Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 28-06-2011 13:03:56

tensor
Banni(e)

Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

Esse torneio desta semana só confirmou o que eu já previa, eles tão banindo as cartas principais dos principais decks, e lançando cartas que com certeza vai deixar essa guilda entre os melhores, e assim contribuindo para a loja, e prejudicando quem já fez compras de Feez e montou seu deck tão sonhado.

Agora veja o por que penso isso, nesse mês lançou 2x cartas para os elfines, enquanto casta como, cortesão,circus,Eclipse,Mercenários em geral,so presenciei o lançamento, e nem 1 atualização, mas vou evitar entrar nessa parte, e também evita de comenta de como ta osso de ser nômade.

combo normal da arvore dais;  adaga +2 corrente magia 8 dano minimo 8 = 18  de dano.

Agora qual casta que tem 1 chance contra eles por ter alta defesa e Espirito alto?
DK, justamente a guilda que teve uma atualização recente, se você olha bem as cartas dessa guilda ta over power contra os Coração de seiva. Se já não bastasse você ter que paga para vender as cartas, vai ter que pagar para jogar semanalmente uma quantia suficiente para ficar full com os deck semanal, caso contrario meu amigo, passe raiva deixando seu deck full com improvisos, não muito eficiente, ou vocês acredita mesmo, que essas restrição e para retirar cartas fortes, para dar chance aos jogadores que usa porco na flexa, e ataque simples  ba...

Bem isso é o que eu penso não o certo.


#2 28-06-2011 15:04:56

Paladino.:RR:.
Gardien
Inscription : 31-03-2011
Messages : 1 575

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

Também esta exagerando tensor. Os bans ficaram 3 ou 4 semanas favorecendo clérigos, quando tava banida ishaia e barreira de gelo. Tanto nomades como o combo mais apelão de come pedras, donzela e eterno ou apostola no lugar da donzela.

Que elfine detona nomade isso sempre foi. Assim como clérigo nomade quase sempre detona qualquer deck de guerreiro.  Sem conta que você sempre tem obesidade pra complicar vida de Elfine.

Que seiva ficou forte ficou, mas também tem mais counter alem de dk tem. Neantico é um, coloca uma perversão no elfine ela ja não bate quase nda. Se você colocar que o demonio se levante junto, em outro personagem e depois quando for ele você ja troca de ataque. Sem contar que revelando o segredo detona com keizan. E turno 4 você ja coloca começar sifão vital.

Agora, como o betinho ja falou diversas vezes e é uma das maiores verdades no jogo, se você quiser jogar com um deck só baseado numa estratégia só, você vai perder sempre para os counter dela e não adianta ficar reclamando que esse counter ta over, porque ele vai sempre ser over contra aquele deck.

É mesma coisa no meu dk contra neantico. Eu só ganho se o cara for burro demais. Posso reclamar o que eu quiser, que não vai mudar nada. Eu poderia alterar meu deck para dar counter em neantico, adicionar 2 ou 3 Clumsyness (fugiu nome da carta em português) e coroa da fronteira. Mas fazendo isso eu tiraria espaço de outras cartas que fazem meu deck competitivo contra a maioria das outras guildas. Então unica coisa que posso fazer é torcer para não pegar neantico no elo.

Não tem como querer que um unico baralho ganhe de todos, ou se não todo mundo montaria um igual.

Att.


Hors ligne

#3 28-06-2011 15:46:09

tensor
Banni(e)

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

não cara tem um equivoco seu, aonde que ishaia,  e barreira de gelo e escudo de gelo e importante contra clerigos  é bombordo sendo que essas foi as 4 semanas que voce disse, pelo contrario essa restrição ajudava elfines e facilitava um clrerigo de mas para frente catar um elfine com elo alto.
Agora, se vocÊ acha justo,banir as principais cartas dos  decks competitivos, e praticamente deixa intacto os 3 ultimos que foi lancamento, passar bem eu discordo isso aqui vai acaba virando compre x cartas x semana e seja o vencedor.

Dernière modification par tensor (28-06-2011 15:59:37)


#4 29-06-2011 01:20:04

DohkoLod
Modérateur Eredan
Inscription : 18-05-2011
Messages : 1 322

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

isso aqui vai acaba virando compre x cartas x semana e seja o vencedor.

Pode ter certeza q nunca vai acontecer um "Compre X carta e ganhe todas as semanas"


Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
É só adicionar como um contato no MSN!
Bruto, Rústico e Sistemático.
O Keizan - O Grande Corruptor - O Capitão


Hors ligne

#5 29-06-2011 12:05:32

tensor
Banni(e)

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

DohkoLod a écrit :

isso aqui vai acaba virando compre x cartas x semana e seja o vencedor.

Pode ter certeza q nunca vai acontecer um "Compre X carta e ganhe todas as semanas"

Engano seu, o ultimo campeao do Amnezy foi um tal de Gabriel_babakana.

Ruinzão o maluco, adivinha o deck dele uma dica ele nao usa saque rapido e joga de elfine e so veneno e adaga de ambar, ea magia nova da natureza talvez ganhando o amnezy, ele comprou o saque rapido, e eu não disse todas as semanas, quem ta falando isso é você.

Dernière modification par tensor (29-06-2011 12:44:11)


#6 30-06-2011 05:33:55

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

joguei com ele duas vezes não da ele sempre ganhava quando usava ha ultima esperança ele tinha sim saque rapido


Hors ligne

#7 30-06-2011 19:32:25

Pirataria
Voyageur
Lieu : Belmonte-Bahia
Inscription : 31-05-2011
Messages : 49
Site Web

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

Concordo com Tudo que vc disse Tensor.
Duvida: Por que a maioria dos Jogadores so vem aqui no Forum Reclamar ?


Hors ligne

#8 02-07-2011 00:06:29

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Restrições do Torneio Amnezy Pura Manipulação.

Posso cantar uma musikinha ?!

Quem tem dinheiro come quem nao tem bate ****** !!!

eh isso ae galeraaa concordo com tensor na parte q eli diz que eh pura manipulaçao do jogo rpa gente gastar grana , isso eh verdade , exemplo eu fais meses que to esperando a chance de poder estreiar meu discart full no ELO e naum consigo , jah ateh acabo as esperanças de jogar elo de discart = ( e de qualquer outro deck so sei jogar de discart e ponto final montei uns 5 jah e num deu certo suhauhsuha !

achei injusto tbm banir o deck de discart inteiro !!

agora vc me pergunta o pq disso?!?!

resposta simples meu caro : Frances manda no jogo eh nos Brs mesmo gastando grana nao somos NADA para elis !!! se frances fikar chorando por causa de x deck X deck eh banido do ELo eh simples assim entaum nem adianta fika de mimimi por tal deck , nos vivemos em um pais de 3 mundo pra elis isso jah eh escoria, jogamos em um sever de Administraçao Francesa e como muitos sabem Frances saum em sua maioria tds Egoistas !!!

entrem lah no forum frances e ve quantus nego frances tava reclamando de discarte eh simples assim vcs vaum enteder +- que eu digo !!!

E eu num vo nem entra na parte dos misterios do Eredan onde vc tah lah no elo ganhando de Frances e toma as Dc misteriosas uhsuhauhsa cade o Mister M ?!?!

Outra coisa eh isso ta virando Compre x carta e ganhe elo !!! concordo com isso !

Na boa enquantu a gente passa raiva frances entra aki pelo chrome e traduz deve dar risada da nossa cara , apesar que eu duvido que elis entrem no forum br  !

mais de boa gente eh so jogo suhauhsuha graças a deus parei de esquentar cabeça por causa de Eredan maximo que faço hj em dia quandu vejo sacanagem eh sair do jogo e ir ver vidinhus de beudinhus no you tube do risada e esqueso do jogo XD !!!

opinioes contida nessi post nao condiz com a realidade !!! Sera ?!?!


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums