Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
Como funcionam essas evoluções acorrentadas e fechadas a cadeados?
Tenho a de reabastecer q precisa de lançamento de piratas entre outras
MEU NOME É Lfemmi e naum Iflemmi, rs
(Modificado da frase de Stormholt)
Pelo q eu entendi, vc precisa ter uma carta especifica, num nivel especifico, pra evoluir essa sua carta.
Essa carta q vc precisa pra completar a evoluçao nao some, como as cartas q servem de ingredientes nas evoluçoes mais comuns. Tipo, pra evoluir o [card]Pilkim[/card] ao nivel 4, vc precisa ter uma [card]Apóstola do Destino[/card] em nivel 3. Apos a evoluçao vc continua tendo a Apostola.
Espero q isso ajude...
"There's no way to describe how you feel when you're talking to your meal"
Pelo q eu entendi, vc precisa ter uma carta especifica, num nivel especifico, pra evoluir essa sua carta.
Essa carta q vc precisa pra completar a evoluçao nao some, como as cartas q servem de ingredientes nas evoluçoes mais comuns. Tipo, pra evoluir o [card]Pilkim[/card] ao nivel 4, vc precisa ter uma [card]Apóstola do Destino[/card] em nivel 3. Apos a evoluçao vc continua tendo a Apostola.
Espero q isso ajude...
Infelizmente vc naum entendeu, isso q vc falou eu sei mas, como no caso q eu citei a evolução está com correntes e um cadeado, o q qro saber é como tira isso
Essa evolução é impossível no normal, ela é liberada em eventos, tipo aquele evento da Ishaia morrer haviam liberado a evolução do Assassinato e hj se vc tentar evoluir ele pa essa forma ele será impedido e a tal evolução estará em preto e acorrentada!
Espero ter ajudado!
(Recuse Imitações)
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Essa evolução é impossível no normal, ela é liberada em eventos, tipo aquele evento da Ishaia morrer haviam liberado a evolução do Assassinato e hj se vc tentar evoluir ele pa essa forma ele será impedido e a tal evolução estará em preto e acorrentada!
Espero ter ajudado!
(Recuse Imitações)
ahhhh, acho q entendi, só em eventos entaum, obrigado
Denada manin estamos aqui pa ajudar msm!
Eu vim aqui, trazer azar para você! ~ Adm-CDE
Canal de Vídeos Krikri&Mumu
Chat Fórum ITCG: group1185284@groupsim.com
Pages : 1
Discussion fermée