Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 26-12-2011 00:19:19

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

deck bem legal esse seu krillan, mas n sei pq vc ainda usa [card]prece para curar[/card],  [card]dar pontos[/card] é mt melhor pq heala d 3 à 5, dá 1 d def e ainda é corrente, ou até axo q poderia colokar [card]desincorporaçao[/card] com pelo menos 2 [card]marcha forçada[/card] em jogo ele nem da dano.
e no lugar desse [card]ascetico[/card] dava pra testa a nova carta [card]teste litmus[/card] q funciona bem com varios decks tipo trupe,kotoba,etc...
o problema é q n vai adiantar com artesão, mas axo q seria + util.


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#27 26-12-2011 00:34:18

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Obrigado pela idéia anonimo2, vou testá-los, eu uso prece, pq bem... eu não tenho muita grana, e eu vou comprar os dar pontos(já tava em mente), vou tentar ganhar esse troféu msm com net ruim abeça, =/, vlw!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#28 27-12-2011 01:16:33

anonimo02
Solarian
Lieu : soul society
Inscription : 02-11-2011
Messages : 632

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Outra coisa q poderia mudar nesse deck seria tirar um [card]eu odeio lutadores[/card] q serve + para elfines  e colokar um [card]aquecendo no sol[/card]
q dura 2 combates e com [card]marcha forçada[/card] vc nem recebe o dano assim o deck funciona melhor com outros baralhos alem d elfines.

E tbm saindo um pouco da rotina d equipa marcha e cura vc poderia adicionar tbm [card]Supernova[/card] q é um pé no saco, o cara axa q ta tudu sobre controle e derepente...~A wild supernova appears.

tbm tem [card]Incubaçao[/card] q funciona como [card]nova sagrada[/card] mas funciona melhor  nesse deck ja q com o [card]plastrao solar[/card]  vc recupera ele do cemiterio.O problema é o espirito desses personagens, se nao poderia usar ate umas [card]luz divina[/card] ai só q com esse espirito n da pra tira leite d pedra neh.

To tentando faze ese deck so q n tenho djamena, e ta dificil compra uma agr :x


LoL~

Ichimaru Gin: How can u not trust this face?


Hors ligne

#29 27-12-2011 03:05:08

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Excelentes dicas anonimo, assim que eu conseguir grana e a internet melhorar eu farei as modificações, as cartas que você citou acho que são perfeitas, vou tentar colocá-las! Obrigado pela ajuda mano!

[card]Djamena[/card] ta meio tenso msm, o lvl 3 ta absurdo para mim, tou rezando para que deslumbro caia absurdamente, mas acho q nunca vai ocorrer, kkkk.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums