Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
No tópico [Índice Geral] Decks Completos , não possui o deck guerreiros Neantistas. gostaria de montar um deck desse tipo e gostaria de ajuda.(quais cartas deve ter.)
Grato
Manin nunca me envolvi com esse tipo de deck, mas vou tentar dar um help, por exemplo alguns persons e cartas q eu usaria, são esses q vem logo abaixo:
Personagens:
[card]Ardrakar[/card]
[card]O Caído[/card]
[card]Devorador de Almas[/card]
Cartas:
[card]Quimera Negra[/card] x3
[card]Fúria Negra[/card] x3
[card]Coração de Pedra Negra[/card] x1
Agora vamos ver o que os outros br's tem a dizer sobre tal deck!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
eu faria assim:
[card]calice[/card] pode ser trocado pelo [card]devorador de almas[/card](nesse caso troque 1 aflição demoniaca por +1 quimera negra)
[card]ardrakar[/card]
[card]o caído[/card]
x2 [card]quimera negra[/card]
x3 [card] fúria negra[/card] jogue 2 no primeiro turno com o calice e veja o estrago,tbm pode ser usada com aflição demoníaca.
x1 [card]pedra neantica[/card] vitoria certa contra magos
x2 [card]selo neantico[/card] use quando tiver 2 ou 3 quimeras em jogo na corrente use a mão da morte e veja o oponente perder 6 a 8 de ataque e defesa
x2 [card]a mão da morte[/card]
x2 [card]aflição demoníaca[/card] use sempre quando tiver menos pontos de vida
x1 [card]falta de jeito[/card] sempre util
x2 [card]obesidade[/card] use-a principalmente com o caído ou para proteger suas quimeras quando sentir que o oponente irá usar um [card]desarmar[/card] por exemplo
x1 [card]tadaa!você é um coelho[/card] use para proteger o personagem com mais [card]quimeras negras[/card]
x2 [card]favor da aurora[/card] pode ser substituido por [card]esgotado![/card]
as outras vc escolhe,pode colocar [card]anatematizar[/card] para te proteger dos hom´chai e DK ou [card]destrua o aço![/card] para os kotobas que se enchem de itens. vc escolhe
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
No tópico [Índice Geral] Decks Completos , não possui o deck guerreiros Neantistas. gostaria de montar um deck desse tipo e gostaria de ajuda.(quais cartas deve ter.)
Grato
nao eh pelo fato de nao estar nesse topico de decks completos que nao exista esse deck ou algum topico em que alguem jah tentou montar...
vale o esforço de procurar no forum...
Pages : 1