Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Olá Xóvens.
Apresento a vcs o deck Circus em uma variante com a Hidra do Nevoeiro. É um deck barato e competitivo, especialmente contra outros descartadores. As grandes fraquezas são as usuais: ANS e Beatdown.
E mais uma vez, um deck independente de lendárias
-
E isso ae, a Hidra ta ae PARA NÃO SER USADA.
A principal função da Hidra é ficar fora da partida, deixar os outros personagens fazerem seu jogo. Por isso um HK complica esse deck.
Bônus de turno do Psiquiatra é melhor do que quando eu uso Roubo. Vc começará a maioria das vezes e esse deve ser o personagem escolhido.
Aqui começam as contradições. Eu joguei com esse deck usando o Salem por um longo tempo, mas cheguei a conclusão de que Chantagem é melhor do que Pânico, e o Kriss tb usa Roubo. O deck ficou melhor fechado assim, mas sinta-se livre para usar o Salem ou Abyssien.
P.S: Kriss não vende no mercado, só na Loja -> Cartas. Assim como Sifão Mental.
-
Ação:
3x [card]Siga a Estrada[/card]
É o coração do deck. Ao mesmo tempo que vc descarta o oponente, vc controla quem joga contra quem. Num cenário normal, vc joga Psiquiatra, Kriss, Kriss, Psiquiatra.
Essa carta é a garantia disso. Serve também para zoar os bonus de turno do oponente, ou impedir que o Keizan entre na partida por algum tempo
3x [card]Essa é a hora[/card]
Em algumas situações, a mão pode vir terrível no turno 1, ou então vc pode não começar. Essa carta é para o Psiquiatra e a Hidra, claro.
2x [card]Contorcionismo[/card]
Mini-Prestígio. O Bônus de defesa não é o melhor dessa carta, e sim a possibilidade de descartar uma carta adicional do oponente. Geralmente escolha cartas que deem muito dano ou que atrapalhem seu jogo, como [card]Equipamento Possui Alma[/card] e [card]Mentalismo[/card].
2x [card]Odeio Lutadores[/card]
Auto-explicativo. 3 de def e corrente para nossos clérigos não morrerem tão fácil. Caso esteja com dificuldades ainda assim, adicione mais um no lugar de Iluminação.
2x [card]Roubo[/card]
Essa é a carta do Kriss e da Hidra (em situações excepcionais).
2x [card]Traiçoeiro[/card]
Função anti-magos. Eles estão batendo muito, mas com certeza ficam revoltados quando veem essa carta. Ela cabe no deck, apesar de ser debuffada pela Chantagem.
1x [card]Anatematizar[/card]
Para quando cair um ANS no cemitério, além de limitar os decks que dependem disso ou ganham sinergias.
1x [card]Iluminação[/card]
Para puxar Sifão Mental com o Psiquiatra.
Feitiço:
1x [card]Sifão Mental[/card]
O oponente descarta o msm nº de cartas que vc descartar. Geralmente usado no turno 4 ou quando o oponente ta segurando cartas na mão.
Teurgia:
3x [card]Chantagem[/card]
Um pequeno debuff no oponente, 1 de def para vc e ainda tira uma carta da mão.
Ah, e tem corrente.
Ah, e o Psiquiatra recicla ela passivamente.
Not bad.
-
Comentem, experimentem e divirtam-se!
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Enfrentei 1 deck parecido era o salem no lugar do kriss vençi a primeira perdi a segunda bom deck excelente quebrador de estratégias!
Pq não encaixa o abssein ele ganha vida demais muito dificil de mata e da vida para os outros ainda
''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''
Poxa, muito bom, alem de vc não precisar ficar pensando muito em deixar tentar salvar seus herois, pois a Hydra sempre vai estar lá de boa. só dano em AoE msm para acertar. E o jogo fica mais rapido. fazendo com que o oponente discarte cartas muito mais rapido!
Axu q é isso!
"A insanidade é uma ilusão das mentes saudáveis."
Outra coisa: Cuidado com os snipers
dohko, não seria melhor trocar os essa é a hora por [card]botas celestes[/card] já que as botas vão ativar sempre o poder do psiquiatra
wwe,o deck roda muito rápido,normalmente as partidas acabam no turno 4-5,e assim a falta de corrente da bota celeste faz ser preferencial o essa é a hora.Fora que você manipula os turnos pro psiquico jogar no 4.
Off Topic:Essa é a conta do meu primo,não estou conseguindo criar a minha no forum,aqui é o StormFox.
Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e te vence pela experiência.
Gostei do deck , to pensando em montar um , tambem acho legal colcaor botas celestes no deck, e trocaria os eu odeio lutadores por : [card]Claro-Escuro[/card], por nao dar corrente ela pesa mais acho melhor vida que é viavel em tudo doque só defesa porque contra magos nao vale mto apena , e tambem colocaria em casos extremos o trofeu : Renascido .
O que voces acham ?
Um Novo Começo : 900Mil . Prestigio : 150Mil ...
Abrir Boosters com mais sorte que voce ... Nao tem Preço '--
Eu acho q vc ressuscitou o tópico.
Na verdade, descartadores estão em baixa, e esse deck apresenta uma grande fragilidade, tornando impossível se livrar do Odeio Lutadores. Não basta ficar vivo, tem q descartar todo o oponente antes de morrer.
Na verdade eu jogo a pouco tempo e todos decks que voces citam ser "velhos " pramim é novidade , intao eu vi esse e decidi falar dele porque pretendo criar um deck discarte , dentre todos os discarts , voces me aconselham algum agora ?
(Se tiverem link do post do deck )
Brigado aee Dohko , e descula por ressuscitar o topico.
Acho que o melhor descarte atualmente, é aquela versão que o Ergheiz ganhou o primeiro Elo dele. Com psiquiatra, Kriss e Eterno.. Na verdade é um semi descarte, mas toda muito bem..
Acho que o melhor descarte atualmente, é aquela versão que o Ergheiz ganhou o primeiro Elo dele. Com psiquiatra, Kriss e Eterno.. Na verdade é um semi descarte, mas toda muito bem..
Acho que tem um topico com ele no forum , valeu vu dar uma olhada nele.
Pages : 1