Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 15-08-2011 01:47:44

heternius
Ptit nouveau
Inscription : 05-03-2011
Messages : 17

Deck nomades:clérigos combatentes

E ai pessoal,bom sou novo aqui no forum,mas já tenho acompanhado várias postagens,e jogo faz um bom tempo.antes jogava com seiva,mas mudei faz pouco tempo para nomades,acho uma das guildas mais legais.

bom esse é meu deck,e tenho buscado uma forma de torna-lo mais forte,mas algumas cartas são muito caras.

esse é o meu favorito,muitos vão em cima da Djamena,dando lugar a ele
GKjlDNkt.png
bom,Iolmarek é o curandero,acho bem melhor e da espirito +1,que faz muita diferença
5wxcRLnc.png
e a abaixo considero a ''isca'',mas quando não da,faço estrago com ela
Agc38J9K.png

3x[card]Afresco Aksenoun[/card] ajuda muito com enxame de escaravelhos e duelo espiritual.
2x[card]Enxame de escaravelhos[/card] muito boa!
2x[card]Aura da fé[/card]  é boa,pois proporciona um alto ataque,e...defesa contra discarte.
2x[card]Duelo espiritual[/card] é a melhor defesa para Iolmarak
2x[card]Baluarte de fé[/card] muito boa,concedendo boa defesa e ajuda no ataque
2x[card]Espirito protetor[/card] indispensável
2x[card]Misantropia[/card] é boa,tenho feito coisas incriveis,quando lutei com defesas altas e os meus personagens usando enxame.
2x[card]Punindo o impuro[/card] tenho duvida entre essa ou sob o sol.
1x[card]Luz divina[/card] estou juntando grana para colocar outra
1x[card]Prece para curar[/card] em breve sai e entra luz divina
1x[card]Ascético[/card]

A estratégia é atacar com dano magico,contra defesas altas e curar a partir dessas defesas,quando o espirito é alto atacar com dano fisico reduzindo as defesas.

bom,se tiverem algumas sugestões...


Hors ligne

Pied de page des forums