Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 20-07-2011 12:00:39

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Bom dia,

Gente, tem uma idéia de um deck clérigo na parte inglês do forum que eu estou pensando em testar, queria saber a opinião do pessoal nele.


Djamena
Shrikan
Ahlem

3 Forced march
3 Solaris
2 Swarm of scarabs
2 This tomb...
2 Sacred nova
2 Dazzle
2 Mercy
2 Divine light
1 Stone-heart
1 Solar's anger

Precisava encaixar o ANS e Prestigio e Vigia. Pensei em tirar  os dois Esta tumba.
Idéia do que deck é que ele bate +- bem e pode combar legal nova com enxame, apesar do espirito base do deck ser fraco.

Att.


Hors ligne

#2 20-07-2011 12:25:45

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Estou tentando fazer uma configuração boa para jogar com os Guardiões do Templo, mas não encaixa e fica muito dependente da mão. Contra baralhos com boa defesa e espirito, como os DK, não rola.Principalmente se vc não colocar Falta de Jeito ou Extinção.

Usar Marcha Forçada elimina "... será seu túmulo" ótima carta para este Deck. Mas acho que se vc tem ANS pode ser que role por causa da quantidade de cura.

Se o baralho rodar, poste no forum. Percebo que nômades é uma guilda muito querida mas tá dificil de jogar sem ser com o trio Eclipse.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#3 20-07-2011 16:44:24

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Fiz esse deck e percebi uma falta de corrente incrível.

Troquei uma [card]Marcha Forçada[/card] e um [card]Deslumbro[/card] por dois [card]Punindo o Impuro[/card] e ainda assim não ficou tão bom quanto esperado, mas consegue incomodar bastante.

Gurdião do Templo é um deck bom, mas esses 3 personagens são justamente os multiclasse que não ganham nenhuma corrente natural.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#4 20-07-2011 17:58:19

pseudo7
Gardien
Inscription : 27-02-2011
Messages : 1 517

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

o shrikan level 3 dah corrente pra guardiao do templio com "esta tumba..."
acho q n seria boa ideia tirar, jah q outros comentarios preocupam com corrente.


Hors ligne

#5 21-07-2011 01:46:26

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Já que marcha forçada atrapalha "Essa tumba" "... será seu túmulo", poderia-se usar "Essa tumba" "Minha Vez" porque este deck precisa urgente de ataque. Algumas Espadas do Templo cairiam bem, e acho que fica dificil jogar sem Obesidade.

Em resumo... a atualização pouco afetou os guardiões do templo, infelizmente


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 21-07-2011 04:04:13

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Esse deck não precisa das cartas pra guerreiro (combo Tumba..TUMULO). Escaravelhos nova fazem o serviço enquanto Deslumbro rouba os bônus no momento que vc precisar (Portal Demoníaco por exemplo).
Não falo por falar pq  montei esse deck na semana que saiu Urakia mas desanimei com ele pela dificuldade em usar Marcha Forçada e pq não podia tirar do deck pois construi toda a estratégia nesta carta.
Pra ficar mais claro: esse deck é um meio termo entre full heal e guerreiros GT. Vc usa Luz Divina e Marcha forçada pra sobreviver, Nova e Escaravelhos pra machucar aos poucos (as vezes 1HKO se usar os 2 com combo) e Solaris pra fazer os 2.
É assim q vejo esse deck. Pensei muito na prancheta se dava pra encaixar qq combo de ataque mas no fim acabava sempre com o msm problema de mão travada devido a dependência de 2 cartas desses combos suicidas.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#7 21-07-2011 13:17:45

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Realmente quero testar esse deck, mas como ja falei em outros posts estou sem internet em casa.. Tudo porque o cara que instalou a GVT não deu baixa como instalado e eles prorrogaram a portabilidade e cancelaram a linah temporaria que estava rodando...

Eu preciso verificar bem esse deck, porque preciso encaixar ANS, Prestigio e Vigia nele, também preciso ver quais os bans que estão rodando, porque uma carta que ia bem e ia conseguir corrente para ele é Eu odeio lutadores!

O cara que montou esse deck baseou-se completamente em cartas de nomades, eu quero verificar se não consigo variar ele com cartas sem guild. Mas para isso preciso entrar no jogo e olhar minha coleção e o mercado para estudar as opções.

Att.


