Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 18-07-2011 19:45:56

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Duvida Deck Tempus

Olá Pessoal, peguei várias cartas para um deck Tempus. Estou terminando de evoluir O eterno e tambem possuo A Apóstola do Destino, so faltando o Mago, que já tive e vendí.

Antes de recomprar o Mago, gostaria de saber se é um deck competitivo e quais são seus pontos fortes e fracos. A confuguração que eu pensei foi a Seguinte:

O Eterno
Relojoeiro do Destino
Apóstola do destino

2x salto no tempo
3x velocidade
3x controle de área
3x envelhecimento
3x odeio lutadores
2x juramento de fé
2x luz divina
1x vigia
1x falta de jeito

Pelo que entendo, fica sendo quase que imprescindível ter ANS para levar o jogo até os turnos mais avançados e matar os oponentes com Envelhecimento e Velocidade.

Avaliem aí, Deem sugestões falem sobre a casta Tempus antes que compre as cartas que faltam e acabe tendo raiva.


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#2 18-07-2011 20:49:08

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Duvida Deck Tempus

Cara, não consigo visualizar grandes melhoras para esse deck, no máximo eu diria para adicionar uma [card]Hora de Morrer[/card] que com Velocidade é o maior combo de ataque possível.

Deck Tempus tem que se defender nos turnos iniciais para ter maior eficiência. Percebi que vc esta fisicamente bem protegido, mas sua única defesa contra magias é o Espírito natural dos seus personagens.

Cartas como [card]Renascido[/card], [card]Escudo Mágico[/card] e [card]Pedra Cristal[/card] são algumas opções.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#3 19-07-2011 11:25:53

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Duvida Deck Tempus

Não tinha pensado na questão de dano mágico, acredito que escudo magico ajude.

Alguem já usou este deck. quais são os pontos fortes e fracos? ainda é competitivo?

Tomara que apareçam cartas para sua atualização


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#4 19-07-2011 13:05:33

JuniorMenezes
Voyageur
Lieu : Aracaju
Inscription : 19-07-2011
Messages : 35
Site Web

Re : Duvida Deck Tempus

Eu acho que o deck ja ta bom, soque seria bom usar uma piedade pra guentar mais contra kotobas, a trupe que tem dano altissimo


Screaming Post Hc <3


Hors ligne

#5 19-07-2011 13:08:55

Helaze
Campeur
Inscription : 29-01-2011
Messages : 60

Re : Duvida Deck Tempus

eu uso esse deck e é muito competitivo.. excepto contra decks de descarte, esses são quase derrota certa devido ao tempo que demora para começar os ataques.. convem ter umas cartas para atacar de inicio caso seja necessario... uma ROD, assassinato, e furia divina são algumas das escolhas
espero ter ajudado smile


Hors ligne

Pied de page des forums