Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 22-07-2011 15:35:27

Tarlis
Ptit nouveau
Lieu : Aracaju - Sergipe - Brasil
Inscription : 20-05-2011
Messages : 12

Baralho comprado na Loja

Minha ideia era comprar todos os baralhos da Loja mas, depois de comprar 2 não-starter (que já foram comprados há muito tempo)me deparei com uma situação muito ruim para mim: não posso vender as cartas.

Como eu ja havia comprado varios boosters antes, então varias das cartas eu ja tenho, e muitas ja estão até evoluídas, então não quero me desfazer delas.

Eu sei que na janela de evolução tem o seguinte: Cartas obtidas por trofeus e todas as cartas compradas com CRISTAIS na loja não podem ser colocadas à venda no Mercado.
Eu já sabia disso desde que parei para olhar o baralho do tutorial na Minha Coleção. Mas, como a própria regra diz, só não pode vender se for comprado com CRISTAIS na loja. Só que eu comprei os baralhos com FEEZ, então gostaria de vender as cartas repetidas de personagem ou as de ação/item que tenho mais de 3.

E aí?

Th_


Hors ligne

#2 22-07-2011 15:39:59

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Baralho comprado na Loja

Cara, não sei onde esta essa regra de que você falou, mas nunca foi possível vender nem 1 carta comprada na loja seja por cristais ou feez.

Antigamente a unica coisa possível era se você juntasse uma carta dos decks
iniciais com uma carta que veio em booster você poderia vender a evolução, mas nem mais isto é possível. (Mas isto era antes de sair os decks prontos para comprar por feez)

Att.


Hors ligne

#3 22-07-2011 16:00:43

Tarlis
Ptit nouveau
Lieu : Aracaju - Sergipe - Brasil
Inscription : 20-05-2011
Messages : 12

Re : Baralho comprado na Loja

Nunca viu? Vá em Minha Coleção, escolha uma carta que vc sabe que não pode vender. Você sabe que não pdoe vender porque no lugar de botar o preço para venda tem uma janela cinza que diz que a carta não pode ser trocada. Coloque o mouse ali em cima e ele vai te explicar porque a carta não pode ser trocada. Será extamente a paradinha dos cristais.

A questão é que, se o jogo fala CRISTAIS, então o que for comprado com FEEZ pode ser vendido, simples assim.

Th_


Hors ligne

#4 22-07-2011 16:20:40

TheEternal
Campeur
Inscription : 21-04-2011
Messages : 54

Re : Baralho comprado na Loja

Não é assim meu caro.

É um deck inicial também , pense comigo eu compro 3x do deck mais caro vendo 2x dele = I have lucro asgsahsahashas, porém isto não pode ser feito, pois é um deck pronto e decks assim não podem ser vendidos não importa como comprados , o fato que aparece Cristal , não quer dizer que de verdade possa vender.
Por que acha que são apenas 999 feez? Se pudesse vender eles iam triplicar isto no mínimo, pois nesses decks vem muita carta cara.

Espero ter ajudado.


Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.


Hors ligne

#5 22-07-2011 16:45:25

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho comprado na Loja

Tarlis
Uma coisa não justifica a outra. Toda banana é amarela mas nem tudo que é amarelo é banana, gostou dessa? ;D
Então, é assim que funciona. As cartas compradas na loja não podem ser vendidas, independente da fonte/forma de pagamento.

Opinião pessoal: compre boosters se pretende investir no jogo. Compre o deck pronto se prentende jogar pouco e/ou não gastar muita grana.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#6 22-07-2011 17:20:06

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Baralho comprado na Loja

Zorak essa eh a regra, mas o tarlis tem um ponto valido, se vc deixa o cursor do mouse em cima daquela frase q diz que a carta nao pode ser vendida, aparece mesmo uma msg dizendo que "cartas de trofeu ou obtidas com cristais na loja nao podem ser vendidas no mercado".

Deviam entao trocar jah q agora tem os decks prontos para serem vendidos por Fee´z


Hors ligne

#7 22-07-2011 18:12:07

Tarlis
Ptit nouveau
Lieu : Aracaju - Sergipe - Brasil
Inscription : 20-05-2011
Messages : 12

Re : Baralho comprado na Loja

Tá, beleza, não pode vender. Então tá na hora de avisar isso, né?

Th_

P.S.: frustrante ter 8 cartas iguais sem poder vender.


Hors ligne

#8 22-07-2011 18:42:17

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho comprado na Loja

Vc não é o único Tarlis.
Fica como sugestão.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#9 22-07-2011 22:19:21

diabetico
Guémélite
Inscription : 10-05-2011
Messages : 417

Re : Baralho comprado na Loja

Tarlis,

Acho que voce tem razao. A informaçao tem de ser passada sem equivocos e com clareza pra gente.
Na sessao de BUGS aqui do forum tem um topico relativo a traduçoes erradas do jogo, talvez postando la vc consiga se fazer ouvir melhor wink

Dernière modification par diabetico (22-07-2011 22:20:12)


"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"


Hors ligne

#10 24-07-2011 03:24:41

hlrtok
Banni(e)
Inscription : 02-07-2011
Messages : 92

Re : Baralho comprado na Loja

so uma coisa nos tinhamos a possibilidade de comprar o mesmo deck pronto em quantidade tipo 2,3,4 vezes??


Hors ligne

#11 24-07-2011 07:32:00

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Baralho comprado na Loja

Cara eu não posso afirmar, mas tomando como base os decks iniciais de antigametne acho que vc só pode comprar 1 vez.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

Pied de page des forums