Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 02-08-2011 22:56:30

Shadow2099
Ptit nouveau
Inscription : 02-08-2011
Messages : 4

Guerreiros Cortesão

Sou novo no forum, n sei formatar direito..
Mas estou aqui para discutir sobre um deck que diria de minha autoria, pois depois de mais de 400 combates, visualizei no maximo 2 mirrors.

Lord Galmarra (Zil)
Oogoe Kage (Zil)
Kimiko

3 Versatilidade
3 Vitória Avassaladora
3 Poçaõ de Sedução
3 Sob o sol
3 Sitar Hero
1 Ao resgate
1 Surrupiar
1 Devoradora de Vida
1 Perfurador
1 Coração de Pedra Negra

Andei apanhando um pouco, parte tb por falta de sorte,mas tamo ae ainda hasiuhsa xD

Opa to voltando tinha ficado 3 dias sem net hehe..
Boas dicas mas no momento n teria acesso a cartas muito caras.
Eu sou novo no jogo, mas vou fazer minhas analises, e assim que poder testarei algumas cartas.

Tsume: Sim ótima carta, apesar de ser restrita apenas a oogoe kage.
Coraçaõ de Pedra: Como comentado excelente contra magos, e o motivo de nao evoluir ela para o nivel 2 é parar evitar problemas com iniciativa no combate.
Manipulação:Carta chave do deck, substituta da poção de sedução pois ao invez de 2 defesa temporario diminuo de 1 a 2 de atk oponente permanente. Unico problema que esta alem dos meus recursos no momento.
Rod: Carta não acessivel. E fiacaria restrita apenas ao lord galmarra.
Astucia do Dragão: Carta interessante que permite uma grande variedade de estrategias.
Sitar hero: Baseado para kimiko, mas ele normalmente sobrevive uns 2/3 rounds, a não ser que n tenha carta melhor eu sempre descarto o primeiro sitar hero utilizando apenas o segundo e terceiro. Normalmente retira oponente do combate sem a necessidade de confronto direto.
Obs: Sem sitar hero não axo muita necessidade de kimiko, podendo ser substituito  por um kotoba, zil ou outro cortesão que se encaixe melhor.

Dernière modification par Shadow2099 (11-08-2011 23:12:00)


Hors ligne

#2 03-08-2011 14:17:01

fsg
Habitant de Guem
Lieu : terra dos macacos de draconia
Inscription : 28-05-2011
Messages : 197

Re : Guerreiros Cortesão

Shadow2099 a écrit :

Sou novo no forum, n sei formatar direito..
Mas estou aqui para discutir sobre um deck que diria de minha autoria, pois depois de mais de 400 combates, visualizei no maximo 2 mirrors.

Lord Galmarra (Zil)
Oogoe Kage (Zil)
Kimiko

3 Versatilidade
3 Vitória Avassaladora
3 Poçaõ de Sedução (falta grana para manipulação)
3 Sob o sol
3 Sitar Hero
1 Ao resgate
1 Surrupiar
1 Devoradora de Vida
1 Perfurador
1 Coração de Pedra Negra

To pensando em colocar "a melhor defesa", mas ta faltando so a carta para testar ashuiashias xD

Na minha versão antiga eu utilizava
+ 2 Vale tudo no Amor ...
+ 2 ... E na guerra
- 3 Sob o sol
-1 Surrupiar

Consegui passar dos 1600 em elo sendo que comecei a pouco tempo em torneio.
Não vou discutir muito sobre as táticas do deck, mas esta fluindo muito bem.
Estamos ae para sugestões e divulgo + este deck competitivo, que alias devo esta estragando a alegria dos poucos que usavão o deck, concerteza qualquer um que estava jogando com ele deveria estar se axando o unico.. hehe xD

seria bom vc colocar a carta Tsume


Hors ligne

#3 09-08-2011 21:03:24

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Guerreiros Cortesão

tira o coração de pedra e põe um bom ekipamento


Hors ligne

#4 09-08-2011 21:52:09

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Guerreiros Cortesão

KRISTREX a écrit :

tira o coração de pedra e põe um bom ekipamento

Por isso q é bom explicar quando pede para tirar uma carta...

Coração da Pedra Negra é um equipamento e é a certeza de vitória contra magos, acho q deve ficar onde está.

O que seria interessante é [card]Manipulação[/card] e quem sabe uma [card]Tsume[/card] para o Oogoe.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 09-08-2011 23:25:50

KRISTREX
Gardien
Lieu : canguçu RS
Inscription : 29-07-2011
Messages : 1 196

Re : Guerreiros Cortesão

Foi mal n ter explicado muito bem minha idéia hmm
mas agora observei o deck bem e notei q é um excelente counter para magos!


Hors ligne

#6 10-08-2011 00:19:10

VMoraes
Campeur
Inscription : 23-02-2011
Messages : 72

Re : Guerreiros Cortesão

Rapaz, sou veterano em cortesão.

Então la vai.

Retire totalmente [card]Sitar Hero[/card]. Esta carta é carta pra deck cortesão de controle. Você só tirará 3 de dano no máximo com essa carta, ela não tem corrente e só a Kimiko ganha bônus nela. Se Kimiko morrer, se torna uma carta inútil.


Use Tsume para Oogoe, tente conseguir umas (aquelas espadas de kotoba de 1 mão empunhadura dupla. Esqueci o nome). Assim você terá dano de Tsume + a outra espada.

Tire Poção da Sedução... Neste deck só aumentará 2 de defesa. Tente usar Recuar ou Tadaaa.

Como alguns disse Manipulação é uma boa estratégia... Assim como usar Sob o Sol com a Kimiko.

-

Uma outra Alternativa e um pouco mais cara seria alterar Ogooe kage e Lord Galmara de Zil para Noz. E assim sua estratégia de batalha multiplicará. Pois Lord Galmara é Guem fogo, assim poderá usar RoD.

Os dois poderá usar Astúcia do Dragão e emendar combos tipo: [card]Astúcia do Dragão[/card] e [card]Martelo do Paladino[/card].

E Lembrando, Fator importante, seus personagens Kotoba/Zil Usando Vitória Avassaladora ganharam Defesa e Ataque.

Se mudar para modelo Noz, ganhará Defesa e Espirito, ou seja defesa em dobro.

E assim emendar outras monstruosidades por exemplo Astúcia e Luz Divina.

-

Lembrando tb que Galmara é guerreiro, se usar RoD, ele aplicará 2 golpes, Físico e Mágico. belo estrago não?


Player exclusivo do Brasil.


Hors ligne

#7 10-08-2011 17:22:38

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Guerreiros Cortesão

VMoraes a écrit :

Use Tsume para Oogoe, tente conseguir umas (aquelas espadas de kotoba de 1 mão empunhadura dupla. Esqueci o nome). Assim você terá dano de Tsume + a outra espada.

Wakisashi?

VMoraes a écrit :

Tire Poção da Sedução... Neste deck só aumentará 2 de defesa. Tente usar Recuar ou Tadaaa.

Po Moraes, mas e a corrente?


São idéias ótimas, mas cuidado pq poucas cartas dão corrente ae.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums