Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#51 27-06-2012 15:51:43

Mr.Stark
Solarian
Lieu : Caçapava SP
Inscription : 28-01-2012
Messages : 788

Re : Laminas Misticas (=

Quando vc atualizar Storm posta aki bele ? smile


Mensagem Stark: a Mídia não percebe que é impossível reviver clássicos, é isso que os tornão especiais, serem únicos!
In Game: MrStarkN_
Canal de Alguns Vídeos: http://www.youtube.com/user/MrStarkN


Hors ligne

#52 27-06-2012 16:54:18

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Eu posto sim, ele tá bem legal, mas vô esperar amanha pra gastar meus feez, vô fazer um video especial, comigo abrindo os boosters, espero ter sorte big_smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#53 27-06-2012 17:04:52

T-rexMW2
Nehantiste
Lieu : Guem
Inscription : 21-07-2011
Messages : 905

Re : Laminas Misticas (=

Stormholt a écrit :

Eu posto sim, ele tá bem legal, mas vô esperar amanha pra gastar meus feez, vô fazer um video especial, comigo abrindo os boosters, espero ter sorte big_smile


sem censura neah tongue


Hors ligne

#54 30-06-2012 04:35:12

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

Storm ta certo no que diz sobre atk minimo e sobre decks meio-termo. Eu uso as LM e gosto muito, o meu esta voltado mais pra magia então espirito alto me lasca e a defesa delas não é muito boa para os decks de hoje em dia.

Coloco armadura e ela vai pra 5 só que ta facil pra trupe, por exemplo, chegar em 18,19 de atk e no tyurno seguinte fico só com 3 de def.

Mas é muito competitivo e eu me divirto muito com elas...sou fanzaço.

Storm, por amor de todos os deuses, o nome da moça é A N A Z R A , tu nunca acerta.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#55 30-06-2012 05:37:27

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Stefano Lopes a écrit :

Storm ta certo no que diz sobre atk minimo e sobre decks meio-termo. Eu uso as LM e gosto muito, o meu esta voltado mais pra magia então espirito alto me lasca e a defesa delas não é muito boa para os decks de hoje em dia.

Coloco armadura e ela vai pra 5 só que ta facil pra trupe, por exemplo, chegar em 18,19 de atk e no tyurno seguinte fico só com 3 de def.

Mas é muito competitivo e eu me divirto muito com elas...sou fanzaço.

Storm, por amor de todos os deuses, o nome da moça é A N A Z R A , tu nunca acerta.

Pow hoje em dia o LM mudo muito muito... Ela tá desviando muito o foco, tá deixando de ser aquela coisa "Ataque magico+Fisicio" e se tornou akela coisa de combo super duper hocus pocus, como por exemplo os combos fica **** de fazer sem a anzara...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#56 03-07-2012 21:51:58

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Laminas Misticas (=

Hey gente dei uma "atualizada" no deck das laminas e fico mais ou menos assim '-'

Personagens:

vlDLs54r.pngD9ufFf7o.pngmTlB1UXe.png

Cartas:

[card]A dança da lâmina[/card] x 3

[card]Armadura Lâmina Mistica[/card] x 2

[card]Caixão de gelo[/card] x 1

[card]Golpe de Luz[/card] x 2

[card]Lâmina da feiticeira[/card] x 2

[card]Neutralização[/card] x 1

[card]Onda de água[/card] x 3

[card]Segredo da Lâmina mistica[/card] x 2

[card]Trunfo da lamina mistica[/card] x 3

[card]Herança de Artrezil[/card] x 1

subistitui as chuvas mortais pelas ondas d'água porque ela já da um dano de no minimo 6 e usada num combo com trunfo da lamina mistica um dano magico de minimo 8 xD

Eh....coloquei uma neutralização para .... como posso dizer.... "travar " a mao do oponente enquanto vc o derrota com o buff legal xD

Acrescentei apenas dois segredos da lamina mistica porque enfrentei mtos decks de magos e saqueadores...entao se essa carta vier na sua mao contra um deck de magos blast nem a utilize =\ eh excelente contra guerreiros asusahuhasuhasuhasuash se é que voces me entendem xD e eu acrescentarei 3 arma secreta o problema eh que tá muito cara mesmo por isso nao colokei aqui XD
Mas se voces tiverem tirem uma herança de artrezil, um segredo da lamina e só... o total ficaria 21 '-'

abraços xD

a e pra danos de (ADE) eu tava pensando em por uma carta nova tbm que eh [card]A arte da magia[/card]  =\ eh só uma ideia xD ( testado e aprovado. Eh bem legal contra brotos big_smile )

Dernière modification par MattewsM (03-07-2012 22:37:18)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#57 05-07-2012 13:59:46

