Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Arquimaga Anryena,Pilkin,Profeta
Todos, vao começar com 3 de Espirito. e Turno Seu pior ainda para o oponente, antes que falem, Pow discarte vai fazer a festa, E RARo discarte usar traicoeiro hj em dia, e outra
Kriss,salem,Psquiatra, Raramente aguenta, um combo de 2 magia,.
esse deck e quase que imbativel, dou os creditos ao meu amigo tensor, que me passo ele. O valor desse deck, e Aproximadamente 372kk.
1xMaestria
1x ultima ação (imagina turno da Vez + Maestria=24 de ataque) 1 combo mortal
2xUltima Palavra (mais Sopro do dragao) 2 combo Mortal
3xSopro do Dragao (sopro + Rod) 3 combo mortal
3xROD
3xafogamento (para matar os sortudo que saiu com 1 ou 2 de vida)
1xVazio Faminto
1xum novo recomeço
1xVigia
1xJulgamento (unica classe que te oferece um risco e clerigo com isso ja era)
1xRelampagos 3 (4 combo mortal)
1xStandart do Conselho
1xCetro do Dragao
caso, vocês encontre muitos, zil ou Neantico, com pedras anti magia, e so colocar a magia, que remove 3 itens do adversario a Sua escolha, bem melhor que parado ou até mesmo Desastrado, que em Português Ta traduzida como Falta de Jeito.
Dernière modification par Carlosfox (05-09-2011 01:51:51)
acho que tem que ter uns 2 mentalismo e 2 luminosidade e 1 quebra
e quem não tiver as lendarias pode usar 3 draconis e 1 ou 2 cantium e conversão
esse deck e quase que imbativel unica classe que te oferece um risco e clerigo
pra derrotar esse deck basta um zil ou nean com a pedra
acho que tem que ter uns 2 mentalismo e 2 luminosidade e 1 quebra
e quem não tiver as lendarias pode usar 3 draconis e 1 ou 2 cantium e conversãoesse deck e quase que imbativel unica classe que te oferece um risco e clerigo
Como eu disse, no final ne cara, e convenhamos é 1 pedra removivel, para 3 personagens contra 16 magias, e mesmo que o cara guarde a pedra pro final no x1, se o mago for esperto, manda 1 maestria + ultima. e gg
wwe3d9 a écrit :acho que tem que ter uns 2 mentalismo e 2 luminosidade e 1 quebra
e quem não tiver as lendarias pode usar 3 draconis e 1 ou 2 cantium e conversãoesse deck e quase que imbativel unica classe que te oferece um risco e clerigo
Como eu disse, no final ne cara, e convenhamos é 1 pedra removivel, para 3 personagens contra 16 magias, e mesmo que o cara guarde a pedra pro final no x1, se o mago for esperto, manda 1 maestria + ultima. e gg
com a pedra neantica vc pode utiliza-lá varias vezes e ainda sim é uma carta de dano fisico que pode ser usada no maximo 3 vezes e com muita sorte pois vc viver para jogar a ultima açao depois um novo começo e ainda vigia para depois puxar um novo começo e depois utilizar a ultima açao e ainda ter 1 char vivo contra um deck beatdown zil ou nean é muito raro,ainda mais sem nenhuma defesa no deck
A carta [card]Desastrado[/card] não existe. Só para frisar que não há outra versão da mesma em Português.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
Eu acho que desastrado foi a tentativa de traduzir Clumsiness que é a nossa Falta de Jeito.
É um ótimo baralho.
Não acho este deck imbativel não. Joguei algumas vezes contra e venci a maioria com um baralho de Imortais, tambem vejo que dá para ganhar com Guerreiros Coração da Seiva e Abomb. Só precisa bater forte e rápido, e no fim disputar por pontos.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
Estou pensando em montar esse deck:
Aeronaut, o Cristalomante, Arquimaga Anryena, Profeta
Status inicial: 4 Espirito 4 defesa, 4 espirito 2 defesa, 3 espirito 2 defesa
3x Sopros do Drãgao (Dano do deck)
3x ROD (Dano do deck)
1x Mentalismo (Busca uma ROD se caso faltar) - Pode ser substituida
1x Um novo começo (Obrigatorio!)
