Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 23-07-2011 19:50:05

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Magos seiva c/ Dandy

Olá amigos, montei esse deck e depois de muito teste, achei uma configuração boa pra ele, já ganhei vários mini torneios, e está indo muito bem no elo, ele bate muito nas elfines com keizan (modinha do momento) e quase sempre está deitando os DK, os dois decks que mais vi no elo! é um deck relativamente caro, mas muito divertido de jogar!


Keizan mago / Dandy / Sussurro do Rochedo

3x Natureza viva (11 de dano mágico com keizan ou + 4 Atk c/sussurro)
3x Veneno Mágico
3x Natureza Dais (+5 de defesa qdo todos estão vivos e +1 de vida)
2x ROD
2x Manipulação
2x Arachnophobia
1x Anatematizar
1x Prestigio
1x Novo Começo
1x Parado ou falta de jeito
1x Vigia

Nos mini torneios, eu uso essa config, pq ainda se ve muito Descarte, e só o novo começo as vezes é fail, sendo o Vigia necessário.

No elo troco o vigia e o parado por 2x Raizes (Descarte está banido)

O meta do deck, é travar o adversário com dandy, usando as manipulações e raiz, podendo ainda usar veneno mágico.

Dar 1KO nos personagens principais do adversário com keizan, mesmo que ele morra tbm, e bater forte com sussurro.

Mesmo que sobre apenas o Dandy, ele da 2 de dano no adversário, fora os venenos anexados, alem do personagem oponente não poder usar corrente, e ele tira 1 de def/atk/esp de todo personagem oponente feminino. (nunca menospreze o Dandy, ele é a carta chave desse Deck).

É o primeiro deck de minha autoria, e ele flui muito bem, sugestões e críticas são muito bem vindas!

Enjoy xD


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#2 23-07-2011 20:31:00

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Magos seiva c/ Dandy

Joguei hoje contra vc no ELO e fiquei indignado como este deck está andando bem. Matou Urakia de 1ª com duas Natureza viva do Keizan. Tive muito trabalho para matar seus personagens mas acabei ainda perdendo por pontos. Impressionante!

Bom trabalho e com uma configuração original.

Devido a força de natureza viva eu pensei em fazer um Deck só somando o numero de raças para potencializar o dano, mas nunca pensei no Dandy.

Vou acabar me rendendo e jogar com Coração da seiva,só por causa da Natureza viva


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 23-07-2011 20:53:37

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Magos seiva c/ Dandy

Tuliovpd a écrit :

Joguei hoje contra vc no ELO e fiquei indignado como este deck está andando bem. Matou Urakia de 1ª com duas Natureza viva do Keizan. Tive muito trabalho para matar seus personagens mas acabei ainda perdendo por pontos. Impressionante!

Bom trabalho e com uma configuração original.

Devido a força de natureza viva eu pensei em fazer um Deck só somando o numero de raças para potencializar o dano, mas nunca pensei no Dandy.

Vou acabar me rendendo e jogar com Coração da seiva,só por causa da Natureza viva

Uma das vantagem do Dandy é ser guemlite da natureza, podendo usar veneno e raiz no adversário, não travando sua mão.


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#4 23-07-2011 20:56:12

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Magos seiva c/ Dandy

Eu ia falar de Raiz agora.

Acho q poderia substituir Manipulação ou Vigia...

Já tentei rodar assim há um tempo atrás, mas senti muita falta de corrente com o Dandy e de cartas para os cortesão Seiva.

Outro fato interessante: a Mylad faria tudo que o Dandy faz e mais um pouco.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 23-07-2011 21:02:17

aftcanuto
Campeur
Inscription : 19-06-2011
Messages : 54

Re : Magos seiva c/ Dandy

DohkoLod a écrit :

Eu ia falar de Raiz agora.

Acho q poderia substituir Manipulação ou Vigia...

Já tentei rodar assim há um tempo atrás, mas senti muita falta de corrente com o Dandy e de cartas para os cortesão Seiva.

Outro fato interessante: a Mylad faria tudo que o Dandy faz e mais um pouco.

Ja testei com milad, e te falo que com o Dandy flui muito mais.

Ela diminui uma raça, tirando um 2 de dano no natureza com keizan e um de defeza na intervenção, a natureza não é viável usar nela, pois da defesa conforme espírito!

Sobrando a ela as ROD e os venenos...


Beba Cerveja de Verdade


Hors ligne

#6 23-07-2011 21:05:23

julyboy
Habitant de Guem
Lieu : Habtante De Guem
Inscription : 23-06-2011
Messages : 209
Site Web

Re : Magos seiva c/ Dandy

Eiiiiiiiiiitaa quanta força da natureza lol


O sopro de bragan possui o sabor de um velho canhão de 50 anos!

Estratégias requerem conhecimento,táticas requerem observação


Hors ligne

Pied de page des forums