Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#26 17-01-2012 21:39:59

talesvianaf
Ptit nouveau
Inscription : 03-09-2011
Messages : 14

Re : Rastreadores: Deck Humano [BT]

Perdoem o meu erro !
Vacilei ali mesmo, eu queria dizer que garante que o TSURO e a Amaya ganhem os bonus..
Mas vou arranjar um Shui Kan urgente.


Hors ligne

#27 22-06-2012 22:34:02

codydet
Gardien
Inscription : 26-04-2012
Messages : 2 082

Re : Rastreadores: Deck Humano [BT]

Eu Gosto Muito De Deck Rastreadores Porem O Que Eu Acho Uma Fraqueza é Que Normalmente As Batalhas Terminam Com Todos Personagens Mortos e é Decidida Pelos Pontos,Mas é Uma Porcaria Quando Você Usa Este Tipo de Deck é Pegar Um Deck Zil Abominação... As Veses Ele Mata Um Personagem Sem Usar Cartas...


Hors ligne

#28 11-08-2012 14:36:13

themiojo
Ptit nouveau
Inscription : 11-08-2012
Messages : 1

Re : Rastreadores: Deck Humano [BT]

to usando esse deck massa, mas substitui algumas cartas como o post é desatualizado troquei as "esquivas" por "sensação de perigo", ainda non tenho também todos os 3 "assassinatos" uso 1 e mais 2 "arma improvisada" sem conta que como o deck non sustenta muitos rounds to com "28 zumbis mais tarde" que salva de mais na hora da contagem dos pontos como o nosso amigo falo que eh tipow bateu e morreu todo mundo, as vezes eu faço um owns cabuloso normalmente acontece com o Tsuro com uma kunai ai uso a  "28 zumbis mais tarde" e mato todos os personagens oponentes quando ta todo mundo de hp baixo muito massa, possivelmente adiciono um vídeo com o acontecido, depois que completar esse deck vou ver com os outros rastreadores são, isso sem falar no novo Satsume que pode substituir bem a Amaya achei ruim soh o lance dos turnos dele que non combina bem com a dos outros 2, só sei que vai ser osso conseguir ele xD, mas vou ter um pouco mas de fé e fazer um deck perfeito pra ganhar sempre a aventura da Torre Negra até dropa ele smile.

Dernière modification par themiojo (11-08-2012 14:38:11)


Hors ligne

Pied de page des forums