Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-09-2011 21:30:09

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Perguntas e Respostas Internacional

Não sei se algum moderador iria postar, mas foi adicionado na parte de updates do forum em inglês um Perguntas e Respostas que a Feerik esta organizando, e vai tentar responde o maximo o possível.

Unico problema que as perguntas precisam ser postadas em inglês e precisa ler todas para não respetir.


Hors ligne

#2 09-09-2011 19:41:42

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Perguntas e Respostas Internacional

Po pelo que eu vi ninguêm se interessou por isto.. Onde é uma oportunidade muito interessante e busca resolver uma reclamação de muita gente no forum sobre a feerik não responder as perguntas.. Acho bobeira deixar passar uma oportunidade dessas.

Se aguem tem dificuldades em bolar a pergunta em inglês posta aqui que eu coloco la.

Sorry pelo double post, mas achei estranho ficar editando post de dia anterior..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (09-09-2011 19:45:31)


Hors ligne

#3 09-09-2011 20:11:59

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Perguntas e Respostas Internacional

depois vem as reclamaçõpes de que nao tem um canal de comunicação com a Ferrik!!!!


Hors ligne

#4 09-09-2011 21:30:30

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Perguntas e Respostas Internacional

Paladino,
Vi o canal que referiste, agradeço a atenção em ter informado. Vi as perguntas e vou esperar que comecem a responder.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#5 09-09-2011 22:14:43

Neko
Ptit nouveau
Inscription : 29-08-2011
Messages : 7

Re : Perguntas e Respostas Internacional

paladino, você pode postar lá pra mim olha a minha dica e que eu gosto muito de fazer as quest dos trofeos mas fica dificil de completar as quest por que na maioria das vezes o cara sair da partida ou demora pra escolher ai vc nunca completa trofeos por exemplo o do perfect vc tá la si matando pra tentar ganhar sem morrer ai o cara ve que vai perder ai puff sai da sala ai tem hora que vc nem ganha cristal ou exp acho isso injusto um outro jogo  de cartas que não vou citar nome por que não vem ao causo tinha sistema se o cara saisse ou mesmo tomava o DC  da rede ele automaticamente assumia a partida e continuava até acabar tinha vez que até ganhava de mim T.T acho que talvez ajuda a melhor a forma de completar os trofeis fazendo as pessoas comprar + trofeis pois seria mais facil de fazer bom espero que tenha ajudado em algo para melhorar nosso querido eredan ^^


De valor a sua Realidade pois amanhã pode ser seu maior Sonho >.<


Hors ligne

#6 11-09-2011 18:22:52

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Perguntas e Respostas Internacional

cuidado com post duplo paladino


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 12-09-2011 13:52:22

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Perguntas e Respostas Internacional

A questão de post duplo é muito relativa, uma coisa é postar idéias seguidas em um tempo curto de tempo que poderiam ficar todas no mesmo tópico.

Outra coisa como é o caso em posts com um dia de diferença em que editar o post pode causar confusão em que le, ou fazer pessoas deixarem de ler a a alteração porque olham que o ultimo post é da mesma pessoa. Ou casos quando você quer citar mais de uma pessoa então cria 2 posts um citando cada pessoa. É situacional, tanto que nem ganhei um aviso dos moderadores.. (Ok falar isso é quase pedir para receber mas não resisti...)

Voltando ao tópico, repassei sua pergunta la Neko, não fiz antes pq esse fim de semana nem tinha visitado o forum, passei o fds enterrado no Mass Effect 2 ou vendo os jogos de D&D no you tube que o zorak me passou..

As partidas da Acquisitions Incorporated da pra rir mais do que assitindo The Big Bang Theorie..


Hors ligne

#8 12-09-2011 20:47:03

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Perguntas e Respostas Internacional

Paladino.:RR:. a écrit :

A questão de post duplo é muito relativa, uma coisa é postar idéias seguidas em um tempo curto de tempo que poderiam ficar todas no mesmo tópico.

Outra coisa como é o caso em posts com um dia de diferença em que editar o post pode causar confusão em que le, ou fazer pessoas deixarem de ler a a alteração porque olham que o ultimo post é da mesma pessoa. Ou casos quando você quer citar mais de uma pessoa então cria 2 posts um citando cada pessoa. É situacional, tanto que nem ganhei um aviso dos moderadores.. (Ok falar isso é quase pedir para receber mas não resisti...)

Voltando ao tópico, repassei sua pergunta la Neko, não fiz antes pq esse fim de semana nem tinha visitado o forum, passei o fds enterrado no Mass Effect 2 ou vendo os jogos de D&D no you tube que o zorak me passou..

As partidas da Acquisitions Incorporated da pra rir mais do que assitindo The Big Bang Theorie..

valeu paladino


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#9 12-09-2011 22:05:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Perguntas e Respostas Internacional

Você tá correto Paladino. O que você fez foi dar UP no seu tópico pra ver se despertava interesse.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums