Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 09-08-2011 05:49:16

diabetico
Guémélite

Pq "Eu Odeio Lutadores" esta banida?

Sei que [card]Eu Odeio Lutadores[/card] eh uma carta forte, mas imagino que ela esteja combando com alguma outra coisa pra ser banida dos torneios.

Ela joga com o q?

"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"

#2 09-08-2011 11:55:04

Paladino.:RR:.
Gardien

Re : Pq "Eu Odeio Lutadores" esta banida?

Ela deixa os barahos clérigos de Eterno, Donzela, e Come-pedras ou Apostola muito fortes....

Mas fazer o que, enquanto isso os clérigos nomades são moidos por qualquer baralho que bata um pouco porque não tem essa carta ou alguma com efeito semelhante e corrente apenas para nomades..

#3 11-08-2011 20:54:02

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Site Web

Pow eu já vi muitos decks de clerijos nomades que eram bem potentes sem eu odeio lutadores.Na verdade um bom nomade tem defesa=0 pq assim pode usar o pilastrão solar pra pegar cartas no cemiterio

E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos

#4 11-08-2011 20:59:04

Paladino.:RR:.
Gardien

Cara o palastrão solar é pra quem joga sem ANS..

Vai jogar nomades de defesa 0 contra um seiva com Melisandre... Ou contra um kotoba ou trio zill...   

Nomades sem eu Odeio lutadores vai bem até  1700-1750 de elo depois fica dificil. Até mesmo contra outros clérigos mercenarios, porquê numa partida assim você mais que foca em forçar o adversario a jogar cartas fora para vc prestigiar e anematizar do que em matar ele, e o nomade precisa perder bem mais turnos curando do que eles.

Eu odeio lutadores para clérigo nomade é carta para que você possa num turno equipar um juramente, ou enxame. Se não todo turno você precisa usar alguma cura.

Att.

#5 11-03-2012 21:51:09

mestre cortesão
Banni(e)

que tal ciramor com come-pedras e enlhoradana acho muito forte

os magos são os melhores e revolhucionaram o mundo de eredan

Pied de page des forums