Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-08-2011 17:33:59

tensor
Banni(e)

Deck Exame de Impuros Nomadês.

Eo Seguinte, esse deck o objetivo dele e Fortalecer o dano do enxame de escaravelho e Diminuir a Eficiência de espírito,defesa.
o Ponto fraco e o Espírito alto, para os Descartes da vida, Porem tu pode fazer 1 mudança usando personagens do modo que eles fiquem com 2 de espirito e minha preferida. Se vocês se garantir contra Discarte, pode tirar 1 vigia, e colocar um carta de defesa, como ao Resgate, Espírito protetor,Eu odeio Lutadores,recuar,Tada,Falta de jeito.
Deck muito, mas Muito divertido, e Eficiente contra clérigos descarte que precisa de 7  ou 8 turnos para descarta, sendo que você so precisa prestigiar o Piedade, por que o espirito deles e Zerado. E Aconselho a Focar 2 Punindo o impuro em 1 personagem so, para o efeito ser mais devastador, fiz este deck sábado para vencer os Trio Papa-pedra-eterno-Donzela e os Clerigos ZIl. Acreditem.. deu certo, so sofri um pouco mesmo para os kotobas, mas isso é normal contra kotoba, porem quando nao tomava 1 one hit, eu ganhava pois o nerf é bruto.



impuro.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Dernière modification par tensor (01-08-2011 18:04:47)


#2 01-08-2011 18:25:49

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

A idéia parece legal Tensor, mas como você roda esse deck, se sair sem o punindo o impuro e os enxame na mão, se vai descartando as outras coisas e reza pra não levar prestigio ou anematizar?

Não consegui entender como jogar com ele....

Ps: parabéns pelo 4 lugar no elo.

Att.


Hors ligne

#3 01-08-2011 18:52:09

tensor
Banni(e)

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Paladino.:RR:. a écrit :

A idéia parece legal Tensor, mas como você roda esse deck, se sair sem o punindo o impuro e os enxame na mão, se vai descartando as outras coisas e reza pra não levar prestigio ou anematizar?

Não consegui entender como jogar com ele....

Ps: parabéns pelo 4 lugar no elo.

Att.

olha das 20 cartas, 8 sao de dano,6 de cura,5 ação,1 item.
cura e sempre lei no 2 turno, e facil tu perder turno de mao ruim so no 1 turno, os demais da par ir levando. obejetivo e deixa o espirto ea defesa zerada do oponente. para finalizar o oponente com nova sagrada + enxame, e seu ataque fazer um estrago legal. Faz o deck depois paladino, nem eu botava fe nele kkk.. mas me surprendi, agora to estudando 1 modo para deixar esse deck(marcha forcada e aquela que bate 3 cura 5), full cartas de nomades para eu colocar 2  plastrão solar e ficando um pouco imune a anametizar e prestigios. Assim esse deck ja vai se garantir contra 3 guildas, Noz,Mercenarios,Zil.

Dernière modification par tensor (01-08-2011 18:55:35)


#4 01-08-2011 18:56:43

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

O estilo é bem diferente do meu que seguro mais as curas pro turno 3.

Mas entendi melhor,  vai dando debuff e segurando no heal e quando o cara não esperar começa dar KDO.

Bem são todas cartas que eu tenho, quando terminar de testar o deck de martelo que to brincando vou dar uma jogada.

Att.


Hors ligne

#5 01-08-2011 19:03:24

tensor
Banni(e)

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Paladino.:RR:. a écrit :

O estilo é bem diferente do meu que seguro mais as curas pro turno 3.

Mas entendi melhor,  vai dando debuff e segurando no heal e quando o cara não esperar começa dar KDO.

Bem são todas cartas que eu tenho, quando terminar de testar o deck de martelo que to brincando vou dar uma jogada.

Att.

sabe tive uma Puta ideia boa agora, tentar colocar 2xmarcha forçada e 2xespirito de equipe, talvez tirando, 1 vigia,1xjuramento,1xluz, a outra nao sei.
tenso nao consigo pensar em decks, sem anemetizar,vigia,prestigio,falta de jeito.
imagina 1 dano dividido por 3 ainda computado -2 para cada guardiao do templo.

Dernière modification par tensor (01-08-2011 19:03:50)


#6 01-08-2011 19:13:57

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

A idéia é boa, você apanha pouco e um luz divina  recupera geral. Também não consigo ver deck sem ans vigia e prestigio. Por mim se eu tivesse também colocava vaziu, pra usar ans do cemitério, prestigiar 2x seguida, buscar um piedade ou enxame quando você precisa...

A verdade é que estas cartas são necessarias para qualquer deck que não seja beatdown.

Mas se fosse pra tirar eu tirava um piedade e não luz, ja que como o dano seria dividido e diminuido por marcha, uma cura com luz seria mais util do que o de um piedade, se bem que é um deck de espirito baixo.. Só testando pra saber no papel todas idéias parecem maravilhosas..


Hors ligne

#7 01-08-2011 19:25:45

tensor
Banni(e)

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Paladino.:RR:. a écrit :

A idéia é boa, você apanha pouco e um luz divina  recupera geral. Também não consigo ver deck sem ans vigia e prestigio. Por mim se eu tivesse também colocava vaziu, pra usar ans do cemitério, prestigiar 2x seguida, buscar um piedade ou enxame quando você precisa...

A verdade é que estas cartas são necessarias para qualquer deck que não seja beatdown.

Mas se fosse pra tirar eu tirava um piedade e não luz, ja que como o dano seria dividido e diminuido por marcha, uma cura com luz seria mais util do que o de um piedade, se bem que é um deck de espirito baixo.. Só testando pra saber no papel todas idéias parecem maravilhosas..

Realmente, tem razão eu ia até editar o topico
Imaginaa a cena
Pilkin hita 10  na rod.
10/3 = 4,3,3 -2

8/3 4-2-2 = resumindo so o nao Guardiao do Templo ia tomar dano kkk... ja que todo dano recebido por seus guardiao do templo e menos -2.
carakas 1 luz divina seguraria 2 ou 3 turnos tranquilo, enquanto a defesa eo espirito e nerfdao junto com o dano do enxame, na teoria ta bacana. rsrsr

Dernière modification par tensor (01-08-2011 19:27:59)


#8 02-08-2011 01:39:31

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Cara tentei esse combo de marcha forçada e espirito de equipe, e não funcionou, o dano recebido pelo personagem é dividido, apos a divisão se torna dano direto dai a marcha não para.


Hors ligne

#9 02-08-2011 12:01:39

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

tensor a écrit :

Eo Seguinte, esse deck o objetivo dele e Fortalecer o dano do enxame de escaravelho e Diminuir a Eficiência de espírito,defesa.
o Ponto fraco e o Espírito alto, para os Descartes da vida, Porem tu pode fazer 1 mudança usando personagens do modo que eles fiquem com 2 de espirito e minha preferida. Se vocês se garantir contra Discarte, pode tirar 1 vigia, e colocar um carta de defesa, como ao Resgate, Espírito protetor,Eu odeio Lutadores,recuar,Tada,Falta de jeito.
Deck muito, mas Muito divertido, e Eficiente contra clérigos descarte que precisa de 7  ou 8 turnos para descarta, sendo que você so precisa prestigiar o Piedade, por que o espirito deles e Zerado. E Aconselho a Focar 2 Punindo o impuro em 1 personagem so, para o efeito ser mais devastador, fiz este deck sábado para vencer os Trio Papa-pedra-eterno-Donzela e os Clerigos ZIl. Acreditem.. deu certo, so sofri um pouco mesmo para os kotobas, mas isso é normal contra kotoba, porem quando nao tomava 1 one hit, eu ganhava pois o nerf é bruto.



http://img580.imageshack.us/img580/8605/impuro.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Muito bom o deck! mas como sou negativista com as nova sagrada, fiz umas modificações e deram certo, qulaquer deck que precise de espirito sofre contra ele.

Subistitui a soraya pelo shirikan (acho q é assim q escreve), troquei as 2x nova + o cajado por 3x marcha e tirei um vigia e coloquei falta de jeito.

rodou bem, quando o ponente pensa que vai te matar, as marcha seguram a onda.

contra DK então, já começam o jogo com 03 cartas a menos, que é magia de zerar a defesa, te dando opção de prestigiar outra carta.

Esse baralho sai melhor quado vc está High Elo, por enfrentar menos elfines e outros decks batedores.

Ah, estou fazendo aquele trofeu que usado em corrente a carta de ação volta pra mão, para poder prestigiar 2x seguidas ou usar o novo começo mais tranquilo.

Dernière modification par aftcanuto (02-08-2011 12:03:28)


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#10 02-08-2011 12:50:10

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Cara, se você colocou o shrikan também, aconselho a arranjar um espaço pra um deslumbro. Show de bola contra Trupe e Kotoba ou até mesmo da pra detonar um deck artesão de gigante quando ele encher de Firion...
Ele ajuda porque também pode jogar punindo o impuro. Porem não gostei ele por enquanto porquê 3 de espirito na djamena atrapalha paca contra descarte (geralmente se voce tem algo na mão que não quer descartar vc consegue escapar do traiçoeiro com 2 de espirito, mas com 3 é dificil).
E só ontem das 10-15 que joguei pelo menos 5 foram descarte. Mas ganhei todas na base do prestigio, ANS e punindo o impuro.

Eu estou rodando com a Soraya, porque gosto da defesa dela, as vezes ela salva no final dando dano quando morre. Quando pegar elo alto que os descartes comuns sumirem acho que também vou trocar para os shrikan. Mas vou manter as novas.. Ja cheguei a dar 2 de dano no telendar com 2 nova.. Mas também ja cheguei a dar one hit no fenrath no combo nova + enxame...

A se você puder passar o nome desse troféu para mim, vou dar uma olhada nele.
Att.

Dernière modification par Paladino.:RR:. (02-08-2011 12:51:41)


Hors ligne

#11 02-08-2011 13:27:25

ThiagoBC
BoaCompra
Lieu : Maringá
Inscription : 13-01-2011
Messages : 1 133
Site Web

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

O nome do troféu é "O Conspirador" e a carta é [card]Conspiração[/card].


Admin Eredan iTCG
BoaCompra
eredan@boacompra.com
Grupo de MSN do Eredan iTCG: group1123319@groupsim.com


Hors ligne

#12 02-08-2011 13:49:32

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

A não.. 600 ações é 30 partidas se eu conseguisse utilizar todas as cartas em todas as partidas.. o que é impossivel, podemos dizer 50... Se eu tivesse um trupe montado, dava pra tentar sem usar bestial..  ou um descarte sem panico.. mas ainda sim...

Att.


Hors ligne

#13 02-08-2011 15:39:04

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Paladino.:RR:. a écrit :

Cara, se você colocou o shrikan também, aconselho a arranjar um espaço pra um deslumbro. Show de bola contra Trupe e Kotoba ou até mesmo da pra detonar um deck artesão de gigante quando ele encher de Firion...
Ele ajuda porque também pode jogar punindo o impuro. Porem não gostei ele por enquanto porquê 3 de espirito na djamena atrapalha paca contra descarte (geralmente se voce tem algo na mão que não quer descartar vc consegue escapar do traiçoeiro com 2 de espirito, mas com 3 é dificil).
E só ontem das 10-15 que joguei pelo menos 5 foram descarte. Mas ganhei todas na base do prestigio, ANS e punindo o impuro.

Eu estou rodando com a Soraya, porque gosto da defesa dela, as vezes ela salva no final dando dano quando morre. Quando pegar elo alto que os descartes comuns sumirem acho que também vou trocar para os shrikan. Mas vou manter as novas.. Ja cheguei a dar 2 de dano no telendar com 2 nova.. Mas também ja cheguei a dar one hit no fenrath no combo nova + enxame...

A se você puder passar o nome desse troféu para mim, vou dar uma olhada nele.
Att.

A defesa da soraya é baixa, e vários decks reduzem ela (DK, elfines e etc), marcha forçada é ****, com shirikan vc ganha na marcha, ganha defesa contra descarte por causa do 1 de espirto e ainda tem a excelente ideia do deslumbro. vo colocar ele no lugar de uma luz divina.

a vantagem, é que a maioria das cartas fica no seu personagem, e quando utiliza o ANS, praticamente só vira teurgia de cura e marcha pra sua mão.

Esse é o mal da nova, ela so falha quando vc precisa, pode ter certeza que vc dará os maiores danos no inicio do elo, contra os françois no HIGH, é só dano 0.
preferi investir na defesa, pois os punindo o impuro e os enxames fazem um estrago danado a partir do 4 round, seja contra quem for, com cura ou sem cura!

Dernière modification par aftcanuto (02-08-2011 16:43:48)


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#14 02-08-2011 15:43:19

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

@aftcanuto, é contra as regras post duplo, corrige ae manin! hmm


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#15 02-08-2011 16:38:25

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Exame de Impuros Nomadês.

Ainda acho que marcha forçada tranca o deck D+. E soraya, se você coloca o juramento nela ela vira uma clériga do mal. E tipo eu prefiro ter 2 personagem 2 de espirito do que um com 3 contra descarte.


Hors ligne

Pied de page des forums