Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 14-07-2011 01:59:25

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Eae gnt, quanto tempo, já fazem 2 semanas, 3 dias, 23horas e 17 minutos que estou sem internet, coloquei uma nova net HOJE, e já tou devolta, eu tava morrendo de saudade de vcs, vi q tá cheio de novos membros, fico feliz pelo eredan evoluir.

Dada, Betin, Renan Scoelho vcs tão ae??


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#2 15-07-2011 04:32:54

YagamiRenan
Habitant de Guem
Lieu : Laftel-Gran line
Inscription : 22-06-2011
Messages : 394

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Eai cara tava sumido mesmo!!


"Eu não me importo que taquem bebida ou comida em cima de mim,podem ate cuspir na minha cara,que,no geral,eu levo na esportiva... Mas seja lá qual for a razão! Eu naum perdou quem machuca um amigo meu."

Shanks, O ruivo


Hors ligne

#3 21-10-2011 00:21:17

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Skipen, pode entrar no face? Te mandei uma parada lá, se o varella, jullyboy e o Aono estiverem ON no msn, mande eles lerem tbm lá! Vlw!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#4 21-10-2011 00:26:14

Skipen
Solarian
Lieu : porto alegre - RS
Inscription : 08-09-2011
Messages : 699
Site Web

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

ahan , vou entrar kri kri


Hors ligne

#5 21-10-2011 00:27:02

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Brigadão, não esqueça de avisar a eles, tou lá!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#6 17-03-2012 13:36:40

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Revivendo...

Eae gente, bem vou explicar o motivo de eu e o mumu termos ficado OFF durante esses dias, simples (problemas com a net) ficamos sem net, ¬¬.

Mas já ta tudo melhor, e voltamos com tudo, só gostaria de falar algumas coisinhas.

1º: Parem de ficar mudando o foco do tópico gente, sério, pq vocês depois de mudar continuam e continuam, e só param quando eu ou o dohko fechamos, ¬¬.


2º: Sim! Todos os decks foram esquecidos, ta tudo esquecido, nós estamos esquecidos, então lembrem-se "A pressa é inimiga da perfeição", ou seja, se ta demorando demais pa sair uma atualização de algo é pq virá MAIS que perfeita! Sacas?


3º: Se algum de vocês acha que tal deck deve entrar no índice geral, saibam que o deck tem que ser analisado antes de entrar para o tópico, não é pq vcs postaram que entrará não, os decks hoje em dia, precisam de analise, estratégia, demonstração do deck, argumentação dos prós e contras, e mesmo assim pode não entrar.


4º: A galera da tradução da história, mals ae por ter ficado off! tongue


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

#7 17-03-2012 13:43:39

Stormholt
Eredanien
Lieu : Votorantim,São Paulo
Inscription : 17-06-2011
Messages : 4 606
Site Web

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Opa krillan bem vindo de volta(esperando no skipe =DDD)eu já mandei revisado o capitulo de O Precioso,mandei no seu e-mail e no e-mail de tradução...Vc não explicou pq vc e o mumu ficaram off ):


E meu nome não é SHIRLEY!

Eredan-->> Storm Videos <<--Videos


Hors ligne

#8 17-03-2012 13:45:07

Krillan
Modérateur Eredan
Lieu : Hum....sei lá
Inscription : 16-03-2011
Messages : 1 732

Re : ALELUIA, tou de volta EREDAN! =D

Expliquei no inicio lê lá!


Dúvidas? Todos temos, mas correr atrás das respostas, nos faz evoluir! big_smile

By ~ Krillan ADM-CDE


Hors ligne

Pied de page des forums