Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 20-01-2012 22:20:38

Gallant
Gardien
Lieu : São Paulo
Inscription : 26-12-2011
Messages : 1 434
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

odeio jogar contra esse deck -.-'


Hors ligne

#27 21-01-2012 00:43:31

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : Laminas Misticas (=

valeu pelas dicas, vou providenciar, valeu


Hors ligne

#28 25-01-2012 15:20:49

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

Galera primeiramente ola para todos,sou novo no Eradan e estou jogando muito com Laminas(ja esperimentei outros decks,mas essa build me agradou e meu tipo de jogo).Bom montei uma build baseada em Sniper,e um deck interessante tem partidas que se encerram no turno 3 as vezes pelo alto dano e velocidade do deck,alem de que se vc  souber combar garante defesa contra magos e otimo dano de contrapartida,eis a build........


Naya
Anazra
Yiliana

1x A Ultima Açao
3x Arma Secreta
3x Armadura Lamina Mistica
2x Assassinato
2x Barreira de Gelo
2x Do que a Espada
2x Escudo de Gelo
1x Hora de Morrer
1x Parado
3x Poder

A buid e essa,como vc podem ver a varios combos no deck,pois muitas cartas dao corrente,principal combo contra mages e poder+a ultima açao ou do que a espada,sempre prevendo se seu adversario vai ou nao aumentar seu espirito para nao jogar do que a espada em vao.

Pros_Deck Rapido feito para OHKO,qnd nao vc sempre deita o char no turno 2 de combate dele(a decks que sao exceçao ai vai da play skill).

Contra_Defesa baixa.

Tatica
Uma coisa incrivel e que as vezes sua mao zica e vc sai com tipo 3 armaduras na mao,se o adversario sair com a melhor mao possivel do deck e game over pra vc,se nao ainda ha chances,use arma secreta como carta defensiva tambem,pois iguala o atk maximo do oponente ao minimo,salva muito.Nao a muito o que falar ajudem e comentem sobre o deck.

Obs_Como o objetivo e bater logo nao coloquei Lamina(a espada) por causa que so com Naya o efeito e imediato,mas pode entrar no lugar das Barreiras de gelo,opinem.(como posta com as imagens das cartas?)


Hors ligne

#29 26-01-2012 00:19:55

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : Laminas Misticas (=

consegui fazer umas alterações no meu baralho


80gMuXco.png
vlDLs54r.png
D9ufFf7o.png




[card]arma secreta[/card] x3
[card]armadura lâmina mistica[/card] x3
[card]ataque mágico[/card] x2
[card]bola de fogo[/card] x1
[card]do que a espada[/card] x3
[card]lâmina da feiticeira[/card] x3
[card]poder[/card] x3
[card]quebrando a segunda corrente[/card] x1
[card]relâmpagos[/card] x1 (nivel 2 ainda)




comprei o trofeu do quebrando a primeira corrente, mas nao entendi bem, agora para ganhar a carta tenho q cumprir aquela missão? acho q nao vou ter tempo para isso sad


agora é juntar grana para comprar a ultima ação e relampagos nvl3


Hors ligne

#30 26-01-2012 02:12:00

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

CasteloPreto a écrit :

comprei o trofeu do quebrando a primeira corrente, mas nao entendi bem, agora para ganhar a carta tenho q cumprir aquela missão? acho q nao vou ter tempo para isso sad

Deck ta bem legal!

Sobre o trofeu, nao se preocupa. Quando voce compra pela loja, nao tem tempo. Pode ir fazendo aos poucos ateh completar.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#31 26-01-2012 02:20:35

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Lord Uryah a écrit :

Galera primeiramente ola para todos,sou novo no Eradan e estou jogando muito com Laminas(ja esperimentei outros decks,mas essa build me agradou e meu tipo de jogo).Bom montei uma build baseada em Sniper,e um deck interessante tem partidas que se encerram no turno 3 as vezes pelo alto dano e velocidade do deck,alem de que se vc  souber combar garante defesa contra magos e otimo dano de contrapartida,eis a build........


