Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 30-08-2011 02:16:18

clebersonluiz
Ptit nouveau
Inscription : 30-08-2011
Messages : 2

Torneio POKEREDAN

Gostaria de sugerir que coloquem Torneios POKEREDAN, assim como existem os torneios Amnezy. Assim, poderíamos continuar usando as cartas adquiridas no evento, que na verdade não podem ser utilizadas no jogo mais.
Acredito que o torneio seria um sucesso, pois pelo que pudemos notar, o evento teve uma grande participação.
Desde já, agradeço.
Cleberson


Hors ligne

#2 31-08-2011 22:57:39

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Torneio POKEREDAN

Acho que eredan é eredan, não deve ter POKER, se quiser jogar poker va em um poker online


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#3 31-08-2011 23:49:35

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Torneio POKEREDAN

julyboy a écrit :

Acho que eredan é eredan, não deve ter POKER, se quiser jogar poker va em um poker online

tambem axo vai desviar muito o proposito do jogo


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#4 01-09-2011 14:57:35

clebersonluiz
Ptit nouveau
Inscription : 30-08-2011
Messages : 2

Re : Torneio POKEREDAN

Xoyru a écrit :
julyboy a écrit :

Acho que eredan é eredan, não deve ter POKER, se quiser jogar poker va em um poker online

tambem axo vai desviar muito o proposito do jogo

Obrigado por postarem, repeito a opinião de vcs.
Na verdade, o que eu sugiro não é desviar o propósito do jogo, apenas que fosse disponibilizada uma sala de torneio, onde pudessem participar quem se interessar, usando as cartas adquiridas no evento pokeredan.
Poderia ser apenas um torneio experimental e caso não houvessem interessados em participar, o mesmo não seria realizado mais.
Quanto a resposta anterior, sei que Eredan é Eredan e que tem poker online por ai, mas nenhum deles é tão simples e legal como este colocado aqui no Eredan.
Abraços...
Obrigado.


Hors ligne

#5 01-09-2011 15:08:48

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Torneio POKEREDAN

Tbm acho interessante q haja uma sala de jogo Pokeredan, nao digo torneio, mas uma sala de jogo alternativo.
Sabemos q o estilo de jogo principal é um, mas nao impede de haver outras modalidades.

Tenho certeza q Pokeredan vai voltar!

Eles criaram um estilo misto de eredan com poker q certamente nao foi pra ser utilizado em apenas uma semana. Afinal a "loja especial" ainda existe wink

So nao sei se o Pokeredan volta como outro evento ou como jogo fixo.


Hors ligne

#6 01-09-2011 18:44:05

Xoyru
Gardien
Lieu : Ilhas Brancas
Inscription : 17-08-2011
Messages : 1 066

Re : Torneio POKEREDAN

clebersonluiz a écrit :
Xoyru a écrit :
julyboy a écrit :

Acho que eredan é eredan, não deve ter POKER, se quiser jogar poker va em um poker online

tambem axo vai desviar muito o proposito do jogo

Obrigado por postarem, repeito a opinião de vcs.
Na verdade, o que eu sugiro não é desviar o propósito do jogo, apenas que fosse disponibilizada uma sala de torneio, onde pudessem participar quem se interessar, usando as cartas adquiridas no evento pokeredan.
Poderia ser apenas um torneio experimental e caso não houvessem interessados em participar, o mesmo não seria realizado mais.
Quanto a resposta anterior, sei que Eredan é Eredan e que tem poker online por ai, mas nenhum deles é tão simples e legal como este colocado aqui no Eredan.
Abraços...
Obrigado.

vc ta certo eu meio q me esprecei mal, ate q nao e tao ruim

sorry


http://maw-underthebamboo.blogspot.com/
http://cian.over-blog.net/
Piratas são os donos da pólvora, do trovão e do metal.


Hors ligne

#7 01-09-2011 19:57:54

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Torneio POKEREDAN

Uralis a écrit :

Tbm acho interessante q haja uma sala de jogo Pokeredan, nao digo torneio, mas uma sala de jogo alternativo.
Sabemos q o estilo de jogo principal é um, mas nao impede de haver outras modalidades.

Tenho certeza q Pokeredan vai voltar!

Eles criaram um estilo misto de eredan com poker q certamente nao foi pra ser utilizado em apenas uma semana. Afinal a "loja especial" ainda existe wink

So nao sei se o Pokeredan volta como outro evento ou como jogo fixo.

Respeito a opnião de vcs, mas Uralis então porque será que quando começou o pokeredan começei a levar desconecte sem parar, acho que vai congestionar o sistema pondo outra sala pois vai aumentar o números de jogadores o que vai provocar vários bugs, incrusive desconecte e em relação ao pokeredan o nome ja tá dizendo é um evento e só  deve acontecer uma vez


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

#8 01-09-2011 20:24:05

Uralis
Habitant de Guem
Lieu : Rio de Janeiro - RJ
Inscription : 02-03-2011
Messages : 290
Site Web

Re : Torneio POKEREDAN

julyboy a écrit :

Respeito a opnião de vcs, mas Uralis então porque será que quando começou o pokeredan começei a levar desconecte sem parar, acho que vai congestionar o sistema pondo outra sala pois vai aumentar o números de jogadores o que vai provocar vários bugs, incrusive desconecte e em relação ao pokeredan o nome ja tá dizendo é um evento e só  deve acontecer uma vez

Tbm estou com problemas de entrar no jogo, mas se o problema realmente começou com o POKEREDAN, é algo q eles podem resolver! wink

Bugs sempre surgem, mas a equipe do jogo ta sempre trabalhando pra resolver eles.

E o fato do numero de jogadores aumentar é JUSTAMENTE O Q ELES QUEREM!!!!
Diminuir o numero de clientes nunca foi uma opçao para qualquer empresa q seja. E esse aumento é algo q eles estão preparados, ou estão se preparando...hehe

O fato da loja especial pokeredan ainda estar fixada no menu, é um indicio de q o jogo nao foi enterrado de vez... (minha opinião)


Hors ligne

Pied de page des forums