Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Criei esse tópico pra podermos discutir estratégias para tentar evoluir personagens um pouco mais rápido na sala de treinamento.
Eu tenho uma que só dá certo quando eu jogo com um amigo: jogar até 3º turno e os dois deixarem o tempo acabar. Se não me engano dá 14 de xp + os bônus se algum personagem não tomar dano (colocamos muitas cartas de defesa no deck de treino).
Mas contra outros adversários se você deixar o tempo acabar vc acaba por ganhar cada vez menos xp, então essa estratégia não serve. =P
Alguém aí tem uma boa?? Pq convenhamos, upar personagens é um saco =/
=****
tem uma q vc descarta toda sua mão no final do turno,ai no turno 4 vc já ta sem cartas e o jogo akaba
A que eu utilizo é sempre combinar com um colega, na primeira luta entre as 2 accs, apenas 1 descarta TODAS as cartas, enquanto o outro só utiliza as que quer upar para a carta dar + dano, como: [card]Chama das Fênix[/card], ou cartas que são necessárias na evolução de outros personagens, como: [card]Pânico[/card], daí na próxima luta entre as accs o outro colega descarta TODAS as cartas, enquanto que o outro apenas utiliza as que precisam evoluir.
Isso é para mim a melhor opção, todos os 2 ganham 28XP(11XP em 1 luta e 17XP na outra) upam as cartas e os persons.
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Krillan, não sei entendi direito o que você quis dizer, mas parece que você disse que é preciso usar as cartas para elas uparem?
Isso esta errado, só ter elas no baralho que elas ja ganham experência.
Att.
Pala, as cartas no deck ganham mais XP quando usadas...
Não é necessário usá-la, mas se o fizer, ganha uma xp extra que acaba valendo a pena.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Era isso que eu queria dizer, mas muito obrigado @Pala por ajudar!
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
Dessa ai eu não sabia dohko.