Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Minha duvida é uma duvida de iniciante. Quero saber qual é a carta ANS que eu vejo tanto ser falada aqui no fórum.
Grato.
é a carta a new start traduzindo:um novo começo
AJUDANDO [card]um novo começo[/card]
[card]a new start[/card]
Dernière modification par pseudo7 (27-07-2011 20:48:28)
pode ser erro de tradução ou esqueceram de escrever.
posta no topico "traduções" em bugs.
gente,to com uma duvida aki,eu to juntando para comprar meus 3 [card]assassinato[/card] para completar meu trio zil tenho 90k agora e uns 20k em cartas a venda(contando os 10 por cento)o [card]assassinato[/card] ta a 85k mas eu vi ele a 70,75k um dia desses e agora ta aos 85k novamente,queria saber se é melhor compra-lo logo agora ou devo esperar voltar aos 70k de novo?
gente,to com uma duvida aki,eu to juntando para comprar meus 3 [card]assassinato[/card] para completar meu trio zil tenho 90k agora e uns 20k em cartas a venda(contando os 10 por cento)o [card]assassinato[/card] ta a 85k mas eu vi ele a 70,75k um dia desses e agora ta aos 85k novamente,queria saber se é melhor compra-lo logo agora ou devo esperar voltar aos 70k de novo?
Eu esperaria. Os preços no mercado variam bastante e uma economia de 10k eh bastante coisa.
Geralmente os preços do mercado sao melhores pra comprar cartas entre terça e quinta feira. Fins de semana sao os dias bons pra vender, mas NUNCA pra comprar.
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
O preço de Assassinato oscila bastante nesta faixa, de 60~80k. Só esperar que baixa.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Pages : 1