73 26-04-2012 21:47:32

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Nova Administração!

LucasBC a écrit :

MÁQUINAS, PAREM!

Ei, moçada... como está a quinta-feira?
O que planejam para a sexta? O que dizer do fim de semana então?

Ok... já que estou postando nesse tópico, o motivo é bem claro!

TEREMOS MAIS UM ADMIN AQUI DO FÓRUM!
*Aeeeeew, aeeeeew!*

- Mas, LucasBC, você vai nos deixar? Outra troca? Mas já?

Nãããão, nada disso!
Dessa vez, o trabalho será em conjunto!
Definimos que ele ficará mais voltado para a área de reclamações e bugs, enquanto eu tomarei conta das traduções e atualizações!

Bom... sem mais delongas...

Seja bem-vindo, GustavoBC!


OBS: essa não é uma apresentação qualquer; juntamente com ela, uma promoção pra lá de bacana! Após darem as boas vindas ao saudoso, o tópico de Atualizações estará aguardando por vocês!



big_smile


opa, agora sim vai ficar bom, 2 adm para cuidar do jogo, ja tava bom com o Lucas, agora com 2 acredito que isso vai ficar nota 10

bem vindo!


Hors ligne

#74 26-04-2012 21:49:15

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nova Administração!

Bem vindo gustavo!!! Espero que o trabalho de vocês dois, gerem muitos bons frutos, e aprende bastante com o Lucas, pq o cara é Fera!

Seja bem vindo!!!!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#75 26-04-2012 21:57:04

GustavoBC
Invité

Re : Nova Administração!

E aí Galera!!

Como o ilustríssimo LucasBC adiantou à vocês, eu, GustavoBC serei o novo Admin do Fórum!

Eu e o LucasBC trabalharemos em conjunto, justamente para deixar o jogo mais redondinho para vocês, pois sou jogador do Eredan, gosto muito do jogo e terei o prazer de fazer o que for preciso para ajudá-los.

É isso pessoal! Agradeço a atenção de todos e vamo que vamo!!


Pied de page des forums