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Laminas Misticas (=

@Stormholt: storm [card]anazra[/card] sempre foi o elo fraco das laminas, entretanto, embora atualização tenha sido pra laminas, consegui visualizar uma que funciona bem  e faz uma liga de ótimos combos, que no caso eu já testei " [card]A dança da lâmina [/card] ", [card]destreza[/card] não gostei, não tira nem acrescenta-ainda mais que mexe no calcanhar de aquiles  das laminas que é o minimo delas- , [card]Segredo da Lâmina mistica [/card] não ha muito que eu possa dizer pois ainda não adquiri ela, e como tu disse é necessário uma carta que favoreça o bom e velho tradicional "Ataque magico+ Físico" que foi o que me fez buscar montar um deck de laminas, ops já temos uma " [card]Trunfo da lamina mistica[/card] " hausahsaha tongue , brincadeiras a parte laminas tem melhorado muito quanto a cartas, e espero que continue a evoluir, não só em quantidade, mas em qualidade. smile

@MattewsM: deck bom rapaz, embora eu curta muito [card] relâmpago[/card], [card]A arte da magia[/card] não deixa de ser uma opção, agora acho que vc deveria tirar [card]Golpe de Luz[/card] pelo menos ate tu conseguir [card] arma secreta[/card] ,ai vc substitui por [card]ataque magico[/card], fora isso ficou  legal wink


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#58 05-07-2012 14:19:23

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Laminas Misticas (=

habx a écrit :

@MattewsM: deck bom rapaz, embora eu curta muito [card] relâmpago[/card], [card]A arte da magia[/card] não deixa de ser uma opção, agora acho que vc deveria tirar [card]Golpe de Luz[/card] pelo menos ate tu conseguir [card] arma secreta[/card] ,ai vc substitui por [card]ataque magico[/card], fora isso ficou  legal wink

Hey brigado xD Fiz esse deck tipo brincando '-' ateh comentei com o StarkN que era for fun rsrsrsrsrs......Subistiui algumas cartas por causa do preço tipo relampagos nv 3 ( eu só tenho no 2 xD ) e as chuvas tbm.....tinha esquecido do [card]ataque magico[/card] só nao curti mesmo foi o Segredo da lamina mistica... realmente nao entendi a criação dessa carta porque eu enfrentei mtos decks de magos e saqueadores tornando-a quase inutil ¬¬ mas contra zil ela funfa bem legal xD

abraços xD


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#59 31-07-2012 02:22:18

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Eu continuo usando o trio inicial e a estrategia basica das LM (dano magico + dano fisico) e sinceramente acho muito melhor que o estilo novo de deck que esta surgindo com a [card]Ylliana[/card] e as cartas de combo.

Meu deck hoje ta assim:

[card]Naya[/card] nv3
[card]Anazra[/card] nv4
[card]Eglantyne e Moira[/card] nv 3

--------------------------

[card]Armadura Lâmina Mística[/card] x3
[card]Lâmina da Feiticeira[/card] x3 (essa configuração pode usar 3 sem problema e quando usadas com Trunfo, sai de baixo...).
[card]Chuva Mortal[/card] x3 (Lamina/Armadura/Trunfo + isso = bomba).
[card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] x3(na minha opiniao, a melhor carta LM hoje em dia).
[card]Relâmpagos[/card] nv3 x1 (perdeu um pouco de poder depois de Deslize, mas ainda ajuda muito).
[card]Deslize[/card] x2 (Trunfo + Deslize desestrutura muito deck por ai. Ja perdi a conta de quantos jogos ganhei pq o oponente nunca espera que o personagem dele fora de combate com 5/6 de vida va morrer).
[card]Arma Secreta[/card] x2 (mais uma que funciona muito bem com Trunfo. Logo que puder, uma sera substituida por [card]A Última Ação[/card]).
[card]Ataque Mágico[/card] x2
[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card] x1 (pau pra toda obra! Soh eh chato quando vem na mao inicial, mas de resto, pode buscar de volta quase qualquer feitiço do deck, de acordo com a necessidade).



Nao gosto da Ylliana por varios motivos:
- Espirito baixo.
- Habilidade muito circunstancial.
- Bonus fornecido por ela nao resolve o maior problema das LM= ataque minimo baixo.
- Nao ativa a Lamina imediatamente.

Alem do que, a configuraçao do deck com ela perde bastante da agressividade magica (que dava flexibilidade ao deck), focando muito em combos e danos fisicos e dependendo demais das correntes da Anazra pra funcionar.

Nao sei como esse deck se sairia no ELO pq soh jogo nas Salas de Nivel, mas mesmo assim acredito que ele seja melhor que a versao nova. Pelo menos pra mim, funciona maravilhas wink

Dernière modification par diabetico (31-07-2012 02:23:18)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#60 31-07-2012 12:35:00

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Cara, o bom da Yliana, é os bonus de +2 de ataque máximo, isso ajuda muito em combos de Golpe de Luz / Destreza / Arma secreta... O ruim de que as lâminas misticam viraram(como já disse em otro tópico) é que elas deixaram de ser o simples Fisico + Mágico para serem a super combo suprema do criss angel >.>


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#61 31-07-2012 17:04:58

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Stormholt a écrit :

Cara, o bom da Yliana, é os bonus de +2 de ataque máximo, isso ajuda muito em combos de Golpe de Luz / Destreza / Arma secreta... O ruim de que as lâminas misticam viraram(como já disse em otro tópico) é que elas deixaram de ser o simples Fisico + Mágico para serem a super combo suprema do criss angel >.>

Mas o problema de baralhos de combo eh a fragilidade deles. Tipo, se a Anazra morrer nessa configuraçao, o deck perde grande parte do poder. Alem de que se as cartas vierem em ordens estranhas na sua mao, o combo nao engata e tudo vai por agua a baixo.

E nao consigo engulir a Ylliana mesmo. Ela eh muito fraca! E de que adianta ter ataque 6/11 se voce der  o minimo de dano (o que acontece muito)?

A lista que eu postei eh old school mesmo, mas ela eh bem mais solida e nao depende tanto de um personagem soh. Pode morrer qualquer uma das 3 que as outras 2 ainda dao conta do recado.

Sem falar no fator surpresa que Deslize oferece. Pode acreditar, essa carta eh muito boa, e se combinada com Trunfo entao, fica insano!


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#62 31-07-2012 19:36:21

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Laminas Misticas (=

Sem querer criar caso mas eu montei um lâminas esses dias (pra meu profundo arrependimento) e devo dizer que fisicamente a Yliana é a que mais machuca nesse bonde e aquele poder dela salva vidas. Problema é que hoje creio que as lâminas guerreiras se adequam melhor ao meta.
Fato é que o deck Lâminas precisa do dano mágico pra ser competitivo pois se partir pro dano físico elas só se saem bem contra outros deck de dano físico e ainda assim se arrastam.
Sei lá, pra mim tá muito ruim mesmo. Não aconselho a ninguém montar esse deck. DK faz muito melhor em relação a combate físico e é um dos poucos deck que derrota Trupe com facilidade.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#63 31-07-2012 20:48:42

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Pow zorak, lâminas tão fracas, mais não é tanto assim, elas dão um coro sim, é só saber usar, Segredo da LM é uma m**** isso é, mas use Trunfo da LM, o negocio é a melhor carta, comba com magia é boa chance de KO, se o cara tem esp alto, Arma secreta, não é tão horrivel assim, tem que fazer as combos direito...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#64 31-07-2012 23:16:41

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Laminas Misticas (=

Vc acabou d falar que eu não sei mais jogar, então tá né. Só fazer os combos direito então que resolve. XD
Agora sério, eu conheço os combos. Eu sei que não dá pra ficar dependendo de magia quando enfrento espirito alto, na verdade qq pé de chinelo com 2 de esp já complica tendo em vista que qualquer personagem novo tem 15+ HP. O negócio é que vc faz um combo mirabolante pra pegar 14 de ataque e não retira 1 de defesa do oponente. Decks mais antigos de Lâminas usavam Ataque mágico direto e funcionava que é uma beleza pois a Lâmina da feiticeira prestava pra alguma coisa enquanto que hj vc tem um deck com apenas 1 personagem que ativa a lâmina na hora. vc não tem corrente de magias de luz na Anazra e Empurrando só pode ser usado pela Naya. Isso quebra e muito a versatilidade do deck.
Sobre Segredo da Lâmina Mística na verdade eu acho boa carta. Tudo bem que só da corrente pra ação mas por outro lado tem muitas cartas que dão corrente no deck e ainda assim as melhores cartas de lâminas são ações, quer dizer, estrategicamente é uma boa carta pois anula muita coisa.
Agora pq eu não aconselho? Pelo mesmo motivo que não aconselho Tsoutai. É bonitinho no papel, tem uns combos legais (mas tem que saber fazer hein) mas na prática leva sapeca iaia de quase todo mundo.

Dernière modification par Zorak (31-07-2012 23:45:07)


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#65 01-08-2012 00:26:35

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Realmente, foi-se o tempo em que as meninas conseguiam se sair bem no ELO a ponto de serem vistas com certa frequencia por la. (imagino que hoje em dia elas tenham sumido das salas de ELO).

Mas pra jogos casuais (Sala de Nivel, que eh onde eu jogo) elas sao muito boas ainda, sim.