1x Relampagos (lvl 3) (Finalizando)
1x Renascido (Dano puro no alvo)
1x Vigia (Busca ANS, ciclo infinito)
2x Reflexo Ilusorio (Defesa pra tentar segurar algum dano)
2x Ultima palavra (Combo)
1x Maestria (Combo)
1x Afogamento (Mata personagem fora do combate)
1x Bastão do dragao (Arquimaga começa equipada)
1x Luminosidade (Counter) - Pode ser substituida
1x (Esqueci o nome da carta que da 4 de espirito e depois é descartada) - Pode ser substituida!
Estou pensando em colocar uma Quebra e outro Afogamento, tirar o mentalismo e a carta que não lembro nome.
Conheço o combo de ultima palavra + estandarte + relampagos, mais não gosto de segurar carta na mão esperando combo. Prefiro ultima palavra + vazio + relampagos, porem, vou ter que vender meu void pra montar esse deck =[
O que acham dessa configuração? Alguem tem alguma ideia pra melhorar?
Status inicial: 4 Espirito 4 defesa, 4 espirito 2 defesa, 3 espirito 2 defesa3x Sopros do Drãgao (Dano do deck)
3x ROD (Dano do deck)
1x Maestria (Combo)
1x (Esqueci o nome da carta que da 4 de espirito e depois é descartada) - Pode ser substituida!Estou pensando em colocar uma Quebra e outro Afogamento, tirar o mentalismo e a carta que não lembro nome.
Conheço o combo de ultima palavra + estandarte + relampagos, mais não gosto de segurar carta na mão esperando combo. Prefiro ultima palavra + vazio + relampagos, porem, vou ter que vender meu void pra montar esse deck =[O que acham dessa configuração? Alguem tem alguma ideia pra melhorar?
vc tem que por +2 afogamento e 1 estandarte do conselho,troca por vigia s carta de 4 de espirito e luminosidade
caso não use o estandarte, tire as duas ultima palavra e poe a ultima ação
Status inicial: 4 Espirito 4 defesa, 4 espirito 2 defesa, 3 espirito 2 defesa3x Sopros do Drãgao (Dano do deck)
3x ROD (Dano do deck)
1x Maestria (Combo)
1x (Esqueci o nome da carta que da 4 de espirito e depois é descartada) - Pode ser substituida!Estou pensando em colocar uma Quebra e outro Afogamento, tirar o mentalismo e a carta que não lembro nome.
Conheço o combo de ultima palavra + estandarte + relampagos, mais não gosto de segurar carta na mão esperando combo. Prefiro ultima palavra + vazio + relampagos, porem, vou ter que vender meu void pra montar esse deck =[O que acham dessa configuração? Alguem tem alguma ideia pra melhorar?
Não existe ciclo infinito, existe anatematizar, prestigio e lamina do deck imortal. esse deck não é de reciclagem, retire vazio e pedra cristal, coloque uma quebra e um parado, tire uma luminosidade e coloque mais um afogamento.
esse deck não aguenta muita porrada, então mate rápido os adversários.
Beba Cerveja de Verdade
parece ser um baralho legal, e bem caro tb, mas não conheço muitos as cartas e não encontrei a tal de "ROD", ou é uma abreviação? e quanto é possivel atingir em media de ELO com esse deck?
Dernière modification par diabinhos (10-09-2011 23:35:43)
parece ser um baralho legal, e bem caro tb, mas não conheço muitos as cartas e não encontrei a tal de "ROD", ou é uma abreviação? e quanto é possivel atingir em media de ELO com esse deck?
é abreviação de [card]rain of death[/card] ou [card]chuva mortal[/card]
HM, agora encontrei xD. Mas queria saber se em ELO esse deck faz sucesso, alguem ai ja testou em ELO? pelo preço tem q detonar mesm ^^
ei que carta é julgamento ??? vc falou q é boa contra clerigos , mas nao to achando em lugar nenhum '-'
Julgamento é uma carta trofeu,da semana restrasada se não me engano,por isso ainda não está disponivel na loja.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Tenho um deck semelhante! Só não uso a ultima ação. Mesmo assim não estou muito feliz com esse deck...Morre muito rapido!! E outra, matou o profeta acabou seu jogo!!
No Eredan há 3 tipos de decks: Deck de Controle para os perspicazes; Agressivos para os vitoriosos e o Discarte para os covardes!!!