Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Gostaria que algum ADM do eredam me respondesse o mais breve o possível pois meu caso tem uma certa urgência...
Enviei convite para alguns amigos que não jogavam eredan! Todos fizeram o mesmo processo de entrar pelo link criar a conta e logar! Todos!
Só que apenas um aparece na lista que de jogadores q estou apadrinhando meu maior problema é que um deles vai comprar fee´z e eu não vou ganhar minha comissão...
Já falei com ele e ele só vai comprar quando ajeitarem isso porque não aceito convidar 3 amigos e apenas um ser cadastrado como afiliado!
Minha duvida é se só posso ter um afiliado no jogo mais acho que já tenho a resposta para esse duvida no texto da parte do jogo a onde você convida lá esta descrevendo o apadrinhamento no plural então isso realmente é erro do jogo!
Quando obtiver resposta se obtiver eu passarei os nomes das pessoas adicionadas e os ADMs poderão confirmar via Email ou da melhor forma!
OBS: um detalhe estranho os que não consegui adicionar estão com o a pagina pessoal no jogo com a bandeira de outro país estranho já q se cadastraram e se identificaram como brasileiros!
Agradeço a atenção!
Meu Nick ☩Demon_☩_Lord☩
Dernière modification par juniorA5 (24-08-2011 03:14:42)
Primeiro c tem que ter ctz que todos estes teus amigos te adicionaram como padrinho e se for o caso isso deve constar na tela de opções do jogador no campo "Padrinho". Caso não conste ae só a staff pode verificar pra vc se aconteceu algum erro no momento da criação da acc.
Espere até amanhã pra Ninja Perca te dar uma resposta.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Preciso dessa confirmação que o Zorak pediu e printscreens das telas de seus amigos para repassar o pedido a Feerik.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com
No inicio brother print não existe não dava pra tirar pq não tinha ideia q ia da nisso...
mais tipo um deles foi em LAN eu tava vendo o cara se cadastrar! Mais acho q deve ser um bug mesmo “só q não tão ruim quanto eu pensei” pq eu criei uma outra conta e convidei-a e fiz todo o processo de apadrinhamento e ela não apareceu como afiliada na lista da minha conta principal...
Porem quando eu chequei na outra conta criada eu verifiquei que na parte onde indica se vc tem um padrinho constava o Nick da minha conta principal, ou seja, aparentemente deve ser esse o caso que ocorreu “eles foram adicionados mais não aparecem na minha lista de afiliados mais na conta consta meu nick como padrinho esse é o erro”.
Minha duvida é: eu receberei o bônus em dos feez se eles comprarem... já q aparece na conta deles q eu estou apadrinhando mais na minha lista não tem nada apenas um dos 3 q adicionei.
+ Uma vez agradeço a ajuda
Tire um print da sua lista de afilhados.
Peça para os seus amigos tirarem também para aparecer o padrinho.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
“Ninja perca” o print q posso te passar é só o da minha lista nesse momento pq as pessoas que convidei trabalham e nossos horários não se batem dificilmente estamos nos vendo pessoalmente...
Porem se um adm pode concertar isso ele com certeza poderá verificar uma coisa simples e que vai responder a todas as dividas sobre a veracidade da minha historia, “eu já verifiquei na conta de cada um dos que apadrinhei” em todas as contas consta meu Nick como padrinho...
O detalhe q me deixa tenso é q os mesmos não se encontram em minha lista...
Minha duvida é... Constando na conta deles que eu sou o padrinho mais não tendo nada em minha lista “eu recebo os 10% em bônus d feez”?
Se o seu nickname realmente consta na lista deles, você receberá o bônus.
Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com