Sobre ganhar da Trupe, se o primeiro turno eh meu, eh quase certeza que eu vença com elas no turno 3 ou 4. Pode mandar Pedra Neantica e o escambal, pq eu tenho Deslize ou a Lamina combados com Trunfo pra deitar os malditos! wink


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#66 05-08-2012 04:04:44

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

oi sou novo
meu baralho é esse
-MOIRA e EGLATAYNE,ANAZRA e YLLIANE

-3x armadura lamina mistica
-1x a pena é mai poderosa...
-1x ...do que a espada
-3x a arte da magia
-1x golpe de luz
-1x cubito de chakra
-1x dança das armas
-2x centelha  de esperança
-1x bola de fogo
-1x balsamo de cura
-1xluta
1x benção do guardiao
1x vale tudo no amor...
1x  ...e na guerra
1x eletricidade estatica
1x relampagos
1x poder
1x flecha flamejante
gostaria de melhoralo sem gastar muito cristal(esta dificil ganhar muito)
oque eu poderia fazer(sou nivel 12)?


Hors ligne

#67 05-08-2012 04:23:49

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Você pode usar [card]Destreza[/card], [card]Combustão[/card], [card]Faca Roubada[/card], [card]Armadura da Lamina Mistica[/card], [card]A arte da magia[/card], [card]Golpe de luz[/card]...


Awesome!


Hors ligne

#68 05-08-2012 04:29:38

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

obrigado
serviu bem


Hors ligne

#69 05-08-2012 04:39:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Te aconselho ir no mercado e colocar o filtro de guildas, e coloca para noz dingard, e no modo "preço ->+" e "outras Cartas"


Awesome!


Hors ligne

#70 05-08-2012 14:37:58

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

Pra ganhar cristais mais facil vai no aventura, a missão do zahal é facim, quase tudo perfect e fica de olho no mercado.

Assim que possivel pega a Naya e tira as irmãs olsen. Essencial tambem são as laminas.

Carta baratinha, alem das que o toris disse e que me ajudou bastante é implosão.

O deck inicial Noz, o de 1200 cristais, tambem te da umas cartas legais tipo bola de fogo.

Laminas é meu deck preferido, adoro elas.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#71 06-08-2012 00:16:44

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

pessoal gostaria de saber se vale mais a pena ter 2 bola de fogo do que ter 1 chuva mortal
posso evoluir agora mas nao sei se vou fazer ainda


Hors ligne

#72 06-08-2012 00:50:26

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Laminas Misticas (=

Se vc tiver outro feitiço de dano bom pra colocar no lugar da Chuva, vale a pena sim.

O q não dá é deixar o deck quebrado.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#73 07-08-2012 06:13:47

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

yanraphael a écrit :

pessoal gostaria de saber se vale mais a pena ter 2 bola de fogo do que ter 1 chuva mortal
posso evoluir agora mas nao sei se vou fazer ainda

Eu sugiro soh evoluir pra Chuva Mortal quando voce conseguir sua 4° Bola de Fogo. Assim seu deck nao fica desfalcado, como o DohkoLod disse.

Chuva Mortal eh muito boa, mas Bola de Fogo faz um otimo serviço tambem ateh que voce possa evolui-las.

Outra carta boa e barata eh [card]Espada de Luz[/card]. Ela protege e tb pode bombar suas Bolas de Fogo e Do Que a Espada com a corrente que a Anazra da.

Alem disso, ateh conseguir coisa melhor, aconselho comprar um deck inicial Zil (baratinho tambem) na loja e usar o Assassinato que vem la.

Dernière modification par diabetico (07-08-2012 06:20:32)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#74 08-08-2012 04:16:56

MattewsM
Habitant de Guem
Inscription : 31-08-2011
Messages : 384

Re : Laminas Misticas (=

diabetico a écrit :
yanraphael a écrit :

pessoal gostaria de saber se vale mais a pena ter 2 bola de fogo do que ter 1 chuva mortal
posso evoluir agora mas nao sei se vou fazer ainda

Eu sugiro soh evoluir pra Chuva Mortal quando voce conseguir sua 4° Bola de Fogo. Assim seu deck nao fica desfalcado, como o DohkoLod disse.

Carinha voce pode comprar tbm onda de água que é barata e causa um dano de no minimo 6 xD

fica bem legal o deck com ela.

Chuva mortal só quando voce conseguir sua quarta bola de fogo mesmo xD assim voce nao fica no preju xD

abraços

Dernière modification par MattewsM (08-08-2012 04:17:24)


Tock Tock!!! - Quem é? - Radou...- Radou quem?- Shoryuken!!!!


Hors ligne

#75 22-08-2012 14:49:44

yanraphael
Voyageur
Inscription : 05-08-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

tem como vencer a ultima missao da campanha dos noz(O DRAGÃO) com um baralho lamian mistica?


Hors ligne

Pied de page des forums