Hors ligne

#8 26-07-2011 11:41:10

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Bom dia,

Apenas para dar Feedback, esse deck fica legal de jogar mais não rola no elo de jeito nem 1. Tentei de tudo uns 8 setup diferente, mas mal consegui pegar 1600 com ele no elo.

Falta dano nele para matar praticamente qualquer adversario, talvez funcionasse trocando o ahem pela esfinge e adicionar Raiar do Sol e Cimitarra do Deserto mas acho dificil.

Att.


Hors ligne

#9 28-07-2011 02:10:34

tensor
Banni(e)

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Mano, Desista dos nômades, enquanto não tiver atualizações decentes, infelimente eu sou um invocador de Trovões, e meses atrás fiz 1970 de elo, após os lançamentos do rastreador em diante mal fiz 1k800.
Decks de Controle, mesmo sendo Top de elo, ta penando muito, mas muito mesmo hoje 5 de defesa já não e mais como a 3 meses atrás, agora imagina Zero.
Clerigos, com defesa alta, as vezes pode abrir mao de carta de ação por conta do total de defesa + HP, A carta solaris que a única carta realmente eficiente por conta da defesa ridícula do geral dos nômades, e muito infeliz para os clérigos, e o que é Misantropia em Decks estilo Dk,Trupe,Rastreador,Kotobas, aonde e fácil alcançar 17 de dano mínimo, e com certeza clérigo algum mata em 1 turno, Tirando a ultra cagada de 10 na nova + o empate e sempre do oponente quando o assunto é nômades.


#10 28-07-2011 11:52:06

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Sei la Tensor, com essa configuração não fui a lugar nem um, mas to rodando aquela configuração que você colocou de clérigos nomades com Iolmarek, Orzine e Soraya, ja ganhei de 3 DK, 1 Trupe, 2 Kotoba Weapons at Weill, até ganhei do Ozyx com deck de eterno, donzela e come pedras (Quem manda o pato não saber anematizar)....
Só perdi uma partida pra um neantico hand lock por azar nas cartas mesmo.

E não estou muito dependente de nova, ja que estou apenas com 1 no baralho.. Mas sei la, vamos continuar testando por enquanto to 1700 de elo, quero ver quando pegar uns 1850+

Att.


Hors ligne

#11 28-07-2011 16:00:10

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Com clérigos nomades dá para fazer um bom baralho para se divertir, no ELO tá osso. Dá para ganhar de quase todos os outros decks, mas não é estável, tambem já perdi para decks ridiculos. Meu problema é que jogo sem ANS e tenho que me submeter à mão que vem, não posso ficar descartando.

Como não tenho ANS,uso clérigos que causam muito dano, com Enxame de escaravelhos, nova e quando dá para usar Duelo espiritual e BLZ.

Maior problema é adversários com espirito e defesa alta, como os DK e magos NOZ.

Já vencí muitos Trupe (full), até SAP dá para ganhar. Não acho que o único meio de jogar com clerigo é em um deck de reciclar.

Alias, decks de reciclar já enjoou, queria ver um BAN de ANS e o vazio, para ver o desespero de milhões.

Zorak criou um tópico sobre ELO e toda semana vai ser a mesma coisa, pelo menos a metade do baralho


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#12 28-07-2011 18:30:33

tensor
Banni(e)

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Paladino.:RR:. a écrit :

Sei la Tensor, com essa configuração não fui a lugar nem um, mas to rodando aquela configuração que você colocou de clérigos nomades com Iolmarek, Orzine e Soraya, ja ganhei de 3 DK, 1 Trupe, 2 Kotoba Weapons at Weill, até ganhei do Ozyx com deck de eterno, donzela e come pedras (Quem manda o pato não saber anematizar)....
Só perdi uma partida pra um neantico hand lock por azar nas cartas mesmo.

E não estou muito dependente de nova, ja que estou apenas com 1 no baralho.. Mas sei la, vamos continuar testando por enquanto to 1700 de elo, quero ver quando pegar uns 1850+

Att.

Fico feliz mano, que você tenha se dado bem com esse deck que te mandei, mas depois dos 1700 pode ter certeza, 4 cartas vao te finalizar,constantemente
Melhor defesa em kotoba,dk,Trupe,
Hora de Morrer Trupe
ultima palavra ou acao dk(a que da atk)

Tu nao vai sobreviver essas 4 cartas nao.


#13 28-07-2011 18:53:13

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Se o problema são as cartas de ações em massa, poderíamos adicionar Obesidade ao deck... Além de dar corrente, anularia as cartas mais perigosas de todos os decks.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#14 28-07-2011 19:08:05

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Pensei nisso, mas é **** adivinhar quando o cara vai usar. Problema que nesse deck nomade em geral tirando o Iolmarek os personagens possuem mais defesa do que 2. De maneira que se você usar na hora errada você vai estar perdendo defesa...

Mas o principal problema, ja foi um sufoco encaixar o Falta de Jeito.. vou ficar sem nova :-(, diferente do tensor estou rodando com 2 enxame, ja que sem 1 vaziu é dificil tentar ganhar apenas no prestigio.

Mas é para ver, to com 1700 no elo, vou ver como fica pra frente pra saber se o deck vai ser competitivo ou não, de qualquer maneira estou me divertindo bastante. E DK não tem sido problema, um prestigio bem usado no Em nome do dragão ou ultima ação (o que vier primeiro) depois a soraya com juramento e escudo de escaravelho eu não deito. Principalmente porque a maioria dos DK não usam anematizar no baralho. Dai luz divina com heal de 7-10 dependendo o personagem mais piedade e o combo vigia e ans...

Vou ver se rola colocar um obesidade no lugar do livro. Quando acabar essa semana eu dou um parecer sobre o deck.


Hors ligne

#15 28-07-2011 19:43:46

tensor
Banni(e)

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Paladino.:RR:. a écrit :

Pensei nisso, mas é **** adivinhar quando o cara vai usar. Problema que nesse deck nomade em geral tirando o Iolmarek os personagens possuem mais defesa do que 2. De maneira que se você usar na hora errada você vai estar perdendo defesa...

Mas o principal problema, ja foi um sufoco encaixar o Falta de Jeito.. vou ficar sem nova :-(, diferente do tensor estou rodando com 2 enxame, ja que sem 1 vaziu é dificil tentar ganhar apenas no prestigio.

Mas é para ver, to com 1700 no elo, vou ver como fica pra frente pra saber se o deck vai ser competitivo ou não, de qualquer maneira estou me divertindo bastante. E DK não tem sido problema, um prestigio bem usado no Em nome do dragão ou ultima ação (o que vier primeiro) depois a soraya com juramento e escudo de escaravelho eu não deito. Principalmente porque a maioria dos DK não usam anematizar no baralho. Dai luz divina com heal de 7-10 dependendo o personagem mais piedade e o combo vigia e ans...

Vou ver se rola colocar um obesidade no lugar do livro. Quando acabar essa semana eu dou um parecer sobre o deck.

depois tenta estuda um ascetico no seu deck, pq e muito tenso, tu mata um Dk com kimera +devorador de vida + armadura.
Caso fique x1 com a Soraya,ascetico te salva.


#16 01-10-2011 21:18:53

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Tou utilizando assim...
Personagens:

Q9mYZBE7.png
Ele é muito bom devido ao seu buff de turno, utilizo ele como meu tanker na defesa e vida!

GKjlDNkt.png
Excelente monstrinho, com ele vivo, todos os outros ganham corrente na carta: [card]Esta Tumba...[/card]

kiDXpdEY.png

Minha arma poderosa, ela usando Enxame + Fúria é lindo! *-*



Cartas:

[card]Eu Odeio Lutadores[/card]x3 - Minha defesa inicial, ele é quem segura de inicio os persons vivos até eu poder anexar a...(As vezes tiro 1 dela para colocar o Assassinato)

[card]Marcha Forçada[/card]x3 - Se colocada direito consigo ficar sem sofrer 6 de dano mágico, físico e direto.

[card]Esta Tumba...[/card]x2 - Corrente com qualquer carta devido ao Shrikan, se jogada quando o seu time já tiver 2 Marchas em jogo, vc fica sem sofrer os 3 de dano e ganha os 3 de ataque! lol.
Também é excelente se utilizada pela Djamena, meu melhor combo é o Esta Tumba... + Assasinato que consegue aumentar de 6 a 7 o ataque dela!

[card]Misantropia[/card]x2 - adoro essa carta principalmente contra Kotoba, que chega a ter 12 de defesa(são os que eu normalmente pego), dessa forma eu revivo meus persons. Corrente com qualquer carta nômade.

