Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 01-08-2011 17:26:50

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Furia do Paladino

Bem gente, como vocês sabem eu sou fã incondicional do Sevylath e da carta Martelo do Paladino.

Então com o lançamento da semana passada eu montei mais um baralho baseado nessas cartas.

Donzela Yilith
Sevylath
Lucyan - versão clérigo (pra quem ja disperdiçou o lucyan em versão guerreiro da pra tentar com a Irmã Jane versão paladina...)

3x Martelo do Paladino
3x Furia (aquela carta nova da semana passada)
2x Devorador de Vida ou Punhal Vivo (eu por mim queria usar 3 punhal, mas como eu ja tenho 2 LD e não da pra voltar tras..)
2x Bom pressagio
1x Manopla Runica
2x Luz Divina
1x Piedade
1x ANS
1x Prestigio
1x Vigia
1x Melhor defesa
1x Falta de Jeito.
1x Golem Alquimico

Bem basicamente a estratégia, é equipar o martelo e a furia no sevylath ou no Lucyan com o LD ou punhal e ir jogando maximo de heal possivel enquanto eles acumulam dano.  Fico na duvida em relação as ações, até pensei em ir pro tudo ou nada tirando as curas e colocando ações de dano como no amor e na guerra ou o cara a cara ou até mesmo cartas como mordida para tirar a defesa do adversario. Mas eu vou ir testando e posto os resultados.

Fiz o deck hoje de meio dia e por enquanto peguei 2 kotoba adaga e um weatpons at will no elo e ganhei as 3. Vamos ver como se sai mais para frente. Não acho que seja um deck que vingue no elo mas esta sendo divertido de jogar por enquanto...

Att.


Hors ligne

#2 02-08-2011 16:08:11

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Furia do Paladino

Paladino.:RR:. a écrit :

Bem gente, como vocês sabem eu sou fã incondicional do Sevylath e da carta Martelo do Paladino.

Então com o lançamento da semana passada eu montei mais um baralho baseado nessas cartas.

Donzela Yilith
Sevylath
Lucyan - versão clérigo (pra quem ja disperdiçou o lucyan em versão guerreiro da pra tentar com a Irmã Jane versão paladina...)

3x Martelo do Paladino
3x Furia (aquela carta nova da semana passada)
2x Devorador de Vida ou Punhal Vivo (eu por mim queria usar 3 punhal, mas como eu ja tenho 2 LD e não da pra voltar tras..)
2x Bom pressagio
1x Manopla Runica
2x Luz Divina
1x Piedade
1x ANS
1x Prestigio
1x Vigia
1x Melhor defesa
1x Falta de Jeito.
1x Golem Alquimico

Bem basicamente a estratégia, é equipar o martelo e a furia no sevylath ou no Lucyan com o LD ou punhal e ir jogando maximo de heal possivel enquanto eles acumulam dano.  Fico na duvida em relação as ações, até pensei em ir pro tudo ou nada tirando as curas e colocando ações de dano como no amor e na guerra ou o cara a cara ou até mesmo cartas como mordida para tirar a defesa do adversario. Mas eu vou ir testando e posto os resultados.

Fiz o deck hoje de meio dia e por enquanto peguei 2 kotoba adaga e um weatpons at will no elo e ganhei as 3. Vamos ver como se sai mais para frente. Não acho que seja um deck que vingue no elo mas esta sendo divertido de jogar por enquanto...

Att.

Interessante o deck, acho que caberia uma coroa da fronteira ae, pra deixar o seyvilath fortão contra DK e Descarte.
Sobre as ações, colocaria 1x destrua o aço e 1x extinção, pra se precaver um pouco, já que vai recuperar health de qq forma e sempre vai bater bem!

Dernière modification par aftcanuto (02-08-2011 16:11:09)


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#3 02-08-2011 16:23:57

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Furia do Paladino

Eu ja desisti do deck no elo, e na sala de nivel nao da pra testar com todos esses elementos rodando...

Tipo é muito dependente de vir as cartas certas.. Mas é legalzinho de se jogar quando da certo da pra sentir a frustação do adversario


Hors ligne

#4 05-08-2011 18:10:39

tensor
Banni(e)

Re : Furia do Paladino

Paladino.:RR:. a écrit :

Eu ja desisti do deck no elo, e na sala de nivel nao da pra testar com todos esses elementos rodando...

Tipo é muito dependente de vir as cartas certas.. Mas é legalzinho de se jogar quando da certo da pra sentir a frustação do adversario

Paladino eo seguinte tira o Lucyan e coloca o Eterno mais um sifão Mental neste seu deck e pelo menos  2 luz divina e 2 piedade, tira 1 martelo e deixa so mesmo o Sevylath usando,tmb  1 manopla,1 furia e coloca 2 juramento de fê. você vai notar grande diferença assim. mano tu nao vai morrer e vai brincar de editar o deck adversario ou de Sifão mental em quem nao sabe segura a mao.

Dernière modification par tensor (05-08-2011 18:17:14)


#5 05-08-2011 18:25:23

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Furia do Paladino

Entendi a idéia tensor, vou testar pra dar uma brincada, ja que sem Eu odeio lutadores e o retorno do keizan (e elfines de saque rapido) pro elo não da mais pra pegar nem 1750 de nomades.. muito menos os 1860 que cheguei a fazer semana passada.. Só acho que é necessário manter numero de martelo, porque a idéia principal do deck é o martelo se não vier 1 na mão na primeira luta do sevylath vc ja esta ferrado..

Mas mesmo assim, o problema principal mantem.. Sevylath leva muito 1 hit só....

Att.


Hors ligne

#6 05-08-2011 18:33:25

tensor
Banni(e)

Re : Furia do Paladino

Paladino.:RR:. a écrit :

Entendi a idéia tensor, vou testar pra dar uma brincada, ja que sem Eu odeio lutadores e o retorno do keizan (e elfines de saque rapido) pro elo não da mais pra pegar nem 1750 de nomades.. muito menos os 1860 que cheguei a fazer semana passada.. Só acho que é necessário manter numero de martelo, porque a idéia principal do deck é o martelo se não vier 1 na mão na primeira luta do sevylath vc ja esta ferrado..

Mas mesmo assim, o problema principal mantem.. Sevylath leva muito 1 hit só....

Att.

mt putaria tirar eu odeio lutadores, em clerigos ea mesma coisa de dizer

One shot one kill, saque rapido em clerigo e .kill clerigo e 13 ou 14 de vida.

mas eu to em corda bamba to com 1725 no elo 25/03, perdi 2 para um elfine, e uma para um discarte sortudão que nem ans tinha.
To usando kriss,donzela,psiqui. de defesa eficiente boa conta elfine eu so to enchergando mesmo a Ao resgate, e como as outras so da corrente com teurgia eu to arriscando no Esquiva de olhar. Mas como tu vai usar o eterno tente usar
1 fugindo da morte é Ao resgate.


#7 05-08-2011 19:07:05

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Furia do Paladino

tensor a écrit :

mt putaria tirar eu odeio lutadores, em clerigos ea mesma coisa de dizer

Advertência por uso de linguagem imprópria.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#8 08-08-2011 12:43:51

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Furia do Paladino

Só para constar as observações, fiz as alterações sugeridas pelo tensor, rodei 1750 de elo esse fds com o deck. Dai peguei 2 neantico la com 1580 e minha falta de jeito simplesmente ficou entre as 3 ultimas cartas 2x.  Dai desanimei de continuar tentando. Talvez poderia ter ido mais longe, mas não estava inspirado para jogar muito esse fds.

Roda legal porque tenho a estratégia de tentar forçar o adversário descartar também, e as vezes eles focam em matar o sevylath e eu pego eles num roubo ou sifão na hora certa e ferra geral. 

Porem o deck ainda não é competitivo para elo alto.


Hors ligne

Pied de page des forums