Naya
Anazra
Yiliana

1x A Ultima Açao
3x Arma Secreta
3x Armadura Lamina Mistica
2x Assassinato
2x Barreira de Gelo
2x Do que a Espada
2x Escudo de Gelo
1x Hora de Morrer
1x Parado
3x Poder

A buid e essa,como vc podem ver a varios combos no deck,pois muitas cartas dao corrente,principal combo contra mages e poder+a ultima açao ou do que a espada,sempre prevendo se seu adversario vai ou nao aumentar seu espirito para nao jogar do que a espada em vao.

Pros_Deck Rapido feito para OHKO,qnd nao vc sempre deita o char no turno 2 de combate dele(a decks que sao exceçao ai vai da play skill).

Contra_Defesa baixa.

Tatica
Uma coisa incrivel e que as vezes sua mao zica e vc sai com tipo 3 armaduras na mao,se o adversario sair com a melhor mao possivel do deck e game over pra vc,se nao ainda ha chances,use arma secreta como carta defensiva tambem,pois iguala o atk maximo do oponente ao minimo,salva muito.Nao a muito o que falar ajudem e comentem sobre o deck.

Obs_Como o objetivo e bater logo nao coloquei Lamina(a espada) por causa que so com Naya o efeito e imediato,mas pode entrar no lugar das Barreiras de gelo,opinem.(como posta com as imagens das cartas?)

Nao entendi qual q vantagem de usar a Yliana ao invez da E&M. Os status da Yliana sao muito ruins mesmo no nivel maximo, alem de (na minha opiniao) os bonus da E&M serem melhores e elas viabilizarem o uso da espada, uma das cartas mais agressivas das Laminas Misticas.

Alem disso, ja que seu foco eh matar rapido, Barreira de Gelo nao ajuda em nada. Troca por 2 [card]Ataque Mágico[/card] que parece ser beeem melhor pra voce. Ja que se enfrentar um baralho com defesa alta (Kotoba, por exemplo), seus ataques nao vao fazer muita coisa.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#32 26-01-2012 04:11:54

Lord Uryah
Voyageur
Inscription : 03-01-2012
Messages : 32

Re : Laminas Misticas (=

diabetico a écrit :
Lord Uryah a écrit :

Galera primeiramente ola para todos,sou novo no Eradan e estou jogando muito com Laminas(ja esperimentei outros decks,mas essa build me agradou e meu tipo de jogo).Bom montei uma build baseada em Sniper,e um deck interessante tem partidas que se encerram no turno 3 as vezes pelo alto dano e velocidade do deck,alem de que se vc  souber combar garante defesa contra magos e otimo dano de contrapartida,eis a build........


Naya
Anazra
Yiliana

1x A Ultima Açao
3x Arma Secreta
3x Armadura Lamina Mistica
2x Assassinato
2x Barreira de Gelo
2x Do que a Espada
2x Escudo de Gelo
1x Hora de Morrer
1x Parado
3x Poder

A buid e essa,como vc podem ver a varios combos no deck,pois muitas cartas dao corrente,principal combo contra mages e poder+a ultima açao ou do que a espada,sempre prevendo se seu adversario vai ou nao aumentar seu espirito para nao jogar do que a espada em vao.

Pros_Deck Rapido feito para OHKO,qnd nao vc sempre deita o char no turno 2 de combate dele(a decks que sao exceçao ai vai da play skill).

Contra_Defesa baixa.

Tatica
Uma coisa incrivel e que as vezes sua mao zica e vc sai com tipo 3 armaduras na mao,se o adversario sair com a melhor mao possivel do deck e game over pra vc,se nao ainda ha chances,use arma secreta como carta defensiva tambem,pois iguala o atk maximo do oponente ao minimo,salva muito.Nao a muito o que falar ajudem e comentem sobre o deck.

Obs_Como o objetivo e bater logo nao coloquei Lamina(a espada) por causa que so com Naya o efeito e imediato,mas pode entrar no lugar das Barreiras de gelo,opinem.(como posta com as imagens das cartas?)

Nao entendi qual q vantagem de usar a Yliana ao invez da E&M. Os status da Yliana sao muito ruins mesmo no nivel maximo, alem de (na minha opiniao) os bonus da E&M serem melhores e elas viabilizarem o uso da espada, uma das cartas mais agressivas das Laminas Misticas.