[card]Enxame de Escaravelhos[/card]x2 - ótimo se utilizado por Ahlem ou Djamena.

[card]Prece para Curar[/card]x2 - Boa cura, tem vezes que só da 1 de vida e outras que da 5, é na sorte, mas é sempre engraçado voltar dos mortos qndo o cara usa algum AdE fraco. ^^

[card]Piedade[/card]x1 - Meu maior poder de cura! Preciso falar mais nada! tongue

[card]Plastrão Solar[/card]x2 - Minha melhor carta, com ela posso reciclar quase que todo o deck! big_smile

[card]Ascético[/card]x1 - Excelente carta, é um grande counter contra qualquer deck de itens, muito bom mesmo.

[card]Dar Pontos[/card]x1 - Excelente pois cura e tem corrente, ajudando a usar outra cura, hsuahsua.

[card]Interferência Divina[/card]x1 - A melhor de todas as curas, mesmo depois de uma super sequência de golpes meus persons voltam dos mortos, é hilário, e sempre me acabo de rir da cara do oponente, quando gastou a ultima sequência poderosa, kk.



O deck vai bem contra vários, excelente contra ZIL DESCARTE, néh WWED?
Meus vídeos com esse deck:
Guardiões Clérigos VS Nômades Híbridos
Guardiões Clérigos VS Guardiões+Orzine
Guardiões Clérigos VS New Tempus


Edit: Mudei algumas cartas, acrescentei o troféu [card]Interferência Divina[/card], o deck ta ótimo assim, tenho ganhado várias, adicionei tbm um novo vídeo contra os Tempus do Jullyboy/meu, e retirei algumas outras cartas e adicionei outras em seu lugar!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#17 28-10-2011 20:37:53

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Editei o meu post gente! Leiam ae encima /\


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#18 29-10-2011 04:46:13

henrique dickel
Habitant de Guem
Lieu : Sinop - MT
Inscription : 18-06-2011
Messages : 251

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Estou em dúvida quanto a montar esse deck, ele tem bons resultados? Poderia adicionar ao deck a carta [card]...Será seu TÚMULO![/card]? Talvez alguns [card]Solaris[/card] caíssem bem?


Salve uma árvore, coma um Solariano!
^^


Hors ligne

#19 29-10-2011 06:19:09

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

[card]...será seu túmulo[/card], não seria uma boa, vou dizer o pq, pois esse meu deck é focado em NÃO sofrer dano direto, mágico, físico abaixo de 6, logo essa carta não iria bufar de jeito nenhum, tendeu?

Quanto ao [card]solaris[/card] é algo a se pensar, pq normalmente eu faço mais pontos curando do que dando soco, se fosse para colocá-la, teria de focar no deck para uma versão + agressiva, entende? Eu ganho por 1 desses 3 métodos: MUITOS pontos em cura, o oponente perde por descarte enquanto que eu reciclo o deck inteiro, MUITOS danos mágicos causados pelo [card]Enxame de Escaravelhos[/card] contra personagens de espirito 1 ou 0 + dano físico causado pela [card]Fúria Sol'Ra[/card]. big_smile


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#20 23-12-2011 00:52:30

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Atualizei o deck! ^^


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#21 23-12-2011 01:08:23

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Mano isso ai num é post duplo? vc é moderador né?


Hors ligne

#22 23-12-2011 02:29:44

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Na verdade não, pois eu estou levantando o tópico depois de passados dias, post duplo é seguido tipo no msm dia!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#23 24-12-2011 22:47:54

pkdor
Guémélite
Lieu : Três Coroas, Rio Grande Do Sul
Inscription : 21-04-2011
Messages : 537

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

ahhh eu num sabia q podia faze isso


Hors ligne

#24 25-12-2011 10:26:43

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

Sério que pode faze isso?Vo fazer com meus piratas trovão...


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#25 25-12-2011 22:52:02

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : Deck Clérigo/Guerreiro Guardião do Templo

@Storm e @pkdor, para fazer isso vcs devem msm ter atualizado, o meu deck eu atualizei ele msm, botei novas cartas e devo dizer que melhorou pacas, ganhei até de imortal(perdia muito pa eles), tendeu?

Por favor não vão ficar repostando no tópico, só para manter o tópico em 1º lugar.


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums