Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 31-08-2011 15:31:45

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Site Web

Lançamento: Estripador

Uma guerra não é necessariamente travada no campo de Batalha. Um embate entre Neânticos e Dragões esta prestes a começar. Quem será o vencedor?

Os Demônios aguardam a abertura do Portal!
Use seus Serviçais Demoníacos para fortalecer Alma Mortal, o poder do fogo Infernal! Enquanto isso, o Estripador chega em Guem e começa seu caminho de destruição.

ZT4uHGjB.pngQvsL4HNU.png6du5XFTf.png 

[card]Ritual Negro[/card]. Rara. Ação. Neantistas. Se Alma Mortal não estiver vivo, seu personagem é imediatamente substituído por Alma Mortal. Seu personagem se torna um Guerreiro Demônio, recebe Defesa=4, Espírito=2, seus pontos de vida tornam-se os mesmos do seu personagem e seu Ataque é igual a 6 vezes o número de cartas Serviçal Demoníaco anexados aos seus personagens.

[card]Submundo[/card]. Incomum. Ação. Neantistas. Demônio. Todos os seus Demônios recebem Ataque +1 até o término do combate. Todos os seus personagens recebem Defesa +1 por este Turno e o próximo.

[card]Estripador[/card]. Incomum. Personagem. Neantistas. Guerreiro. Espírito 0. Ataque 6/7. Defesa 1. Pontos de Vida =12. Recebe Corrente se você utilizar cartas de Item Espada de Uma Mão. Turnos 1 e 4: Uma carta de Nuvem Demoníaca de seu Baralho retorna a sua mão.

[card]Escravidão[/card]. Comum. Ação. Neantistas. Escolha um de seus outros personagens Demônios vivos e anexe esta carta a ele. O mesmo não poderá mais utilizar cartas de Ação e seu personagem recebe Ataque +3. Permanente, Corrente.

[card]Nuvem Demoníaca[/card]. Comum. Ação. Neantistas. Esta carta torna-se um Pet Serviçal Demoníaco. Ataque +1 e Espírito +1. Permanente, Corrente.

[card]Tentação[/card]. Comum. Ação. Esta carta é anexada ao personagem oponente.<br>
Toda vez que aquele personagem utilizar e ativar uma carta e houver uma cópia desta carta na Pilha de Descarte do jogador adversário, o personagem recebe 2 pontos de Dano Direto. Duração: 4 Turnos.

Divirta-se!

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com

#2 31-08-2011 19:34:05

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Re : Lançamento: Estripador

Preciso aguardar a correção deles e verificar a carta, mas agradeço pelo auxílio.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#3 31-08-2011 20:59:05

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil

pseudo7 a écrit :

pensando na carta em ingles:

"Dark Ritual. Rare. Action. Nehantists If "DeadBlade" is not alive, your character is immediately replaced by "DeadBlade". Those who fight Demons, have a Defense = 2, Spirit = 2, his Health points are equal to your character and his Attack equals 6 times the number of Demonic Servant which is attached to your character"

acho q o HIS ( em negrito) nao se refere a "those who fight" mas sim a "your character".
pq pela gramatica para "those..." seria THEM, ao inves de HIS.
minhs opniao...

Então como vc explicaria a parte "his Health points are equal to your character"? O Hp do seu personagem é igual ao HP do seu personagem. Não me parece muito coerente.
Estou tentando entender a tradução em francês e até agora me parece que a carta não faz nada do que ela diz. Pelo que entendi seria assim:

Rara. Ação. Neantistas. Se Alma Mortal não estiver vivo, seu personagem é imediatamente substituído por Alma Mortal. Ele é um Demônio guerreiro, possui Defesa =2, Espírito =2, seus pontos de vida são os mesmos do seu personagem e seu Ataque é igual a 6 vezes o número de cartas Serviçal Demoníaco anexados ao seus personagens.

O encarregado pelas traduções das cartas do francês para o inglês está de férias. Só pra explicar possíveis erros na gramática das cartas em inglês o que pode resultar em erros nas cartas traduzidas para o português.

IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino

#4 31-08-2011 21:28:25

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Corrigi a carta. Mas ainda estou no aguardo de possíveis alterações no texto.

Carlosfox a écrit :

meu.. Deus vou compra meu calice agora, NOSSA.. essa foi show.

Espero que isso não seja sarcasmo, porque... não sei se você já leu as regras, Fox, sendo novo no fórum e tals.. mas esse tipo de comportamento é respondido com advertência/ban.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

#5 31-08-2011 21:57:37

pseudo7
Gardien

concordo com tua correção zorak, mas q tah estranho tah...

#6 02-09-2011 15:00:25

Neko
Ptit nouveau

olá sobre essas cartas novas que são lançanda todo semana talvez se demorace um pouco mais poderia evitar esse tipo de erros tipo igual quando lança um filme outra coisa do genero até chegar ao brasil demora um pouco para que quando vier já venha sem falhas vocês poderiam rever isso é uma coisa a se penssar como o post é sobre atualizações achei melhor colocar aki do que no poste de sugestões a final as cartas novas veio com falhas é sobre isso essa questão. Já lançamento de cartas gostaria que nós jogadores repenssace como isso está afetando o mercado poxa gente vamos mostrar que o brasil faz a diferença não deixar esse monopolio de preços ditar as regras poxa não vejo o por que de um jogador cujo tenha por exemplo mais de 3 cartas da mesma mesmo que seja cartas novas da atualização da semana ou mesmo cartas antigas se vc tem uma 4° carta que vc não tem comu usar por que não vender num preço + justo estou no level 14 até agora juntei 28k jogo sempre que possu + comu posso comprar uma que custa 100k e com as atualização os preços só sobem tipo vamos acabar com esse tabu vamos ajudar uns ao outros assim teremos um jogu melhor e todos se divertem com cartas novas e acessiveis pesso desculpa pela má digitação e que meu chefe pegou eu no pulo foi tenso O.o'

Dernière modification par Neko (02-09-2011 17:26:46)

De valor a sua Realidade pois amanhã pode ser seu maior Sonho >.<

#7 02-09-2011 15:08:45

ThiagoBC
BoaCompra
Site Web

Neko, vou te pedir para revisar seu texto quando puder e colocar a sugestão na área de Sugestões do fórum. É contra as regras escrever de uma forma que não seja legível (e não é função do Staff ou Moderação adequar material às regras), e esse mural de texto está insuportável para separar um assunto do outro. Peço para que leia as regras do fórum antes de utiliza-lo, o link para as mesmas se encontra em minha assinatura.

Se seu comentário não for editado conforme as regras em até 12h, ele será deletado e minha resposta também, por não acrescentar ao tópico em questão.

Att.

Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com

Pied de page des forums