Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-09-2011 14:25:34

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Vale a Pena Elogiar!!!

Queria abrir esse espaço para que todos fiquem a vontade de fazer elogios ao jogo e sua equipe.

Vou começar elogiando o torneio Pokeredan tongue
Eu sei q mta gnt discorda, mas achei esse evento sensacional!

     1º pq aprendi a jogar Poker! ><
     2º pq pude treinar personagens q sao fracos nos seus primeiros niveis, sem q isso influenciasse nos combates
     3º Com essa esplendida carta de [card]Heroi Pokeredan[/card] obtive de graça 2 personagens otimos e caros!!! *o*

Outro ponto que merece elogio:
Os recentes lançamentos de cartas q imitam cartas lendarias famosas. Vou exlicar:

[card]Contorcionismo[/card] - Mini Prestigio! Para aqueles q nao tem dinheiro pra comprar um [card]O Prestigio[/card] (como eu!), podem usar essa carta como um paliativo.

Diversas outras cartas q retornam cartas do cemiterio - isso tbm é um paliativo para o extremamente caro [card]Um Novo Começo[/card]!

Assim, os iniciantes (e os azarados q nunca tiram nada de bom nos boosters) podem cartas mais acessiveis e com efeito similar (mesmo q nao sejam tão bons qto os originais)!

É isso pessoal! O staff nao pode mais falar q só reclamamos de tudo e nunca estamos satisfeitos ... tongue

Dernière modification par Uralis (02-09-2011 14:30:11)


Hors ligne

#2 02-09-2011 15:43:56

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Vale a Pena Elogiar!!!

Eu pessoalmente, não gostei do pokeredan, mas conforme postei no forum em inglês, crédito seja dado onde crédito é mercecido, o torneoi foi um sucesso, tanto que o sistema ficava varias vezes sobrecarregado.

Porem, minha reclamação é todas essas cartas de pokereredan que ficam na minha coleção, junto com a dos elementos.. e os ovos de pascoa... Deveriam mudar para estas cartas serem visualizaveis apenas quando marcada uma opção.

Referente aos ultimos lançamentos, as idéias de reciclagem são muito interessante e merecem crédito. Eles só precisam cuidar para não cair numa espiral de power creep.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (02-09-2011 15:45:05)


Hors ligne

#3 02-09-2011 18:15:50

Neko
Ptit nouveau
Inscription : 29-08-2011
Messages : 7

Re : Vale a Pena Elogiar!!!

Bom o que gosto no jogo é possibilidade de poder fazer diverças estrategias diferente e enfrentar jogadores criativos com baralhos exoticos só espero que o capitalismo não destrua esse jogo como já destruiu varios outros a todos bom fim de semana.

Dernière modification par Neko (03-09-2011 03:28:27)


De valor a sua Realidade pois amanhã pode ser seu maior Sonho >.<


Hors ligne

#4 02-09-2011 18:23:27

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Vale a Pena Elogiar!!!

Neko, ja te avisei no post anterior. Formate seu texto corretamente, pois ele não se adequa as regras de postagem do fórum. Ninguém é obrigado a ter de interpretar um mar de texto corrido desse jeito. Sua opinião é importante e peço novamente que preze pela qualidade de sua comunicação acima da pressa.

Isto é uma advertência.

Att.


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums