Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
E ai, alguem ai sabe ser meste pra jogar D&D ou Forgotten Realms?
Se tiver alguem podiamos tentar montar um grupo com o pessoal mais assiduo dos chat e jogar através do programinha do portal rpg online... Dava pra se divertir entre uma partida e outra.
Att.
Nossa, eu jogava quando era mais novinho! Era mestre!
Mas hoje nem tenho mais tempo para ficar criando histórias e tal... gostaria de ser jogador se houver vagas. ![]()
Eu acredito no coração das cartas!
Cara, eu to mestrando uma, então não rola...
Mas como player posso sim
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Dificil sem um mestre, eu vou ver se arranjo tempo pra fussar no site do portal rpg, ultima vez que joguei D&D eu tinha 14 anos. Ultimamente só NW2 e D&D Online.
Att.
Eu jogo D&D do vampiro a mascara e atualmente narro 3D&T do naruto '-' se fizerem quero participar ok?
Dernière modification par YagamiRenan (28-07-2011 21:51:35)
"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."
Shanks, O ruivo
Bem, pelo menos jogadores não vai faltar! xD
Eu sou mestre de D&D 3.5, embora esteja um cado enferrujado. Tem tempo que não narro.
Além disso estou escrevendo um manual de CDZ adaptado para D&D 3.5.
Se tiver grupo a gente pode marcar, mas já aviso, 3 sessões sem o grupo inteiro presente aí acaba o jogo, blz?
Oba! Teremos jogo! ![]()
Pages : 1