Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 05-09-2011 04:30:58

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Sentimentos

Hoje eu tive uma idéia:
Para personagens/ e cartas de ação
Sentimentos
Os personagens principais Seriam sentimentos mais basicos
e as cartas seria um sub-sentimento ou combinação

Personagens:
Tristeza
Felicidade
Pena
Sarcasmo
Ódio
Amor
Paixão
-----------
No caso acho que ou seriam cortesões sem classe, ou seriam sem classe com uma subdivisão e sem guilda, ou com uma guilda nova(?)
---------
Eles seriam Vultos, com mascaras, eu os desenhei, porem não posso mostrar os desenhos agora, e esses desenhos, é só para algum artista tomar como idéia a base.
---------
Seus ataques seriam 3/3
Sua defesa seria 3
Seu espirito 3 também
----------
Cartas de ação:
São relacionadas aos grupos de personagens que você escolhe:
Ex:
Carinho:
Se voce tiver os personagens Amor e Paixão, então receba defesa +1 para todos seus sentimentos e um adicional de ataque mais+1  se um personagem seu esta equipado com essa carta.

Psicopatismo:
Se você tiver os personagens Sarcasmo e Ódio. Receba espirito +1 em todos seus personagems, Adicional Defesa+1 se outro sentimento seu estiver equipado com essa carta

Matar Por amor:
Se você tiver os personagens òdio e amor receba corrente com qualquer carta de equpamento.
E você podera equipar qualquer equipamento do tipo ***** da guilda ****.



---------
Seria algo assim ^^
Thanks por lerem até o final
Os sentimentos ainda seriam adicionados, e mudados, e as cartasseria no "estilo"   dessas 3 que mostrei, mas acho que seria bom se o pessoal do fórum descidisse quais seriam, e enventariam.


Obs: eu não coloquei no tópico de sugestão de cartas por que eu dei uma sugestao de praticamente um deck ^~^


Awesome!


Hors ligne

#2 05-09-2011 20:10:43

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Sentimentos

não sabia que sarcasmo era um sentimento

a ideia é legal mas a criação de algo assim me pareçe combinar com os gurreiros zil
formando a casta dos sentimentais(?) ou algo assim
mas acho que elas seriam uma versão kotoba com cara de zil ja que rolaria bonus para td os personagens, mas acho que ia da uma trabalheira, fora que ñ faço a minima ideia de como esses caras poderiam ser inseridos na historia de eredan o.o'

mas realmente queria dar uma olhada nos desenhos em arte final, pois tem cara de algo que ia ficar massa


Hors ligne

#3 05-09-2011 23:45:46

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Sentimentos

é gostei da ideia, mas aproveitando o tópico poderiam também existir também Heroes igual ao homem aranha ou algo parecido, poderiam ser de qualquer guida menos de neanlistas e Zill elas são mais para vilões. =p


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#4 06-09-2011 11:39:40

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Sentimentos

Acho que a história poderia ser algo como a apostola do detino achou uma porta inter-dimencional que levou ao mundo deles,
Ou:Eles sairam de um bau magico de teatro encontrado por sei la quem...
Mas eu acho que eles combinariam mais se fossem personagens sem guilda big_smile
Os sentimentos eu tinha desenhado, dai eu esqueci quais era, dai eu coloquei qualquer um que veio na mente.
Mas acho que deveria colocar uns 8 personagens, com diferentes buffs e debuffs em grupo que depende de cada  organização do grupo


Awesome!


Hors ligne

#5 07-09-2011 00:12:45

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Sentimentos

cara essa ideia foi bem legal, mas seguindo essa ideia de sugestão de novas cartas
poderia ser lançado alguma Guild apenas de golens ou robôs( que seria golens tbm ), dai eles seriam divididos entre robôs artesões e robôs de combate, dai eles poderia utilizar algumas cartas que mudariam sua aparência na carta ( como acontece com o cálice que quando morre se transforma mas eles Naum precisariam morrer), eles teriam sues atributos parecidos com os dos kotoba ( atake e defesa altos e Hp médio), teriam suas cartas focadas em equipamentos e cura  e  com poucas magias( pois por serem maquinas Naum teriam espirito), a historia deles poderia começar contando que a muito tempo os artesões mais respeitados daquela época se juntaram para criar maquinas de combate mas elas teriam sido criadas com tanta perfeição q acabaram criando vida , ouve uma guerra entre homens e robôs e elas acabaram seladas em algum lugar , dai com as brigas entre as Guild atualmente elas teriam se libertado e acabaram se juntando a guerra

Dernière modification par alkateca (07-09-2011 00:16:31)


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#6 07-09-2011 03:57:55

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Sentimentos

Alcateca, sua ideia é boa, mas crie um topico pra sua ideia(poow n posso da uma sugestão e todo mundo sugeri sua ideia em vez de sugerir sobre a minha ideia)
Eu tinha pensado ....
uma carta que em vez de meu personagens causarem dano normal, causassem dano magico com  a pontuação de ataque, e talvez também por tantos turnos se tiver a carta tal, e a carta taltal...


Awesome!


Hors ligne

#7 07-09-2011 16:37:06

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Sentimentos

acho que o lado legal dos sentimentos serias as cartas, como "matar por amor"  e cartas compostas como "com toda a furia..." "...e sem nenhuma pena" ou "da felicidade extrema..." "...a tristesa incosolavel", seriam nomer e combos legais, mas pelo nome alguns personagens como furia deveriam ser guerreiros ou saqueador, mas a classe dos outros fica dificil imaginar, mas acho que eles deveriam rolar sim nem que fossem como personagens de eventos do mês big_smile


Hors ligne

#8 07-09-2011 18:04:26

alkateca
Solarian
Lieu : porto alegre- RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 724

Re : Sentimentos

malz ae manolo , naum era minha intenção, mas é q ja fazia muito tempo q eu estava com essa idéia e como surgiu a possibilidade de eu poder mostrar a minha idéia eu acabei atropelando a sua xD
mas agora falando dos sentimentos , eu comecei a pensar como seria as cartas de ação e elas poderiam ser tbm parecidas com as do evento da alquimia, combinando tal carta com tal surge uma nova (mas no fim do combate voltariam a ser as duas q originaram a nova carta), bem mas sobre a classe e guild deles seria um pouco dificil de definir  mas eles poderiam ser sem guild por serem apenas manifestações de algo, e a classe poderia ser de acordo com oq eles representam
=D


i m bixinhodematacompedra '-'


Hors ligne

#9 07-09-2011 19:14:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Sentimentos

Sem classe, Sem Guilda, e sem raça ;D
Acho que as cartas deveriam combar com duplas de personagens
(se eu tiver o personagem tal, e o personagem tal todos meu perosnagens recebem pefeda mais 2 durante tanto tempo)


Awesome!


Hors ligne

Pied de page des forums