Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Amigos, sou novo no jogo e fiquei com umas duvidas:
Iniciei com Mercenarios e pensei em comprar mais um baralho (Kotoba) ou juntar mais cristais pra pegar cartas (pegarei uns booster depois).
Minha maior duvida é se eu posso misturar os baralhos, pegar cartas de um e jogar no outro. Tem uma regra pra isso??
Valeu pela ajuda.
Vida longa e próspera.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.
Vida longa e próspera.
Você pode colocar cartas de um deck no outro, contanto que siga corretamente as regras das castas, guilda e raças dele, para que não fique bloqueado! ![]()
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Valeu pela ajuda Krillan, principalmente pela rapidez na resposta mas...
Onde posso achar as regras que citou ?? E como saber se corro o risco de bloqueio?
Tentei o tutorial e a guia e não achei.
Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
Vida longa e próspera.
1º as regras vc vê de acordo com as cartas.
2º não é vc q leva bloqueio mas sim o deck, no caso vc não conseguirá salvar o deck, pois terá cartas que não combinam pelos motivos que citei!
Tipo assim:
Essas seriam as regras nesse deck->
[card]Pilkim[/card], [card]Asajiro[/card] e [card]Naya[/card]
O deck não poderia funcionar, pois Asajiro não é da msm guilda que os outros 2, entende? São essas regras que são claras de acordo com a casta, raça, guilda, entendeu?
By ~ Krillan ADM-CDE
Acho que entendi sim, então na minha idéia de pagar outro baralho não poderia usar todos os personagens a vontade, só os da mesma guilda.
Vida longa e próspera.
Sim, e tbm tem uma coisa, os personagens mercenários podem entrar com QUALQUER guilda, menos neânticos eu acho, tenho que verificar isso ainda! ![]()
By ~ Krillan ADM-CDE
Bem...me arrisquei e adquiri o deck Kotoba mas quando fui editar nenhuma carta pode ser movida, nem personagens nem as outras que eu tava de olho.
Pode ser pela diferença de nivel, ja que ja tinha evoluido os personagens?
Vou brincar com ele um pouco e ver o que da...
Santa burrice batman...eu não tava desmontando o deck...agora sim.
Dernière modification par Stefano Lopes (03-09-2011 04:46:13)
Vida longa e próspera.