Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 17-08-2011 23:38:11

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Artesões

pa começar se o tópico tivé no luga erado pod move
to criando este tópico para discutirmos sobre artesões ja q n existem muitos tópicos sobre eles

vo faze uma lista com todos os artesões e alguns comentarios desculpem se as vezes serem meio idiotas mas vou postar mesmo assim

GUERREIROS ZIL:
[card]arckam[/card] deveria existir outro mas é o unico

CORAÇÕES DE SEIVA:
[card]gaya[/card] boa contra magos e guemelites e geral como pede nosso amigo stromhold

ENVIADOS DE NOZ'DINGARD:
[card]delko[/card] n muito utilizado

KOTOBA:
[card]masamune[/card] muito bom
[card]ramen[/card]melhor ainda(melhor q o masamune)

MERCENÁRIOS:
[card]jayane[/card] ela e jorus são os mercenarios artesões preferidos pelo povão
[card]jorus[/card] esquisito

NEANTISTAS:
n tem quando tiver vou colocar

NOMADES DO DESERTO:
[card]kroub[/card] n acho bom

PIRATAS:
[card]clover[/card]se ela e klementine forem usadas bem se tornam destruidoras
[card]klementine[/card] leia a de cima

espero q tnham gostado fiz oq pude q achar q ta ruim comente q eu melhoro smile

Dernière modification par KRISTREX (18-08-2011 01:35:07)


Hors ligne

#2 18-08-2011 01:23:24

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesões

Gaya naõ é boa contra magos ela é boa contra gulemites em geral...Se for pegar um deck pronto que ela derruba totalmente é o deck de DK tirando a raça gulemite com o amuleto de protção do ambar ela trava todas as cartas dos cavaleiros dragão.Não acho massamune muito bom...A espada no dashi é de duas mãos e da +3 de ataque se vc colocar 1 discurso do imperador e uma katana vc sai no lucro(apesar de gastar uma fortuna pra isso)


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#3 18-08-2011 01:26:12

wwe3d9
Nehantiste
Inscription : 04-07-2011
Messages : 925

Re : Artesões

Stormholt a écrit :

Gaya naõ é boa contra magos ela é boa contra gulemites em geral...Se for pegar um deck pronto que ela derruba totalmente é o deck de DK tirando a raça gulemite com o amuleto de protção do ambar ela trava todas as cartas dos cavaleiros dragão.Não acho massamune muito bom...A espada no dashi é de duas mãos e da +3 de ataque se vc colocar 1 discurso do imperador e uma katana vc sai no lucro(apesar de gastar uma fortuna pra isso)

ñ tem como equipar a katana e o discurso pois eles só tem empunhadura dupla com wakisashi


Hors ligne

#4 18-08-2011 03:13:35

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Artesões

Masamune vc usa com [card]Espada de Madeira[/card] pra desequipar armas dos adversários e/ou bombar [card] Mestre Artesão[/card]. No Dashi dá p usar no máximo 1 pq se não conseguir usar com Masamune ela não presta, além de ser arma de 2 mãos.
Gaya tem vários combos possíveis mas o problema é espaço e o fato de que o talismã não é tão bom se usado por outros artesões, seja qual for a evolução, por isso é difícil de combinar ela com Jorus.
O Jorus é ótimo em qualquer deck de artesão. Principalmente os que combinam com Ramen e um merc como personagem central.
Arckan tem o melhor ataque base dentre todos os artesões e tem um item muito bom no meta atual, o problema dele é que não se encaixa bem dentro da própria guilda.
Kroub tem um item interessante e ótimo ataque base/HP. As combinações com ele são óbvias: mete 2 clérigos com ele e vai à luta. O problema é você cria uma dependência aos itens e acaba sofrendo do mal do deck de guerreiros. Pior pq é um deck lento o que permite que o adversário busque a carta certa pra rancar teus itens.
Clover e Klementine são as melhores, juntas ou separadas. Sem dúvida.

O que define se um artesão é bom ou não é o item que fabrica. Imaginem se Kroub tivesse um item que cura 2 HP no fim do round, ou invés de depender de teurgia, ou se o item do Arckam descartasse qualquer permanente ao invés de apenas itens. Por isso acho que melhor que lançar novos artesões seria lançar uma série de novos itens adaptados ao meta atual.

obs.: essa é minha opinião.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#5 19-08-2011 22:50:45

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Artesões

é exatamente isso zorak o q define um artesão são seus itens por isso admiro sua ideia e q tbm é minha ideologia, lançar novos itens abriria uma série de portas para decks artesões. eu gostaria q inventassem um item para o masamune q aumenta 3 de atk e seja de uma mão


Hors ligne

#6 23-08-2011 01:16:01

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Artesões

Ainda sou inesperiente com artesões, mas meu deck com jorus, ramem e ariphas ta meio louco, embora eu tenha mais derrota do que vitoria, já consegui um perfect \,,/

Sugestões são sempre bem vindas^^/


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#7 23-08-2011 01:28:37

elmagnific
Guémélite
Lieu : Campo Bom,RS.
Inscription : 16-02-2011
Messages : 454

Re : Artesões

cara troca ariphas por qualquer coisa,seja jayane com o veneno ou seja o masamune com a espada d madeira.


"E agora? quem podera nos defender?"......Euuuuuuuuuuu

Dasilva dos clérigos mercenários


Hors ligne

#8 23-08-2011 21:20:37

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Artesões

é mesmo a aryphas pod ser troca por muitas coisas, q mesmo assim o deck vai melhorara o mais usado é o gigante de espuma, mas existm outros, eu ja perdi pra xin e principalment pra golens


Hors ligne

#9 23-08-2011 21:38:31

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Artesões

um golem bom é Golem malork
pq ele pode usar feitiços,saqueador e é otimo


Hors ligne

#10 31-08-2011 23:56:04

Diego c.m.
Nehantiste
Lieu : Cariacica - ES
Inscription : 03-07-2011
Messages : 859

Re : Artesões

Tenho golemarlok, bomzar, Aryphas, ramem, masamune, delko, jayane e jorus.

Fico alternando entre os personagens para evolui-los, daqui duas semanas vou comprar feez e vender tudo, vou apostar em um deck draconiano e melhorar o meu deck kotoba.


Hey ho, let's go.
Face

Nick: canomestre


Hors ligne

#11 29-11-2011 20:10:21

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Artesões

depois de muito pensar achei a melhor utilidade pro [card]kroub[/card], mistura ele num deck de clérigos mas queria uma ajuda ja q ainda n fico muito bom alguem me da uma dica de como faze esse deck?


Hors ligne

#12 29-11-2011 20:43:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesões

Kroub nao é mt bom,se quiser usar ele,usa num deck de clerijos msm...Tenta fazer com:

Hackim
Kroub
Shrinkam

HAckim e Shrinkam são os clerijos guerreiros,vc usa kroub pra anexar itens nos dois,e eles vão curando...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#13 03-12-2011 20:45:08

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Artesões

Stormholt a écrit :

Kroub nao é mt bom,se quiser usar ele,usa num deck de clerijos msm...Tenta fazer com:

Hackim
Kroub
Shrinkam

HAckim e Shrinkam são os clerijos guerreiros,vc usa kroub pra anexar itens nos dois,e eles vão curando...

só tm um problema em seu post smile
[card]hakim[/card] n é clérigo guerreiro


Hors ligne

#14 03-12-2011 22:36:12

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Artesões

troca ariphas pelo eterno *-*
acho que deveria ter 4 artesões pra cada guild, só tem uns 10 dessa classe no jogo inteiro .-.
Eredan é um jogo com muitas cartas e pouco jogabilidade, no sentido do aproveitamento dessas cartas #fact

Dernière modification par Toris (03-12-2011 22:38:13)


Awesome!


Hors ligne

#15 03-12-2011 23:42:21

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesões

KRISTREX a écrit :
Stormholt a écrit :

Kroub nao é mt bom,se quiser usar ele,usa num deck de clerijos msm...Tenta fazer com:

Hackim
Kroub
Shrinkam

HAckim e Shrinkam são os clerijos guerreiros,vc usa kroub pra anexar itens nos dois,e eles vão curando...

só tm um problema em seu post smile
[card]hakim[/card] n é clérigo guerreiro

MAs ele pode usar teurgias com seu bonus,oq lhe faz um clerijo,e tb pq not turno 7 pode ficar com 16/16 se vc souber usar ele ;D


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#16 04-12-2011 11:37:01

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Artesões

Minha escala de melhores artesãos:

Klementine > Jorus > Clover > Resto.


Hors ligne

#17 04-12-2011 12:12:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesões

scizornl a écrit :

Minha escala de melhores artesãos:

Klementine > Jorus > Clover > Resto.

Nada a ver os melhores são:


Kroub>Gaya>Delko>Arkam>Resto


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#18 04-12-2011 13:29:48

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Artesões

Stormholt a écrit :
scizornl a écrit :

Minha escala de melhores artesãos:

Klementine > Jorus > Clover > Resto.

Nada a ver os melhores são:


Kroub>Gaya>Delko>Arkam>Resto

Stormholt se vc vai fazer piadinha colocando os mais ruins primeiro então pelo menos coloca outro no lugar da [card]gaya[/card], ja tomei porrada de um deck com [card]gaya[/card] tongue


Hors ligne

#19 04-12-2011 19:59:03

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Artesões

KRISTREX a écrit :
Stormholt a écrit :
scizornl a écrit :

Minha escala de melhores artesãos:

Klementine > Jorus > Clover > Resto.

Nada a ver os melhores são:


Kroub>Gaya>Delko>Arkam>Resto

Stormholt se vc vai fazer piadinha colocando os mais ruins primeiro então pelo menos coloca outro no lugar da [card]gaya[/card], ja tomei porrada de um deck com [card]gaya[/card] tongue

kkkkkk so um piadista tongue eu sei que ela é boa,mas contra humanos é ruimzinha...Mas arkam deveria vir em segundo,ele é mt ruim msm!


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums