Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-08-2011 17:52:15

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Resultados do Torneio Amnezy!

Torneio Amnezy.

Segue a lista restrições do Torneio ELO Amnezy: Bombordo, Natureza Viva, Conselheira Ishaia (todas as evoluções), Eu odeio lutadores e Traiçoeiro.

yqY9FG7J.pngfWdJe3ba.pngwBrbm6M7.png

E a lista de Vencedores:

Primeiro : YojimbOo (Elo 1976) recebeu 107641 Cristais + E as cartas arte-conceito: Favor da Aurora, Queimadura e Afiar Lâminas.
Segundo : Axelandro (Elo 1971) recebeu 107071 Cristais + e as cartas arte-conceito: Queimadura e Afiar Lâminas.
Terceiro : Stiss (Elo 1950) recebeu 36989 Cristais + e as cartas arte-conceito: Afiar Lâminas.

Quarto : Tensor (Elo 1930)
Quinto : yagami_2k2 (Elo 1930)
Sexto : Uniqu3 (Elo 1930)
Sétimo : Aethra (Elo 1920)
Oitavo : NIarff (Elo 1906)
Nono : Aboose (Elo 1902)
Décimo : Merendeiro (Elo 1891)

Receberam a carta Afiar Lâminas: Thinion, NIarff, jeronimo42000, yagami_2k2, Rene_Ariasquintana, Aboose, Tye_Mcmahon, ARKAN0, Osyx, Aethra, Haries_Seno, Angel_Yebrayebra, Tensor, toitoine61, Kid Darkness, André_Canuto, bone92, Uniqu3, Merendeiro, Castle_Age_Ca, Sylinder, IoSonoUnPr0.

Parabéns a todos!

Seu ELO temporário foi reiniciado a 1500, e um novo torneio se inicia, com o decorrer da semana.
Até a próxima Segunda-feira às 10:00h, desafie pessoas na sala de ELO. Após este período, vamos parar o cálculo de pontos de ELO recebidos pelos jogadores para anunciar os vencedores.

Divirta-se!


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#2 01-08-2011 18:06:11

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

Parabens pro tensor, que ficou em 4º, 20 de elo pro 3º.

Mas ta certo isso, segundo ganhou mais cristais que o primeiro?

E falando sério pra um pool de + de 1kk de cristais voltar para os jogador só o que volta é muito pouco....

Att.


Hors ligne

#3 01-08-2011 18:23:00

tensor
Banni(e)

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

Paladino.:RR:. a écrit :

Parabens pro tensor, que ficou em 4º, 20 de elo pro 3º.

Mas ta certo isso, segundo ganhou mais cristais que o primeiro?

E falando sério pra um pool de + de 1kk de cristais voltar para os jogador só o que volta é muito pouco....

Att.

hehehe obrigado...

Mas, cara as descobertas que eu tive foi Frustrante olha só, esses que fico em primeiro lugar todos tem aliança, fulano x, nao joga com Beutrano z, se fulano x perdeu para Zezinho ele passa informação para Beutrano, e beutrano z, entra com 1 prestigio no deck ou alguma carta em especial para ferrar o que ganhou do fulano.
E o pior kkk.. os cara faz troca de vitoria faltando 10 a 5 Minutos para o torneio terminar ou Seja 4:50 a 4:45 da manhã na França, agora imagina eu ganhar isso sendo que nossa comunidade e pequena comparado a os Frances,Espanol,Italiano, somente com 50 a 70 pontos de diferença por que assim Haja Win-trade de 11 pontos, depois dos 1850 e complicado d+ 1 derrota -20 uma vitoria de 1700 a baixo = 6, uma vitoria de 1800 = 9 a 11 uma vitoria de quem tem 1900 = 13 a 16. Eu que adimirava os Vencedores de Amnezy, perdi grande prestigio.


#4 01-08-2011 18:32:16

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

Tensor, eles são espertos, e unidos , diferentes dos br que so querem saber de ganhar e nao se ajudam, os caras com 1500 de elo pega um br no top com 1900 com um deck que como posso dizer, é bem forte contra o deck do cara e ainda ganha, faz o cara perder 26 ,27 de elo em vez de ajudar, é tenso isso


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#5 02-08-2011 03:45:00

Uniqu3
Voyageur
Inscription : 23-06-2011
Messages : 21

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

aew tensor vamo que vamo agente ainda pega esse top

xD


Hors ligne

#6 02-08-2011 16:10:36

tensor
Banni(e)

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

Uniqu3 a écrit :

aew tensor vamo que vamo agente ainda pega esse top

xD

Por enquanto to parado nao quero saber de elo por umas 2 semanas hehehes, mas talvez amanha eu compre um Vazio Faminto *__* ae quem Sabe.
E parabéns ae para você Uniqu3 o 4 lugar foi nosso empate, E também para o mano Andre_canuto eo Merendeiro.
Nunca na Historia do eredan 4 Brasileiros tava na Lista do top 20 do Eredan.


#7 02-08-2011 16:22:32

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

tensor a écrit :
Uniqu3 a écrit :

aew tensor vamo que vamo agente ainda pega esse top

xD

Por enquanto to parado nao quero saber de elo por umas 2 semanas hehehes, mas talvez amanha eu compre um Vazio Faminto *__* ae quem Sabe.
E parabéns ae para você Uniqu3 o 4 lugar foi nosso empate, E também para o mano Andre_canuto eo Merendeiro.
Nunca na Historia do eredan 4 Brasileiros tava na Lista do top 20 do Eredan.

Ae nem sabia que o Unique é br também. Parabems também.


Hors ligne

#8 02-08-2011 16:36:00

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Resultados do Torneio Amnezy!

tensor a écrit :
Uniqu3 a écrit :

aew tensor vamo que vamo agente ainda pega esse top

xD

Por enquanto to parado nao quero saber de elo por umas 2 semanas hehehes, mas talvez amanha eu compre um Vazio Faminto *__* ae quem Sabe.
E parabéns ae para você Uniqu3 o 4 lugar foi nosso empate, E também para o mano Andre_canuto eo Merendeiro.
Nunca na Historia do eredan 4 Brasileiros tava na Lista do top 20 do Eredan.

Opa, faltou a gente se encontrar no elo, pq ajudaria numa boa, fiquei em 11 e nao pude jogar no ultimo dia pq trabalhei.

mas nos ajudando mutuamente pegaremos sim os tops, desses que ficaram nas primeiras posições, ganhei de todos, tirei eres, os franceses todos com vazio e 2x ANS, fora a ajuda mutua.

o ideal é ter uns 03 baralhos bons e ir variando conforme o elo. la no alto só tem trio com come pedras, donzela, eterno (Ateb).

Vamo que vamo galera!


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

Pied de page des forums