Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 27-07-2011 04:35:23

tensor
Banni(e)

Deck tenso

Olha so como meu deck e otimo fiz ele e passei para 2 amigos meu (Andre,Galatos).
até agora, estamos bem, vamos ver se agüentamos até Domingo o duro não e vencer e sim ter tanto tempo livre. O nosso numero de Partidas e menor que qualquer um que esta em primeiro lugar (nesse exato momento)

decktenso.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Quem quiser saber mais sobre esse deck entra no nosso chat: Group1264667@GroupSim.com e um chat que aceita novatos, mas nosso nível e alto,então um pouco de paciência,caso você chegue cheio de perguntas pois e somente 3 "Br" que esta apto a opinar/ensinar esse deck.

ps: não e DK,Trupe,Seiva ,kotoba,que considero  "no hand" (leias-se equipar e anemetizar ou adaga + natureza viva)

Edit: so procurar um dos 3 (Tensor,Galatos,André) caso não ache, se sinta avontade para tirar duvidas com os demais sobre diversos assuntos, menos o deck =P.

Dernière modification par tensor (27-07-2011 04:46:09)


#2 27-07-2011 09:15:35

GudeGude2
Ptit nouveau
Inscription : 23-07-2011
Messages : 12

Re : Deck tenso

92809809.jpg

Uploaded with ImageShack.us


Ops! O meu deck é 1 de cavaleiro de dragão bein ruinzinho

Se alguem quiser aprender a montar o Deck Supremo que eles estão usando ai vai meiu por cima

donzela           eterno         apostola do destino (come pedras fika melhor


3x juramento de fé
3x luz divina
3x piedade
1x ans
1x prestigio
1x vigia
1x tadaa
2x eu odeiu lutadores
2x nova sagrada
1x envelhecimento
1x anatematizar
1x falta de jeito


Hors ligne

#3 27-07-2011 09:40:12

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck tenso

Tensor

Estamos organizando o fórum de forma que este fique mais limpo e acessível para quem quiser usar os decks listados aqui como referência. O problema do seu post é que não tem deck nenhum, nem um tipo de informação que seja algo próximo de um deck, sendo assim peço que direcione os próximos tópicos para as seções de acordo.
Como a única informação que obtemos desse post é que você está recrutando jogadores pra sua guild eu vou mover o tópico pra seção de clãs. espero que compreenda e futuramente colabore com a organização do fórum.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#4 27-07-2011 15:38:04

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Deck tenso

mano agora me sinti num post feito por uam criança de 7 anos suhauhsa, bem tipo assim .



num conto num conto num conto husauhuhsuha !


agora me diga qual intuito de criar um post assim ?
(ps:sei q meu coment tbm eh desnecesario) assim que escreve?!



tensor na boa dexa eu pergunta essi deck top ae seu eh kinem akeli q tu acho q  tinha ganho do meus mages zil e tomo combo relampagals master ? se for quero x1 !!!


bom essi post serve so rpa fazer curiosidades a novatos , pq quem jah tem alguma experiencia no jogo sabe q vc  num tem tanta capacidade de fazer um deck utra top revolucionario , infelismente vejo somente uns 3 ou 4 brs capazes disso .

mais mesmo assim gudi luki (boa sorte) !!

vo posta um deck q quando  for liberado !!

Salem , Abysem o Devorador, Ishaia (tem q ser os 3 foils)
3-panico
3-barreira de gelo
2-clonado
2-roubo
2-traiçoeiro
1-tadaaa
1-recuar
1-falta de jeito
1-sifao  mental
1-um novo começo
1-vazio faminto
1-prestigio
1-anetematizar

com essi deck garanto q pego 2k de elo big_smile

Dernière modification par betinhoxdd (27-07-2011 15:38:35)


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#5 27-07-2011 15:39:05

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck tenso

Sem mais a acrescentar no tópico.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums