Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 12-08-2011 19:08:05

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Artesão Kotoba

Bem... Estou aqui para mostra agora meu deck de artesão kotoba,mas sendo uma versão barata sem multi pq ta muito cara a ainda naum to loco de gasta tanto dinheiro big_smile espero que aprovem!!

Personagens:
Ramen
Lode gamalra
Masamune

Cartas:
3 Macarrão quentinho
3 Mochila
2 mestre artesão
3 firon
1 destrua o aço!!
1 A melhor defesa...
2 devorador de vida
2 No dashi
3 Armas a postos

Estrategia simples coloque o mais rapido mochila pra agiliza a distribuição e coloque tudo no que estive mais forte ai sobreviva e torça pro cara naum te parado ou descobrir big_smile!!


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#2 12-08-2011 19:37:01

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Artesão Kotoba

Interessante, sai barato pela ausência de [card]Multifuncional[/card].

Mas acho difícil de ver No Dashi valendo a pena... Eu colocaria uma Kusanagi lvl 2 e uma Kensensei pra tunar o dano.

O mais interessante desse deck realmente foi o preço.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 03-11-2011 01:13:22

gargula
Campeur
Inscription : 12-07-2011
Messages : 50

Re : Artesão Kotoba

uso esse confg. :

furagu - ramen - masamune

itens:                              Ação:
anel de artrezil x3           multifuncional x3
no dashi x2                     o consumidor x3
macarrao quentinho x3    a melhor defesa x1 
                                     mestre artesao x2
                                     favor da aurora x3


Hors ligne

#4 17-02-2012 20:49:40

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Artesão Kotoba

tava pensando num deck artesao e sempre gostei dessa ideia
mas hj descobri um negocio inedito rpa mim, a [card]no dashi[/card] é uma espada de duas mão entao nao daria pra colocar ela e o devorador junto!!!!
nao sei se essa era a ideia, mas eu pensava q sim....

pq colocada pelo masamune daria +3 de atq....

bora repensar um replace...


Hors ligne

#5 17-02-2012 22:40:45

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Artesão Kotoba

axo q agr, se fosse pra fazer um deck artesão barato (axo q essa é a ideia principal) o melhor seria colocar o galene q ja tem corrente natural com os itens artesões, ai podia fazer um time com galene,ica e + alguem ou ate galene,nut e a klementine q ganha o atk do robozin
Colocar reciclando ia deixar o deck bem barato, e uns pirata groge pra upa o atk do nut (cnsequentmente da vadia ali tbm :3 ) e tbm da akela força pros humanos, e coloca 1 ou 2 firon pro nut e a vadia sai matanu tudu \õ/


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#6 17-02-2012 22:47:05

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Artesão Kotoba

anonimo02 a écrit :

axo q agr, se fosse pra fazer um deck artesão barato (axo q essa é a ideia principal) o melhor seria colocar o galene q ja tem corrente natural com os itens artesões, ai podia fazer um time com galene,ica e + alguem ou ate galene,nut e a klementine q ganha o atk do robozin
Colocar reciclando ia deixar o deck bem barato, e uns pirata groge pra upa o atk do nut (cnsequentmente da vadia ali tbm :3 ) e tbm da akela força pros humanos, e coloca 1 ou 2 firon pro nut e a vadia sai matanu tudu \õ/

cara mas a ideia do deck é criar um deck artesão kotoba e gostei muito do deck dele tirando no dashi. imagina lorde galmara versão zil com aqueles itens, o cara se tornaria um mega over power.

ps: eu colocaria 1 armadura imperial, umas 2 o produtor, 2 o consumidor e 1 coroa da fronteira pra se garantir contra elfines e neantistas politicos.

Dernière modification par ti@goanjo (17-02-2012 22:48:56)


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#7 17-02-2012 23:06:30

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Artesão Kotoba

bem, eu usaria o jorus em vez do masamune e usaria uns bons jurousens


Awesome!


Hors ligne

#8 18-02-2012 22:33:42

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Artesão Kotoba

eu criei um deck mais defensivo:

jorus lv max.
lorde galmara lv max. (versão zil)
ramem lv max.

itens:

2xmochila
1x coração de pedra neantica
1x firon
3x macarrão quentinho
3x bom jusien (ñ sei como escreve)
1x kusanagi lv 2
1x devorador de vidas
1x armadura imperial
1x coroa da fronteira
2x pirata grougue

cartas:

a melhor defesa...
1x kensensei


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

#9 19-02-2012 00:48:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Artesão Kotoba

usa espada taichi e se puder aquela joia que da espirito õ/ ai é só ele tomar um parado e morre num hit qq


Awesome!


Hors ligne

#10 20-02-2012 01:39:22

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Artesão Kotoba

Toris a écrit :

bem, eu usaria o jorus em vez do masamune e usaria uns bons jurousens


a ideia de usar o masamune e creio eu o bonus da no dashi, sem ele ela eh inutil ( q q eh ++1 de atq?) tb prefiro o jorus...

tiagoanjo vc fez esse deck ou soh montou as cartas? tipo vc criou pra jogar ou eh soh uma ideia?
achei o deck interessante, mas se as mochilas n vierem logo vc trava  a mao toda dos artesoes!!!


Hors ligne

#11 20-02-2012 19:19:17

ti@goanjo
Gardien
Lieu : itacarambi. MG
Inscription : 06-02-2012
Messages : 1 066

Re : Artesão Kotoba

eu so tive a ideia mas eu to pensando em fazer esse deck tirando um pirata grogue, um macarrão quentinho e uma mochila


"Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz."
                                                                                Platão


Hors ligne

Pied de page des forums