Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-09-2011 16:13:43

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Hidra Circus [BT]

Olá Xóvens.


Apresento a vcs o deck Circus em uma variante com a Hidra do Nevoeiro. É um deck barato e competitivo, especialmente contra outros descartadores. As grandes fraquezas são as usuais: ANS e Beatdown.
E mais uma vez, um deck independente de lendárias wink

-

DSCKp5KH.png

E isso ae, a Hidra ta ae PARA NÃO SER USADA.

A principal função da Hidra é ficar fora da partida, deixar os outros personagens fazerem seu jogo. Por isso um HK complica esse deck.


TV1xnQy0.png

Bônus de turno do Psiquiatra é melhor do que quando eu uso Roubo. Vc começará a maioria das vezes e esse deve ser o personagem escolhido.


p7J0hRBn.png

Aqui começam as contradições. Eu joguei com esse deck usando o Salem por um longo tempo, mas cheguei a conclusão de que Chantagem é melhor do que Pânico,  e o Kriss tb usa Roubo. O deck ficou melhor fechado assim, mas sinta-se livre para usar o Salem ou Abyssien.
P.S: Kriss não vende no mercado, só na Loja -> Cartas. Assim como Sifão Mental.


-

Ação:

3x [card]Siga a Estrada[/card]

É o coração do deck. Ao mesmo tempo que vc descarta o oponente, vc controla quem joga contra quem. Num cenário normal, vc joga Psiquiatra, Kriss, Kriss, Psiquiatra.
Essa carta é a garantia disso. Serve também para zoar os bonus de turno do oponente, ou impedir que o Keizan entre na partida por algum tempo wink

3x [card]Essa é a hora[/card]

Em algumas situações, a mão pode vir terrível no turno 1, ou então vc pode não começar. Essa carta é para o Psiquiatra e a Hidra, claro.


2x [card]Contorcionismo[/card]

Mini-Prestígio. O Bônus de defesa não é o melhor dessa carta, e sim a possibilidade de descartar uma carta adicional do oponente. Geralmente escolha cartas que deem muito dano ou que atrapalhem seu jogo, como [card]Equipamento Possui Alma[/card] e [card]Mentalismo[/card].


2x [card]Odeio Lutadores[/card]

Auto-explicativo. 3 de def e corrente para nossos clérigos não morrerem tão fácil. Caso esteja com dificuldades ainda assim, adicione mais um no lugar de Iluminação.


2x [card]Roubo[/card]

Essa é a carta do Kriss e da Hidra (em situações excepcionais).


2x [card]Traiçoeiro[/card]

Função anti-magos. Eles estão batendo muito, mas com certeza ficam revoltados quando veem essa carta. Ela cabe no deck, apesar de ser debuffada pela Chantagem.


1x [card]Anatematizar[/card]

Para quando cair um ANS no cemitério, além de limitar os decks que dependem disso ou ganham sinergias.


1x [card]Iluminação[/card]

Para puxar Sifão Mental com o Psiquiatra.


Feitiço:

1x [card]Sifão Mental[/card]
O oponente descarta o msm nº de cartas que vc descartar. Geralmente usado no turno 4 ou quando o oponente ta segurando cartas na mão.


Teurgia:

3x [card]Chantagem[/card]

Um pequeno debuff no oponente, 1 de def para vc e ainda tira uma carta da mão.
Ah, e tem corrente.
Ah, e o Psiquiatra recicla ela passivamente.
Not bad.


-

Comentem, experimentem e divirtam-se!


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#2 01-09-2011 16:38:29

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Hidra Circus [BT]

Enfrentei 1 deck parecido era o salem no lugar do kriss vençi a primeira perdi a segunda bom deck excelente quebrador de estratégias!

Pq não encaixa o abssein ele ganha vida demais muito dificil de mata e da vida para os outros ainda


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#3 01-09-2011 18:25:20

MikeeHowl
Habitant de Guem
Inscription : 17-08-2011
Messages : 105

Re : Hidra Circus [BT]

Poxa, muito bom, alem de vc não precisar ficar pensando muito em deixar tentar salvar seus herois, pois a Hydra sempre vai estar lá de boa. só dano em AoE msm para acertar. E o jogo fica mais rapido. fazendo com que o oponente discarte cartas muito mais rapido!

Axu q é isso!


"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."


Hors ligne

#4 01-09-2011 18:28:59

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Hidra Circus [BT]

Outra coisa: Cuidado com os snipers tongue


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 03-09-2011 12:09:21

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Hidra Circus [BT]

dohko, não seria melhor trocar os essa é a hora por [card]botas celestes[/card] já que as botas vão ativar sempre o poder do psiquiatra


Hors ligne

#6 03-09-2011 12:53:20

Draførce
Campeur
Lieu : Rio De Janeiro
Inscription : 28-05-2011
Messages : 98

Re : Hidra Circus [BT]

wwe,o deck roda muito rápido,normalmente as partidas acabam no turno 4-5,e assim a falta de corrente da bota celeste faz ser preferencial o essa é a hora.Fora que você manipula os turnos pro psiquico jogar no 4.


Off Topic:Essa é a conta do meu primo,não estou conseguindo criar a minha no forum,aqui é o StormFox.


Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.


Hors ligne

#7 17-01-2012 06:46:29

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Hidra Circus [BT]

Gostei do deck , to pensando em montar um , tambem acho legal colcaor botas celestes no deck, e trocaria os eu odeio lutadores por : [card]Claro-Escuro[/card], por nao dar corrente ela pesa mais acho melhor vida que é viavel em tudo doque só defesa porque contra magos nao vale mto apena , e tambem colocaria em casos extremos o trofeu : Renascido .

O que voces acham ?


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#8 17-01-2012 15:38:13

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Hidra Circus [BT]

Eu acho q vc ressuscitou o tópico.

Na verdade, descartadores estão em baixa, e esse deck apresenta uma grande fragilidade, tornando impossível se livrar do Odeio Lutadores. Não basta ficar vivo, tem q descartar todo o oponente antes de morrer.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#9 17-01-2012 16:53:29

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Hidra Circus [BT]

Na verdade eu jogo a pouco tempo e todos decks que voces citam ser "velhos " pramim é novidade , intao eu vi esse e decidi falar dele porque pretendo criar um deck discarte , dentre todos os discarts , voces me aconselham algum agora ?
(Se tiverem link do post do deck )

Brigado aee Dohko , e descula por ressuscitar o topico.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

#10 17-01-2012 17:10:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Hidra Circus [BT]

Acho que o melhor descarte atualmente, é aquela versão que o Ergheiz ganhou o primeiro Elo dele. Com psiquiatra, Kriss e Eterno.. Na verdade é um semi descarte, mas toda muito bem..


Hors ligne

#11 17-01-2012 17:25:34

micael35
Habitant de Guem
Inscription : 27-12-2011
Messages : 154

Re : Hidra Circus [BT]

Paladino.:RR:. a écrit :

Acho que o melhor descarte atualmente, é aquela versão que o Ergheiz ganhou o primeiro Elo dele. Com psiquiatra, Kriss e Eterno.. Na verdade é um semi descarte, mas toda muito bem..

Acho que tem um topico com ele no forum , valeu vu dar uma olhada nele.


Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--


Hors ligne

Pied de page des forums