Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Que tal uns 2 [card]Saque Rápido[/card] pra poder dar 3 ataques num turno,é mortal.
Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.
Que tal aquela carta que adiciona raça por dois turnos, comba pra irmão das armas, afinal é corrente com ação...
Você está falando de [card]Aos Nossos Ancestrais[/card], eu já pensei nela e realmente ao meu ver ela só presta para o final do jogo com 1 ou 2 personagens vivos, fora isso não serve muito, sem contar que irá travar minha mão já que o único "combo bom" seria com irmãos de armas.
Que tal uns 2 [card]Saque Rápido[/card] pra poder dar 3 ataques num turno,é mortal.
Bem tbm pensei nessa possibilidade, mas como os players tem aumentado demais suas defesas, bater + 1 vez para dar nenhum dano infligido, não é lá muito legal! Prefiro atacar só 2 vezes e reduzir a defesa matando ele do que atacar 3 vezes e perder.
Ao meu ver, esse tipo de deck ainda precisa de melhoras, em relação aos demais decks, os multi-raças estão para trás na competitividade, mas fora isso, eles sabem se cuidar!!!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Não sei se eu monto...
To pensando em usar assim:
3x[card]Colar Borboleta[/card]
3x[card]Distraído[/card]
1x[card]Obesidade[/card]
1x[card]Intervenção Dais[/card]
2x[card]Hibernação[/card]
2x[card]Saque Rápido[/card]
2x[card]Essa é a Hora[/card]
Tem 14 cartas....não sei quais por.
Tem que botar corrente no deck, pq se não vc se lasca. Tou melhorando a minha config, o coisa ruim ta com poucos cristais, tenho que sair lutando e dropar cristal -.-
Seria bom botar [card]golpe por golpe[/card] e máscaras de quercus para dar corrente para silikat e pilferess!!!
Dernière modification par muristor (11-04-2012 21:37:54)
Não sei aonde tem falta de corrente,até aqui tem 6.Pra counter magos ja tem [card]Hibernação[/card],to sem idéia alguma de cartas pra por no deck.[card]Golpe por Golpe[/card] não acho necessário,pq vc ja vai ter outras correntes com prioridade maior,como [card]Distraído[/card].Más eu nem sei se monto ou não monto esse deck,to com 257k,não sei se aguardo novos lançamentos ou monto esse deck.
Eu vi um deck borboleta com perfurador, saque rápido, dissidência, golpe por golpe.
Minha dica é aguardar os novos lançamentos, muita coisa vai mudar ainda!
Dernière modification par muristor (11-04-2012 21:52:41)
Com certeza!
A minha ta desse jeito:
Pilferess
ragnor
Silikat
3 aos nossos ansestrais
3 coesão
3 colar borboleta
2 interversão dais
2 mascara de quercus
1 desisdencia
2 distraido
1 falta de jeito
1 tornado de folha
1 manter os usos
1 saque rapido
Eai oq acham?
Dernière modification par YagamiRenan (03-05-2012 22:48:53)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo