Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-09-2011 05:59:03

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

helena dicas !!

ola a todos estou aki para perguntar a vcs qual deck que é brava [card]Helena[/card] cairia bem qria a ajuda de vcs para forrmar um belo deck com ela !!


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#2 01-09-2011 23:57:23

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : helena dicas !!

Lukmura_ a écrit :

ola a todos estou aki para perguntar a vcs qual deck que é brava [card]Helena[/card] cairia bem qria a ajuda de vcs para forrmar um belo deck com ela !!

seria com [card]erevent[/card] e [card]pilkim[/card] ou [card]ishaia[/card]


Hors ligne

#3 02-09-2011 14:54:07

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : helena dicas !!

mais com ela naum tem um deck bom para montar ?


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#4 02-09-2011 15:54:12

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : helena dicas !!

Lukmura_ a écrit :

mais com ela naum tem um deck bom para montar ?

então, foi o que eu disse,vc usa ela com o pilkim erevent ou a ishaia no lugar de algum desses


Hors ligne

#5 02-09-2011 17:09:46

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : helena dicas !!

Cara, ela é um personagem de beatdown, ela tem capacidade dar muito dano nos primeiros turnos. Por isso ela iria bem com Pilkim e Erevent que também são assim. O problema é que sendo saqueadora ela precisaria ter cartas apenas para ela no baralho. Aquela carta nova que tem chance de o inimigo não poder usar cartas no proximo combate ficaria muito bom num deck com ela. Seria uma idéia de usar ela num deck com a Hydra talvez? Sinceramente até poderia pensar em montar alguma coisa se houvesse um database bom de cartas para ser acessado, do jeito que tar ficar olhando no mercado procurando cartas que combinem com ela me desanima de tanto trabalho.


Hors ligne

#6 02-09-2011 17:19:58

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : helena dicas !!

Helena é uma Saqueadora Noz, sem mtas opções de deck.

Ela com a Hidra ficaria realmente bom, mas a grande vantagem dela é poder usar [card]Astúcia do Dragão[/card].

Já temos uma Base tongue

Helena, Hidra, ?

3x [card]Astúcia do Dragão[/card]
3x [card]Assassinato[/card]
1x [card]Hora de Morrer[/card]
2x [card]Siga a Estrada[/card]


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#7 02-09-2011 19:40:04

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : helena dicas !!

Eu votaria em alguem com capacidade de dano em area.. Porquê querendo ou não você tem 2 turno lutando com ela e depois disso ela provavelmente morreria, a menos que você abusasse de algo para sobrevivencia..

Então encaixaria um Pilkim.. 2 TLW + Void/Estandarte + Relampagos?? e + Colisão para ser usada pela hydra..

Então poem uma arquimaga ou outro compedium e coloca tempestade de cristal?

Ou então  você precisaria de mais um saqueador que seja parte noz..


Sinceramente, olhei de novo os stats dela para relembrar e ela ta fraquinha para a realidade atual.. Dano minimo muito baixo e papel.. Ela precisaria mesmo ter 2 mage para ficar 6/14 de dano E ainda sim sei la.. Se o cara encaixar uma furia solar talvez desse mas deck que depende muito de dar hit max eu nãoo curto, parei com laminas por causa disso..

Dernière modification par Paladino.:RR:. (02-09-2011 20:29:25)


Hors ligne

#8 02-09-2011 21:48:19

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : helena dicas !!

eu já montei um time com a astucia do dragão,fúria solar martelo do paladino etc...       mais acho q o deck fica muito dependente dessa carta e isso atrasa muito o deck        talves ela com
[card]Hidra[/card]
[card]Eterno[/card] naum cairia bem ?
ja que o eterno pode tbm usar assassinato e cartas específicas para sauqueador

Dernière modification par Lukmura_ (02-09-2011 21:49:27)


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#9 02-09-2011 21:59:35

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : helena dicas !!

Lukmura_ a écrit :

eu já montei um time com a astucia do dragão,fúria solar martelo do paladino etc...       mais acho q o deck fica muito dependente dessa carta e isso atrasa muito o deck        talves ela com
[card]Hidra[/card]
[card]Eterno[/card] naum cairia bem ?
ja que o eterno pode tbm usar assassinato e cartas específicas para sauqueador

cara, o forte da helena é usa-lá com 2 magos noz, mas pode ser usada com outros personagens como esses dois


Hors ligne

#10 02-09-2011 22:03:02

Lukmura_
Habitant de Guem
Inscription : 08-07-2011
Messages : 281

Re : helena dicas !!

sim entendo vc , mais como comentaram la em cima vai ter que colocar cartas específicas para ela e vai ficar as vezes sem opcao para ela ou msm pelos magos


Se você atacar tenho guardiões
Se você fugir te caço
Se você me matar eu ressuscito
Nômades Sempre!


Hors ligne

#11 02-09-2011 22:11:25

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : helena dicas !!

Lukmura_ a écrit :

sim entendo vc , mais como comentaram la em cima vai ter que colocar cartas específicas para ela e vai ficar as vezes sem opcao para ela ou msm pelos magos

o ideal é colocar 2 assassinatos e 3 ou 4 cartas que todos possam usar tipo armadura do dragão, couraça do mago mestre etc... e 2 astucia do dragão para a helena usar magias e os magos usarem assassinato então assim a helena vai poder usar 7 cartas do deck sem contar com as astucias


Hors ligne

#12 02-09-2011 22:55:11

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : helena dicas !!

pensei  a respeito, e acho q tem q ter uma ideia muito original pra fazer esse deck, uam vez q Noz eh raro cartas par saqueador.
e ultimamente todas atualizações vem somente ( quase 100%) com cartas de guilda.


Hors ligne

#13 03-09-2011 13:00:33

Helaze
Campeur
Inscription : 29-01-2011
Messages : 60

Re : helena dicas !!

eu ja montei um deck com helena, pilkim e erevent e até deu bom resultado, tem-se é de por assassinatos e umas cartas sem classe em vez de alguns feitiços para poder  usa-la o melhor possivel e pus 2 vigias e 2 reciclar magia para poder reutilizar as cartas


Hors ligne

#14 05-09-2011 00:42:48

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : helena dicas !!

Pq não usar com Lâminas? Vc vai ter 3 saqueadores e os 2 magos pra bombar a Helena e pode fazer um mix mais eficiente de ações com magias.
na minha opinião Helena esta muito deslocada nos noz. É ótima personagem mas difícil de encaixar.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums