Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ola amigos...ainda não entendi direito a compra de cartas, tipo assim:
Encontro todas as cartas na loja e no mercado? Estou de olho na espada de esmeralda mas não achei no mercado (ela é uma boa compra? Cooro o risco de acha-la num booster?
A moeda no jogo são os cristais ou o feez?
O que é o "K" que vi no forum??
e uma pergunta bem idiota: onde diabos esta o link pra pesquisar no forum???
Vida longa e próspera.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
1º- Sim, Essa espada vc consegue na loja! Ela é boa dependendo do deck que vc pretende montar manin!
2º- As duas são moedas, os cristais são os mais fáceis de se conseguir, os feez vc tem de gastar dinheiro de verdade para tê-los, ou por forma de provas e outras coisas vc consegue alguns de graça.
3º- o "K", é para especificar quantidade tipo assim: K = MIL, dai KK = MILHÃO e KKK = BILHÃO.
4º- Para pesquisar no fórum você precisa olhar para a parte superior do site, em PESQUISAR ao lado de PERFIL que está ao lado de SAIR, vc clica nele e lá vc escolhe se quer pesquisar por PALAVRAS-CHAVE ou AUTOR, e logo abaixo você escolhe em qual fórum você quer procurar, tem também por meio da DATA/HORA, tipo de ordem que é ASCENDENTE e DECRESCENTE e por meio de TÓPICO ou COMENTÁRIO!.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Valeu Krillan.
Achei a pesquisa, é o recherche......arghhhh
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
Deve ser pq a sua acc está em inglês, pois o meu é em português! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
muito pior que isso....tudo em frances....
eu so conheço soutien, abajour,crepe....mais nada
Vida longa e próspera.
Clique em PRÓFIL, depois clique em PRINCIPAL e depois dessa a barra, lá embaixo vai ter um botãozinho retangular escrito LANGUE e logo abaixo French, clique nesse French e escolha Portuguese, daí aperte em Valider, ok??
By ~ Krillan ADM-CDE
Pages : 1