Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Mano esse bixo tem q servir pra alguma coisa!Pq ele é raro?Nunca vi nenhuma estrategia com ele queria saber se existeum baralho com esse danado...
bem ele eh um artesao, agora teria q ver se tem alguma carta que soh ele dah um bonus a mais, como o [card]macarrao quentinho[/card] com o ramen.
e usar isso como um baralho de artesoes comum, ou com o gigante de espuma.
Ele tem o Orbe das Sombras e da Luz, que diminuem e aumentam as curas teúrgicas, respectivamente.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
kroub era usado muito, com o Sfinge para anexar Bombordo, e bom juisen.
Rapaz, já pensei em muitas configurações com Kroub. As orbes só são úteis com clerigos no grupo e na minha opinião é melhor um outro clérigo no lugar de Kroub. Com Esfinge seria melhor usar Jorus para receber o bonus de Bomjorusen.
Se alguém der utilidade a Kroub vai me ajudar muito, tenho 3 e dois evoluidos. Nem para vender eles servem.
Pense no desgosto quendo vieram no booster.
Espero que em alguma utilização façam algum item que justifique seu uso junto a Metchaf e Urakia.
Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.
O único deck realmente bom com o Kroub é considerado bugado por isso o seu vai contra as regras do jogo (é proibido se aproveitar do uso de bugs) então não tem muito o que fazer.
Usa ideia seria usar ele com Shrikan que é guerreiro/clérigo e fazer bom uso das orbes.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
É parece que ele é um caso perdido...Esperar a proxima atuaização pra ver se ele vira util
Pages : 1