Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 26-08-2011 19:16:27

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Deck Hand Lock - Neantistas

Esse deck foi feito pelo Cko Legend.



Personagens :
[card]Ira[/card]
Por ser ela mesma , tem grande papel no deck.
[card] A Sombra, Dama Neântica [/card]
Por sua habilidade de turno, bônus que fornece de ataque e além de ser boa contra magos.
[card]Ardrakar[/card]
Fornece +1 de defesa , além de ser ótima para danos.


Cartas:


3x [card]Furia negra[/card]
+2 ou +5 de ataque e ainda uma corrente, quer mais? Rs.

1x [card]Encontro dos sonhos[/card]
Defesa , talvez + 3 cartas na fase de compra e corrente.

1x [card]Assassinato[/card]
Ataque + 3 ou + 4 , Com ela você pode dar uma finalizada em algum personagem oponente.

2x [card]Essa é a hora[/card]   
Priorize a utilizar essa carta na Dama , afinal a habilidade dela nesse deck é fundamental para o funcionamento.

1x [card]Pedra neantica[/card]
Evitar magos é bom para a saúde.

3x [card]Quebrando laços[/card]
Eis uma das melhores do deck , o que ela faz? Não permite que seu oponente compre cartas na próximo turno , exemplo nesse turno você usou , vai pro turno dele ele não compra nenhuma carta.

1x [card]Hora de morrer[/card]
Duplicar o bônus de ataque ganho com seu personagem , utilize-a e depois [card]Assassinato[/card] Ou [card]Furia negra[/card]

3x [card]Tudo é divertido...[/card]
Para aumentar o dano de até que alguém se machuque , além de travar mais um pouco a mão do oponente.

3x [card]...até que alguém se machuque[/card]
Bela carta, se tiver com Ira viva já é - 1 de vida , tente priorizar o uso desta carta usando o turno da Dama ou usando quebrando laços.

1x [card]Quimera negra [/card]

2 de dano e ainda reduzir atributos do oponente.

1x [card]Capturando o inimimigo[/card]
Para + Hp e + Ataque.



Sugestões minhas:

2~3x [card] Roubo [/card]
Boa combinação travar a mão e fazer ele perder cartas do deck.

2x [card]O grande Devorador [/card]
Aumenta o dano sofrido por você e o oponente onde é 5 - as cartas que você usou , exemplo utilize apenas O grande Devorador , você recebe apenas + 1 de dano e se seu oponente não tiver cartas na mão ele recebe + 5 de dano.

1x [card] Falta de Jeito [/card]
É boa em qualquer deck nos dias de hoje

Bom essas foram algumas que eu achei que podiam entrar no deck , mas fica a gosto de qualquer um...


O bom do deck?

Magos muitas vezes ficam ser magias boas na mão.

Clérigos as vezes ser cura ou cartas que podem lhe dar problemas.


O ruim do deck?

Contra Abom ou Trio kotoba ou qualquer deck que possua ataque alto e brutal , pode lhe trazer problemas.

Dernière modification par TheEternal (27-08-2011 02:55:07)


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#2 26-08-2011 19:23:40

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

Uma carta interessante é [card]Tudo é divertido...[/card] que além de dar corrente para [card]...Até que Alguém se Machuque[/card], faz com que o oponente compre uma carta a menos nos próximos 2 turnos.

Outra carta q eu diria ESSENCIAL nesse deck é [card]Festividades[/card] para ativar o bônus de turno da Dama Neantica fora da partida.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 27-08-2011 02:05:09

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

Ainda acho que isso vai ter espaço nesse deck futuramente: [card]Salvamento[/card]


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 27-08-2011 03:16:22

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

acho que da pra dar um up nesse deck
resolvendo o problema decks de porrada alta,
a primeira coisa seria adicionar mais 2x quimeras negras no lugar de 1 capturando o inimigo e 1 essa é a hora, depois podiamos colocar 1 a mão da morte no lugar de 1 furia negra assim na hora que vinher aquele combo aniquilador contra vc pode dobrar as penalidades do cara e sair vivo big_smile

p.s: odeio lutar contra esse deck pq quando veem as coisas certas na mão do cara vc praticamente so joga 5 ou 7 cartas ¬.¬'


Hors ligne

#5 27-08-2011 03:22:20

Carlosfox
Campeur
Inscription : 04-08-2011
Messages : 82

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

tira a carta que você mais julgar cafe com leite e trate de colocar um Anemetizar.


Heroes of Eredan
http://heroesoferedan.forumeiros.com

Minha Guilda,Meus Amigos,Minha Diversão.


Hors ligne

#6 27-08-2011 03:50:29

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

LucyZ a écrit :

acho que da pra dar um up nesse deck
resolvendo o problema decks de porrada alta,
a primeira coisa seria adicionar mais 2x quimeras negras no lugar de 1 capturando o inimigo e 1 essa é a hora, depois podiamos colocar 1 a mão da morte no lugar de 1 furia negra assim na hora que vinher aquele combo aniquilador contra vc pode dobrar as penalidades do cara e sair vivo big_smile

p.s: odeio lutar contra esse deck pq quando veem as coisas certas na mão do cara vc praticamente so joga 5 ou 7 cartas ¬.¬'

Esse deck não sofre muito com esse tipo de situação pq como o adv fica sem cartas na mão é muito difícil de receber o tal combo aniquilador. Toda defesa desse deck consiste no fato de o adversário não ter cartas pra jogar durante 2~3 rounds e assim vc só recebe o ataque base ou com bônus de equipamentos. Parece pouco consistente na teoria mas na prática, quando vc consegue encaixar os combos dá pra matar um ou dois personagens e sair com seu personagem vivo.
Mão da Morte e corrupções de debuff formam outro tipo de deck completamente diferente do foco deste e se vc misturar muito no final das contas não vai conseguir fazer nem uma coisa nem outra. Pra esse tipo de deck vc usa Ardrakar, Caído e outro demônio ou mago.

[card]Anatematizar[/card] até acho uma sugestão válida, mas se o adversário usar poucas cartas vc não vai ter muita coisa pra anatematizar


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 27-08-2011 04:04:14

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

mas zorak eu nunca nem falei de corruções por aki
e a mão da morte dobra os redutores ja presentes, ou seja se vc tiver com 3 quimeras em jogo o cara vai levar menos 6 e não menos três e acredito que quando vc ta enfranto um deck abomb ele sozinho ja seja um problema pra vc =/ e esse menos vai fazer a diferença o.o'

e so ñ entendi a função de anematizar nesse deck, o cara quase ñ vai ter pilha de descarte o.o'


Hors ligne

#8 27-08-2011 05:19:53

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

Lucy, me desculpa. É q qdo falam em Mão da Morte eu já penso em Revelando o Segredo e Selo Neantico (tá, essa ultima n é corrupção).
Então deixa eu expôr outra situação q pode atrapalhar. Esse deck só tem 1 personagem que faz corrente pra Quimera Negra e ngm tem corrente pra feitiço. Mão da Morte não dá Corrente também. Eu penso que se investir muito nessa parte do debuff o deck vai ficar travado em relação a correntes e muito difícil de fazer o hand lock funcionar.
Mas esse deck tem muito o q melhorar ainda. Estou esperando lançamento pros saqueadores neanticos. Não sei se vão tornar o hand lock mais suave ou se vão melhorar o agro e dar mais ênfase aos estilhaços, o que seria bem interessante também. então vamos esperar. O único deck q pode se dizer que está completo é o de corrupção pura (Dimizar, MF e + 1) por isso acho que tem muita coisa que ajustar e aos poucos estes decks vão ganhando mais personalidade.

No momento eu dividiria os baralhos neanticos em 4 categorias:

Corrupção - Dimizar, MF, Sifão, Portal
Demon Control - Ardrakar, Caído, Devorador de Almas/Amidaraxar/MF/Dimizar, Quimeras, Mão da Morte, Selo e Revelando o Segredo. Objetivo é reduzir muito Ataque e Defesa.
Demon Aggro - Ardrakar, Cálice, Devorador de Almas, Furia, Extermínio, Quimera e Punhal. Ataque, ataque e ataque.
No Hand - Ardrakar, Sombra, Ira/Anagrama/Mago. Conforme descrito no post principal.

Tem um ultimo deck q ainda não tomou forma, uma possível line up seria o Amidaraxar e 2 demônios, além do livro.

Sobre o Anatematizar usar ele ou não depende muito do meta. O jogo passou por algumas fazes. A ultima foi a das permanentes e agora a grande maioria dos decks top fazem uso intensivo do cemitério seja reciclando completamente com Um Novo Começo ou puxando cartas específicas como os DK, trio Abomb, Imortal, Noz, etc. Mas nem todo deck precisa ter todos os counters pra tudo né. Como vc mesmo disse, esse deck por si só é um counter pra recycle pois o adv tem poucas oportunidades de usar cartas e então não compõe o cemitério.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 27-08-2011 15:49:46

LucyZ
Habitant de Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 164

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

então acho que podia rolar uns [card]estilhaço neantico[/card] no lugar das outras 2 [card]quimera negra[/card] que eu sugeri antes, pelo menos ia aumenter a agro do deck um pouco, mas eu so sei jogar de neantista mago mesmo, hand lock é um deck que eu ainda ñ tentei o.o


Hors ligne

#10 02-10-2011 19:32:40

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

legal esse deck, bem divertido

soh uma coisa que eu nao gostei, a Ira nao pode usar quase carta nenhuma por nao ser guemelite, perversao e quebrando laços por exemplo, que sao otimas, ela nao consegue =/


Hors ligne

#11 02-10-2011 20:34:34

RPelets
Voyageur
Lieu : Salvador - BA
Inscription : 05-05-2011
Messages : 40

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

rutse a écrit :

legal esse deck, bem divertido

soh uma coisa que eu nao gostei, a Ira nao pode usar quase carta nenhuma por nao ser guemelite, perversao e quebrando laços por exemplo, que sao otimas, ela nao consegue =/

Mas sem a habilidade dela esse deck perde muito do seu poder.
Tô testando uma versão mais voltada pro beatdown, ja uso uma versão com [card]Devorador de Almas[/card], [card]Ira[/card] e [card]Cálice[/card], agora vou usar [card]Ira[/card], [card]A Sombra, Dama Neântica[/card] e [card]Anagrama[/card] na versão Demônio e ver se fica legal.


Hors ligne

#12 02-10-2011 22:02:49

rutse
Habitant de Guem
Inscription : 02-10-2011
Messages : 259

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

isso é verdade, Ira é necessaria.

talvez essa versao com a anagrama e utilizando os estilhaçoes neanticos pode ser uma boa, mas acho q a versao guemelite dela seria melhor pra poder usar as cartas, senao vai ficar muito dependente somente da dama neantica

pena q eles nao ganham corrente

Dernière modification par rutse (02-10-2011 22:05:30)


Hors ligne

#13 02-10-2011 23:47:58

RPelets
Voyageur
Lieu : Salvador - BA
Inscription : 05-05-2011
Messages : 40

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

mas com essa configuração com anagrama, ira e a sombra eu não usaria Quebrando Laços, teria 3 estilhaços e o combo [card]Cara...[/card] [card]...à Cara[/card], e tentar conseguir mais Assassinatos, mas é muito cara.

Dernière modification par RPelets (02-10-2011 23:48:22)


Hors ligne

#14 03-10-2011 13:53:06

Nessaj
Guémélite
Inscription : 19-09-2011
Messages : 443

Re : Deck Hand Lock - Neantistas

Se bem que nao houve bem um "lançamento" pra saqueadores neantistas ainda, espero que lancem em breve cartas pra eles, está meio incompleto.

E tb pros guerreiros neantistas.


Evil is just a point of view >)


Hors ligne

Pied de page des forums