Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Ola pessoal, esse é meu primeiro topico aqui no forum, mas a tempo ja o visito para conferir alguns baralhos e tirar algumas duvidas. Pois bem, preciso ajuda para montar um baralho para ELO mas so tenho 200k, queria um de magos noz mas a grana ta curta, entao pensei em um deck que envolve artesões misturados com ou gigante de espuma ou donzela. Mas será que esse tipo de baralho que entope um char de item vai longe no elo? tem uma carta cujo nome não lembro, que retira de uma so vez todos os itens equipados, e pergunto se ha algum modo de se proteger de tal carta?
Algumas observações: Sobre o gigante, ja li que ele é bem vulnerável a HK, o espirito é muito baixo pra ele aguentar um noz rox no primeiro turno. A donzela ja vem com 2 de espirito na evolução 3, mas tem menos ataque e pode ser mais lenta em equipar itens que o gigante, no entanto, vi no you tube um cara com 1750 de elo que usava a donzela.
Eu tinha montado um baralho de zil trupe para elo, mas nem pah não saia dos 1700, ai vendi tudo e montei um de coração seiva com Melissandre, Sussuro e Keizan, mas depois que vi Keizan foi banido do Elo atual (lol xd). Vendi tudo novamente, agora estou com esses 200k e não sei qual baralho montar para elo. Ajudem please ^^
Tem algumas cartas que retiram os itens dos personagens, exemplo:
[card]Parado![/card], [card]Extinção[/card], [card]Ascético[/card], [card]Tessen[/card], mas a que vc se referiu com certeza é Parado!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pages : 1