Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
o que preciso mudar nele !! vamos la
personagens :
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/pjTw6zZN.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/lSEnpysQ.png
http://static.eredan.com/cards/web_big/br/Zag9CzAI.png itens: martelo do paladino(uso ele no sevylath)
teurgias fé :x3 luz divina,x3 piedade, x3 vencer com fé, x3 exaltação,x5 induzir fé
teurgias furia divina :x3 nova sagrada
Oro arruma os link ae pra aparecer a imagem direto Pra isso seleciona o link e clica no botão aqui em cima escrito Img.
Já já comento teu deck mas adianto que vc não pode usar 3 induzir fé, 3 exaltação e 3 luz divina no mesmo deck. No máximo uma combinação das 3 que some 3 cartas no final.
Dernière modification par Zorak (21-07-2011 16:28:50)
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
Como assim 5x induzir fé??? Isso não pode fazer! no maximo são 3 cartas iguais
Como que vc tem 3 [card]Luz Divina[/card], 3 [card]Exaltação[/card] e 5 [card]Induzir Fé[/card]???? Para mim vc é o cara mais desbugado do mundo!
Mas agora falando sério, quais as cartas que vc tem DENTRO do baralho, pq vc pode tar falando o que tem na coleção e isso não ajuda muito, pois vc só pode ter 3 [card]Luz Divina[/card]s, sem [card]Exaltação[/card], [card]Induzir Fé[/card] e [card]Vencer com Fé[/card], pois elas fazem parte da evolução necessária de luz.
No seu baralho poderia ter:
x3 [card]Luz Divina[/card], x0 para as demais cartas citadas acima.
Dernière modification par Krillan (22-07-2011 07:37:50)
Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir!
By ~ Krillan ADM-CDE
3xpiedade
3xluz divina
3x eu odeio lutadores
2xjuramento de fe
1xanemetizar
1xdevorador de vida
1xcoroa da fronteira
1xDevorador de vida
3xnova sagrada
1x armadura runica ou superior
1xmelhor defesa (tendo em vista que 1 se torna guerreiro, e melhor carta de dano de guerreiro e essa na minha opiniao)
mas o sevy guerreiro bate poco
9/12
Realmente, o sevy bate poco. Unica coisa boa dele é a corrente pra jogar o martelo e que cura 2 hp.
Eu jogo configuração, donzela, Sevy e Gigante, e uso a carta Aventura! pra passar o martelo pro gigante e taco LD + Firion nele...
Quem não tem aventura ainda pode tentar com a carta Ensinamento.
Att.
Realmente, o sevy bate poco. Unica coisa boa dele é a corrente pra jogar o martelo e que cura 2 hp.
Eu jogo configuração, donzela, Sevy e Gigante, e uso a carta Aventura! pra passar o martelo pro gigante e taco LD + Firion nele...
Quem não tem aventura ainda pode tentar com a carta Ensinamento.
Att.
Somente isso mesmo, a vantagem dele em questão de Clerigo Mercenario o lucyan e melhor do que ele. Não etendo pq ele é tão caro.
Afinal o Lucyan cata 6/9 de ataque, e tem 3 de defesa,2 de espirito pegando 3 turno 1 e 4 sendo que o Sey tem 1.
Na minha opinião o rank de melhores clerigos mercenarios eo seguinte:
Papa-pedra
Eterno
donzela lilith
Yateb
lucyan
apostola
sevylath
Dernière modification par tensor (22-07-2011 16:54:38)
Maior problema do Sevylath é 13hp. Ele leva muito One hit (apesar de que vc precisa bater 14 pra ele morrer ou 15 se for 2 fonte de dano ou 16 se for (2 Adaga no Keizan por exemplo).
No resto ele é um bom personagem, permite por exemplo no primeiro turno você jogar um martelo e um LD, prox turno você ja esta batendo 9/12 + o que voce jogar de carta e curando 1 pancada. O ruim é que você leva one hit d+ com ele.
E ele é caro porque ele é ****. Arte mais legal do jogo é a dele, mesmo o level 3 sendo pior do que o 1 e o 2.
Att.
Olha eu vi esse video e ele tem um baralho otimo:
Claro que o cara tem come pedras e o Eu odeio lutadores não esta banido nessa partida.
Mas basicamente é o mesmo deck que o betinho usa, só que ele poem uma donzela no lugar do come pedras. Também quero fazer esse deck.
Att.
Maior problema do Sevylath é 13hp. Ele leva muito One hit (apesar de que vc precisa bater 14 pra ele morrer ou 15 se for 2 fonte de dano ou 16 se for (2 Adaga no Keizan por exemplo).
No resto ele é um bom personagem, permite por exemplo no primeiro turno você jogar um martelo e um LD, prox turno você ja esta batendo 9/12 + o que voce jogar de carta e curando 1 pancada. O ruim é que você leva one hit d+ com ele.
E ele é caro porque ele é ****. Arte mais legal do jogo é a dele, mesmo o level 3 sendo pior do que o 1 e o 2.
Att.
Clerigos acima de 13 de vida so a Saphyra golem, eo eterno e também os que nao usa teurgia de Cura.
Meu deck é igual o do video, eu que falei para o betinho essa cfg, acho que fui o primeiro br a usar este deck, 2 amigos ja aderiu ele, mas como não tenho a papa pedra to indo de Eterno/lucyan/Donzela.
Esse deck te 1 versão dps, com 2 Rod para comba
Nova sagrada + Rod = morte.