Alem disso, ja que seu foco eh matar rapido, Barreira de Gelo nao ajuda em nada. Troca por 2 [card]Ataque Mágico[/card] que parece ser beeem melhor pra voce. Ja que se enfrentar um baralho com defesa alta (Kotoba, por exemplo), seus ataques nao vao fazer muita coisa.


Ao diabetico
A Yiliana so me da mais 2 em atk maximo so isso,num deck de foco pra matar rapido conta,geralmente e quase sempre vc bate no turno 1 com um atk  de 10/15,as barreiras sao teste para tentar suprir o lance da defesa baixa,ja to cansado de matar deck kotoba def alta,so aquele dos rastreadores que da trabalho,pois eleva espirito e as vezes anula do que a espada,fora isso ate deck scragh eu deito mais do que perco.

Dernière modification par Lord Uryah (26-01-2012 04:12:44)


Hors ligne

#33 26-01-2012 15:42:00

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Lord Uryah a écrit :

Ao diabetico
A Yiliana so me da mais 2 em atk maximo so isso,num deck de foco pra matar rapido conta,geralmente e quase sempre vc bate no turno 1 com um atk  de 10/15,as barreiras sao teste para tentar suprir o lance da defesa baixa,ja to cansado de matar deck kotoba def alta,so aquele dos rastreadores que da trabalho,pois eleva espirito e as vezes anula do que a espada,fora isso ate deck scragh eu deito mais do que perco.

Ok, analisei melhor seu deck e o potencial dele eh bom mesmo.
Soh acho que voce poderia aproveitar mais o lado Mago das meninas. Tipo, se acha que o Ataque Magico nao ajuda muito, sugiro um [card]Relâmpagos[/card] lv3 e pelo menos uma [card]Chuva Mortal[/card] no lugar das Barreiras. O Relampagos pode matar os personagens q sobraram com pouca vida e tambem dar uma quantidade de dano bom no oponente (ja me ganhou varios jogos). E Chuva Mortal com a Armadura ou Poder eh sempre bem vindo.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#34 27-01-2012 19:40:35

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Laminas Misticas (=

@diabetico, vc recebeu uma advertencia por post duplo.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#35 29-01-2012 21:39:41

Cko legend
Campeur
Inscription : 31-08-2011
Messages : 87

Re : Laminas Misticas (=

Tenho um baralho de laminas e atualmente ele está assim

NAYA YLLIANA ANAZRA

3x Rod
3x Lamina da feiticeira
3x Armadura da lamina mistica
2x Ataque magico
2x Arma secreta
2x Neutralização
2x Poder
Hora de morrer
Ultima ação
Relampagos

Queria sugestões se assim está ideal ou se mudo uma coisa ou outra
Agradeço desde ja!!!


''Eles dizem que para sobreviver você precisa ser louco ,o que por sorte eu sou''


Hors ligne

#36 02-02-2012 00:40:12

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Alguem ja testou a [card]Queimando[/card] num deck LM com a configuraçao antiga de personagens? Sera que vale a pena?

To querendo uma pra experimentar, mas o preço ta salgado. Acho q ainda vai baixar.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#37 02-02-2012 22:55:32

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Laminas Misticas (=

@diabetico; ja testei queimando, e embora ela realmente tenha tido uma tradução equivocada-era +1 e não +2 de def. & esp.- ela funciona melhor na configuração ofensiva: [card]naya[/card] + [card]anazra[/card] + [card] eglantyne e moira[/card]; agora vc toma dano de graça ao usar [card] queimando[/card], uma vez ativada tem apenas 3 ou 2 turno antes de perder o bonus da espada com a morte da sua personagem, pois a lamina equipada com a espada sera  sacrificada, e  ela é morta devido ao ao dano do oponente e os 1 ou 2 de dano direto, não testei com a laminas [card]naya[/card] + [card]anazra[/card] + [card]ylliana[/card], tambem nem sei se compensa por motivos obvios.


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#38 04-02-2012 17:24:18

CasteloPreto
Voyageur
Inscription : 19-01-2012
Messages : 26

Re : Laminas Misticas (=

meu deck depois da ultima revisão

80gMuXco.png
vlDLs54r.png
D9ufFf7o.png



[card]arma secreta[/card] x3
[card]armadura lâmina mistica[/card] x3
[card]ataque mágico[/card] x2
[card]bola de fogo[/card] x1
[card]chuva mortal[/card] x2
[card]lâmina da feiticeira[/card] x3
[card]poder[/card] x3
[card]quebre a primeira corrente[/card] x1
[card]quebrando a segunda corrente[/card] x1
[card]relâmpagos[/card] x1 (nivel 3)


ao meu ver falta uma bola de fogo para fazer a chuva mortal e a ultima ação

agora a minha duvida final, no lugar de qual carta entrará a ultima ação? hehe


Hors ligne

#39 10-04-2012 17:44:11

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Caramba, saiu uma atualizaçao otima pras LM e ninguem se pronunciou...
Acho q elas foram abandonadas pela galera mesmo... quase nao pego mais mirror match com elas nas salas. Povo soh qer saber desses brotos malditos agora, kkkk

Mas voltando as atualizaçoes, eu ja testei o [card]Trunfo da Lâmina Mística[/card] e ele eh bom MESMO! Quase tudo do deck que voce colocar em corrente depois dele vai brilhar.

Trunfo + Chuva Mortal = BOMBA.
Trunfo + Lamina da Feiticeira = BOMBA
Trunfo + Arma Secreta = BOMBA (mesmo disperdiçando o bonus p/ dano magico)

E tambem, combinando ela com uma outra carta boa da atualizaçao, [card]Deslize[/card], se voce usar no oponente... BOMBA de novo!

Agora, se voce prefere ir pra porrada fisica e tambem se defender um pouco, [card]Cristais de Gelo[/card] pode ser uma otima carta. Mesmo as LM nao podendo se beneficiar com ela permanentemente, se voce joga a Armadura e depois os Cristais... eh um bonus lindo de Espirito +2, (normalmente) Ataque +5 e Defesa +4.

@CasteloPreto - sinceramente eu acho que Poder nao tem lugar com as LM. Ainda mais agora com essas cartas novas. Eu tiraria as tres e colocaria uma Ultima Açao e dois Trunfo.

Ah, e o Quebrando a Segunda Corrente tambem tem me atrapalhado mais que ajudado... ultimamente ele tem insistido em sair SEMPRE na mao inicial e mesmo quando vem na hora certa, dificilmente uso ele... to pensando em substituir.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#40 11-04-2012 14:53:44

habx
Habitant de Guem
Inscription : 16-09-2011
Messages : 110

Re : Laminas Misticas (=

Oi essa nova atualização  das laminas chamou-me a atenção,  embora tenha despertado pouco o interesse do povo em geral, não sei se pela febre desses irritantes brotos- não jogo com deck arvore mundo, por isso eu acho tão irritante-, ou os imbatíveis tempos , por isso as laminas, as bruxas noz tão queridas por muitos-pelo menos por mim elas são- caíram no esquecimento, ainda não tive a oportunidade de testar trunfo, que deixa as laminas meio parecidas com [card]erevent[/card] fora o bônus de minimo, que ao meu ver era um dos pontos fraco das laminas, ja tentei usar[card] darkat[/card] pra contornar isso, mas enfim essa carta é muito mais util que o pet; e também pq estou em busca de adquirir  mais uma[card] arma secreta[/card] pra testar com o novo feitiço das laminas.
@diabetico: HaBx curtiu seu comentário; rapaz tu disse que trunfo é ótimo, concordo contigo , quantos trunfo tu acha necessário?; e ventania tua acha que vale apena?;rapaz quebrando a segunda é um ótima carta acho que não tem nenhuma, ou tra carta que substitua ela;outra coisa tu se enganou quanto ao atck de[card] cristais de gelo[/card], pois o atck adquerido é 4 +2 de def, cinco só se for [card]naya [/card]no bônus de turno, coisa difícil de acontecer, pois na partida é complicado colocar ela no turno dela, neguinho num da oportunidade pra isso, mas essa carta pode vir a substituir [card]do que a espada [/card], que embora não seja espirito mas problema por causa da armadura, nunca se sabe quando tu pode confrontar um kra com 5 ou + espirito, isso num é difícil hoje em dia;outra duvida quantos[card] deslize[/card] tu acha necessário no deck?!?...


desejo é o impulso de recuperar a perda da primeira experiência de satisfação. big_smile


Hors ligne

#41 12-04-2012 01:05:10

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

@habx - eu to usando soh um Trunfo por enquanto porque ainda nao tenho grana pra pegar mais, mas acho que cabe no minimo 2 no deck. Ela eh muito boa mesmo. Melhor ateh que Arma Secreta na minha opiniao, dependendo da situaçao.

Ventania eh boa pra Mago puro e com espirito bem alto. Normalmente o deck LM ja tem 3 Chuva Mortal e elas sao suficientes e bem melhores pra elas. Ateh mesmo o Quebrando a Primeira Corrente eh melhor se voce decidir usar uma quarta magia de dano.

E sobre o Quebrando a Segunda Corrente, nao nego que seja boa, mas ela ta começando a me irritar por vir SEMPRE na mao inicial... E quando aparece a chance de usar ela pra reutilizar uma RoD ou Ataque Magico, eu ja tenho uma dessas na mao tambem...

O calculo que eu fiz com o Cristais de Gelo eh pra ele ser usado em corrente com a Armadura, entao contei os bonus das duas cartas juntas, por isso o +5 e +4. E se voce ainda usa Do que a Espada (eu deixei de usar pq tava enfrentando muito oponente com espirito alto), com certeza Cristais de Gelo eh melhor. Ele da um de ataque a menos, mas nao te limita e tb da defesa.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#42 12-04-2012 01:49:34

leojbielbonet
Guémélite
Lieu : Joinville- SC
Inscription : 27-10-2011
Messages : 471

Re : Laminas Misticas (=

Eu to entediado então vo posta o que veio na minha cabeça.

[card]Anazra[/card]
[card]Naya[/card]
[card]Yliana[/card] ou [card]Eglantyne e Moira[/card]

Não sei qual a formação que vcs usam,mas isso é só arrumar.

1x[card]A Ultima Ação[/card]
1x[card]Relâmpagos[/card] (lvl 3)
3x[card]Chuva Mortal[/card]
3x[card]Trunfo da Lâmina Mística[/card]
3x[card]Armadura Lâmina Mística[/card]
3x[card]Lâmina da Feitiçeira[/card]
2x[card]Cristais de Gelo[/card]
1x[card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]
1x[card]Um Novo Começo[/card]
1x[card]Parado![/card]
1x[card]Anatematizar[/card]


Bom é isso,se faltou algum carta eu num sei....façam as alterações que vcs quiserem,fiz isso só para quem quiser fazer o deck e ja ter uma base.

OBS:[card]Um Novo Começo[/card] pode ser substituido facilmente.


Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.


Hors ligne

#43 14-04-2012 17:04:06

Stefano Lopes
Nehantiste
Inscription : 03-09-2011
Messages : 900

Re : Laminas Misticas (=

Eu já estava brincando com as LM antes e com a atualização ficaram melhor ainda.

Trunfo é otima, acho que duas ta de bom tamanho porque ta com muita opção no deck.

No meu só falta as magias mais phudidescas (bola, chuva ou relampagos) não tenho nenhuma dessas e nem condições pra adquirir e nunca vem uma nos boosters ou nas missões. Enquanto isso estou usando [card]Combustão[/card], é fraca mas é o que tenho.


Sei que as vezes pareço maldoso, mas prometo que no ano que vem vou aprimorar isso......
...........ficarei muito pior.

Vida longa e próspera.


Hors ligne

#44 12-05-2012 22:12:10

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Laminas Misticas (=

Combustao eh uma opçao boa pra quem nao consegue as 3 Bolas de Fogo ou 3 Rod. Mas acredita, assim que voce conseguir suas 3 RoD, vai fazer uma diferença tremenda!

Eu tava reclamando do [card]Quebrando a Segunda Corrente[/card]. Mas isso foi antes de descobrir que ela pode transformar minha unica copia de [card]Deslize[/card] no deck, em 3 copias. E essa Deslize, quando combinada com Trunfo, eh absurdo! Personagem do oponente tomou uma porrada no turno anterior e ficou com 5 de vida e 1 de Espirito, por exemplo. O oponente nunca vai esperar que voce consiga matar esse personagem. Ai voce joga um Trunfo seguido do Deslize e manda o cara pro limbo. Muito bom! 

Eu, particularmente, to usando 3 Trunfo no deck, pq a carta joga muito! E mesmo em corrente com a Armadura (unica carta do deck q nao utiliza o potencial do Trunfo da melhor maneira) ela eh boa.


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#45 27-06-2012 00:51:29

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Laminas Misticas (=

Qual é a deficiencia de LM? este maldito deck é infernal e não vejo no TOP Amnezy, é porque aspereza arrombava com elas?

Acho que é um deck mais beatdown que o trio zil, e ainda tem muito pv.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#46 27-06-2012 00:54:23

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

sem defesa, o trio zil tem mais defesa, e menos couter


Awesome!


Hors ligne

#47 27-06-2012 01:14:16

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Laminas Misticas (=

Toris a écrit :

sem defesa, o trio zil tem mais defesa, e menos couter

Como sem defesa? ela é naturalmente 2 ou 3 e tem a maldita armadura que dá +2 (só aí são 2 de defesa), sem contar as cartas que diminuem o ataque do oponente.

Definitivamente por defesa não é.

O trio zil tem defesa igual e menos cartas para modificar. Mas não queria comparar os dois decks,mas entender porque LM não funfa, será que é muito vulnerável a Dissidencia?


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#48 27-06-2012 01:24:36

Toris
Gardien
Inscription : 01-09-2011
Messages : 2 280
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Além disso, é que se pega um clerigo nomade toma pau,  só que a armadura não vem "anexada" o trio zil ja vem, alem de que eles tem mais ataque, lamina mistica contra uma pedra neantica é pedir pra  leva hko, e tbm é cheio de combinaçõezinhas


Awesome!


Hors ligne

#49 27-06-2012 02:48:21

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Laminas Misticas (=

Toris a écrit :

Além disso, é que se pega um clerigo nomade toma pau,  só que a armadura não vem "anexada" o trio zil ja vem, alem de que eles tem mais ataque, lamina mistica contra uma pedra neantica é pedir pra  leva hko, e tbm é cheio de combinaçõezinhas

Eu acho que nós estamos falando de dois decks diferentes. O LM perder para Clérigos nômades é muita incompetência ou um deck fraco.

Repito que não estou comparando Zil com LM, mas a diferença de ataque é muit pequena e Pedra não atrapalha um bom deck LM. No maximo atrapalha.

3 triunfo das laminas misticas, deslize, ultima ação etc contra Pedra


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#50 27-06-2012 04:04:41

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Laminas Misticas (=

Eu tenho LM e sei bem suas deficiências... Decks de Nomades clerigos não é dificil de matar, ainda mais porque a defesa dele é muito baixa, então a minha saida é apelar pra Ataque fisico bruto, acabando o cara fora com Relâmpagos e Deslize. O problema real das LM é o ataque minimo... O deck se baseia na sorte, o ataque minimo é muito baixo, pode-se consertar com Arma secreta, porem o deck só aumenta o ataque minimo, ou seja, se fosse o ataque minimo e maximo, até seria bom...... Como o deck é versátil(e se adapta atacando pelo fisico e pelo mágico), ele se sai bem contra decks que abusam ou de espirito ou de defesa(ex: Kotobão, Clerigos Zil, e por ai vai), porem ele se sai melhor contra Espirito baixo, porque a combo Trunfo+Feitiço, quse certeza que é 1KO... O problema mesmo, é encontrar deck que ficam no meio termo... Por exemplo, magos(blast ou whatever) tem um espirito alto e uma defesa mediana, isso é problema nos dois lados... Clerigos Runicos então, nem se fala... Outro problema, é que a corrente depende da Anazara, porque os os feitiços que dão corrente no deck, são os de Luz, e sem isso, só trunfo dá corrente(digo, de carta forte)... Espero que amanha venha um reforço legal, que torne o deck mais versátil ainda smile


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

Pied de page des forums