Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 08-07-2011 04:33:57

Burghi
Campeur
Inscription : 15-03-2011
Messages : 94

Nomades Guerreiros

olá, pessoas!
bom, desde que saiu a urakia, eu vi esse deck rodando, e simplesmente achei animal, então resolvi montar, e queria umas opiniões sobre a lista e tal.

enfim, o deck ainda não está assim, mas é como eu pretendo deixá-lo


A Esfinge
Príncipe Metchaf
Urakia

3 cimitarra do deserto
3 raiar do sol
3 sob o sol
3 solaris
3 obesidade
2 bem na hora
1 desincorporação
1 essa é a hora
1 devorador de vida



alguma opinião?
obrigado!


Hors ligne

#2 08-07-2011 04:48:08

Zorak
Gardien
Lieu : Rio de Janeiro - Brazil
Inscription : 29-12-2010
Messages : 1 510

Re : Nomades Guerreiros

Podia deixar só 1 Bem na Hora ou Raiar do Sol e colocar + 1 Devorador. Eu joguei contra esse deck e o cara botou 2 Cimitarras no Esfinge e 2 devorador na Urakia. Ficou impossível. Eu bati na Urakia e ela voltou quase full hit.
Depois só usar combo Solaris e fim de papo.


IGN Edinho - BODE TEAM

"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
                                              -Filippe_Balbino


Hors ligne

#3 08-07-2011 13:43:35

tensor
Banni(e)

Re : Nomades Guerreiros

Eu prefiro jogar com 1 clerigo de ataque alto, tipo shirkan ou Djamena, junto com o principe ea Uraika, por conta do Piedade, e coloca somente 3 piedade e 1 nova sagrada para clerigo e o restante para guerreiro, fico até legal o deck, me impressionando quando ganhou de 1 kotoba at will.


#4 08-07-2011 15:51:08

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nomades Guerreiros

Podem não acreditar, mas enquanto eu estava lendo o tópico estaca jogando contra um trio Abomb (Telendar, Sombra e Abominação) com:

Principe Metchaf
Urakia
e Lodir (evolução 2, para completar sua evolução e fazer o desafio do pelor magus).

A mão do cara veio com Vale tudo no amos... ...e na guerra, assassinato e hora de morrer, Adaga punho e Devorador, mestre das adagas etc...

...Resultado... Ganhei de Perfect, nem acreditei. Sei que não é a realidade, mas me deu esperança de que Metchaf e Urakia sirvam para montar um bom baralho, confesso que estava ficando chateado com os Nomades, por falta de atualização do nivel das outras guildas, esta ultima mesmo, só teve que preste Urakia, as outras só se o trio for de guardiões. Eclipse foi esquecido no tempo e os clerigos são bons, mas apartir de certo nivel são dependentes de ANS.

Ganhei de Abomb com 5 cartas do evento da semana. Deu para alegrar.

Voltando ao tópico: Acredito que Shirkan seja uma boa porque ele tambem é guerreiro e pode acabar usando piedade. Depois do evento vou testar Iolmarek do bem com os cajados que aumentam cura teurgica e luz divina.

Quem gosta dos Nomades vamos trocar experiencias, se não abandonaremos por falta de competitividade.

abraço


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#5 08-07-2011 15:53:54

Tuliovpd
Solarian
Lieu : Aracaju, SE
Inscription : 03-06-2011
Messages : 620

Re : Nomades Guerreiros

Só para constar, estava sem obesidade no Deck, levei todos os ataques na testa


Vida eterna ao povo do deserto. Morte aos infiéis.


Hors ligne

#6 08-07-2011 16:34:37

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Nomades Guerreiros

Eu ainda acho a Esfinge injustificável nesse deck e concordo plenamente em adicionar o Shrikan ou a Djamena no deck.

Um combinho novo, pouco usado:

Shrikan usa Ensinamento na Urakia, ela vira GU/CL... Na sequencia ela pode usar Fúria Solar...
O mesmo vale para o Príncipe. Inclusive vc pode equipar + de uma Fúria Solar no mesmo personagem, na hora de usar a Solaris faz bastante diferença.
Esse deck aguenta porrada sem igual1, não se preocupe com o tempo para fazer esse combo.

Recomendo.


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

Pied de page des forums