Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-07-2011 19:53:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Nomes dos personagens

Tem uns personagens que eu acho o nome meio inadequado como por exemplo [card]Extraordinário[/card].Eu sei que são nomes traduzidos(apesar desse nome em ingles ser Terrifik e a tradução ser algo como o terrivel)mas mano o cara é um palhaço o que de extraordinário nele?E esse [card]O psiquiatra[/card] parece mt bobo esses nomes...Não seria melhor o pisiquico ou Psynotico?


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#2 22-07-2011 20:35:34

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Nomes dos personagens

cara discordo, tu tah mudando os nomes dos personagens.
O psiquiatra, mesmo em frances é esse o nome do cara.
e terrivel em ingles seria terrible. Sendo q terrific pode ser traduzido como "sensacional" ( de acordo com o google)


Hors ligne

#3 22-07-2011 20:53:22

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Nomes dos personagens

Credo então é melhor deixar do geito que tá já que os cara poe esses nomes toscos...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#4 22-07-2011 21:34:51

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Re : Nomes dos personagens

Eles são do circo...

No circo as pessoas não são "comuns"...

Então os nomes estão okay , afinal num circo os nomes atraem o público , certo? Certo.


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#5 22-07-2011 22:08:08

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : Nomes dos personagens

Eu acho que os nomes deles naum pareçem nomes( da maioria) A sombra, espada sanguinaria....

Dernière modification par YagamiRenan (22-07-2011 22:08:33)


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

Pied de page des forums