Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Hey, Olá! (Por favor, leia tudo)
Prazer, meu Nick e Tensor level-19, participo comunidade "EREDAN iTCG: Trading Card Game" no orkut e do CHAT Eredan no MSN, vi você na sala de duelos, e gostaria de hoje te convidar para P.A.R.T.I.C.I.P.A.R da Comunidade Orkut e do Chat MSN junto a TODOS, para esclarecer suas dúvidas, compartilhar e discutir qualquer assunto relacionado SEMPRE que você precisar, conte conosco e todos os membros e participe para aprimorar muito mais nossos conhecimentos!
Todos são bem-vindos!!!
CHAT OFFICIAL, add no MSN: Group1264667@GroupSim.com
Comunidade: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109936355
Aguardo sua resposta. Boa Luta!!!
Eredan tem um chat oficial: group1123319@groupsim.com
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
Esse eo Oficial da comunidade do orkut e do qual anunciei, nao oficial do eredan, que com certeza e de origem FRENCH, esse citado por ti, acredito que era um que o betinho monto com o Vmmoraes, ambos nao joga mais e nem sei quem anda por la.
Mas ta ae o Convite galera, quem quiser so adicionar o que eu postei.
Dernière modification par tensor (23-07-2011 01:15:10)
nao acho q seja errado o tensor querer montar outro chat, quam sabe nao acaba surgindo outra guilda?
faz parte do crescimento do jogo e de outras coisas q n mencionarei...
O chat q passei não é de guilda nenhuma, é o chat OFICIAL do Eredan BR, disponível em horário comercial para esclarecimento de dúvidas.
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão
O chat q passei não é de guilda nenhuma, é o chat OFICIAL do Eredan BR, disponível em horário comercial para esclarecimento de dúvidas.
Chat foi montado pela Staff Br. É o chat da YourGame, distribuidora do Eredan no Brasil. Gostaria que o mesmo fosse reconhecido.
Ontopic
Bela iniciativa.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
DohkoLod a écrit :O chat q passei não é de guilda nenhuma, é o chat OFICIAL do Eredan BR, disponível em horário comercial para esclarecimento de dúvidas.
Chat foi montado pela Staff Br. É o chat da YourGame, distribuidora do Eredan no Brasil. Gostaria que o mesmo fosse reconhecido.
Ontopic
Bela iniciativa.
A vlw, pow eu não tava informado sobre esse.
nem eu, achei q fosse soh da ls
agradeço a informação
Pages : 1