Annonce

Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.

Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.

Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.

Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.

#1 21-06-2011 02:51:08

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Pedido A Comuninade Br !!!

Boa noite gente .

Bom to postando essi topico para comentar uma coisa que tenhu visto desde a epoca que comecei a jogar , como a comunidade Br so pensa em reclamar (sim eu tbm fazia isso) cara vejo tantos topicos reclamando e reclamando e reclamando .

antigamente era por causa das Laminas Misticas , depois por causa de Cartas Lendaris ,depois por causa da Ishaia , Agora eh Ban no elo e etc...

Serio gente venho aki pedir encarecidamente para todos AO INVEZ DE RECLAMAR VAMOS COMEÇAR A POSTAR DICAS DE COMO ''COUNTERAR'' OS OBSTACULOS DO GAME !!

Pow eh muito simples vim aki reclamar de uma coisa , isso eh facil cara, qualquer infeliz pode fazer isso ! mais vim aki e postar um topico assim por exemplo: ''Como combater decks de ishaia''  '' O que fazer se baniu luz divina?'' , naum nimguem fais isso , galera so vem pra reclamar , reclamar e reclamar , pow olha lah no forum frances , tem reclamaçoes? logico q  tem !

mais tem muito mais SOLUÇOES !! na epoca que laminas dominava o game vi um topico fodah lah onde geral postando dicas e opinioes de como ganhar de Laminas até mesmo quem jogava de laminas comentava o que lhes causavam dificuldades !

É  isso que ta faltando para a comunidade Br SOLUÇOES e não mais RECLAMAÇOES E XORORO 

Não que eu queira que os Brs sejam iguais os franceses cuspidos e escarrados , mais que a gente pegue todos os bons exemplos que eles dão e que nos Brs colocacemos em pratica aqui !!!

Desculpa a todos se eu estou parecendo Hipocrita ao falar isso , mais eh q so caiu minha ficha de uns dias pra ca , que enquanto a gente sÓ RECLAMAR e não buscar SOLUÇOES a galera Br nao vai pa frente !

Alma do jogo e de muitas outras coisas na vida é achar SOLUÇOES para as dificuldades e COMPARTILHAR a aprendizagem !

Me desculpem os erros de portugueis !

E se for possivel leia tudo , post o que vc achou e reflita

Obrigado e desculpas por tomar seu tempo !

Att Betinho !


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#2 21-06-2011 03:55:54

Golden Coin
Campeur
Lieu : Longe, Muito Longe
Inscription : 09-06-2011
Messages : 59

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

betinhoxdd a écrit :

Boa noite gente .

Bom to postando essi topico para comentar uma coisa que tenhu visto desde a epoca que comecei a jogar , como a comunidade Br so pensa em reclamar (sim eu tbm fazia isso) cara vejo tantos topicos reclamando e reclamando e reclamando .

antigamente era por causa das Laminas Misticas , depois por causa de Cartas Lendaris ,depois por causa da Ishaia , Agora eh Ban no elo e etc...

Serio gente venho aki pedir encarecidamente para todos AO INVEZ DE RECLAMAR VAMOS COMEÇAR A POSTAR DICAS DE COMO ''COUNTERAR'' OS OBSTACULOS DO GAME !!

Pow eh muito simples vim aki reclamar de uma coisa , isso eh facil cara, qualquer infeliz pode fazer isso ! mais vim aki e postar um topico assim por exemplo: ''Como combater decks de ishaia''  '' O que fazer se baniu luz divina?'' , naum nimguem fais isso , galera so vem pra reclamar , reclamar e reclamar , pow olha lah no forum frances , tem reclamaçoes? logico q  tem !

mais tem muito mais SOLUÇOES !! na epoca que laminas dominava o game vi um topico fodah lah onde geral postando dicas e opinioes de como ganhar de Laminas até mesmo quem jogava de laminas comentava o que lhes causavam dificuldades !

É  isso que ta faltando para a comunidade Br SOLUÇOES e não mais RECLAMAÇOES E XORORO 

Não que eu queira que os Brs sejam iguais os franceses cuspidos e escarrados , mais que a gente pegue todos os bons exemplos que eles dão e que nos Brs colocacemos em pratica aqui !!!

Desculpa a todos se eu estou parecendo Hipocrita ao falar isso , mais eh q so caiu minha ficha de uns dias pra ca , que enquanto a gente sÓ RECLAMAR e não buscar SOLUÇOES a galera Br nao vai pa frente !

Alma do jogo e de muitas outras coisas na vida é achar SOLUÇOES para as dificuldades e COMPARTILHAR a aprendizagem !

Me desculpem os erros de portugueis !

E se for possivel leia tudo , post o que vc achou e reflita

Obrigado e desculpas por tomar seu tempo !

Att Betinho !

O jogo tem muita irregularidade ué, fazer o que...
Tem que reclamar mesmo.


Who are you to wave your finger?
You musta been out your head!


Hors ligne

#3 21-06-2011 04:18:14

tensor
Banni(e)

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

Seria bem divertido a galera daqui criar o custume de usar Skype ou Ventrilo ou TS.
Deixa a galera bem mais interagida, e gera um respeito maior mutuo.


#4 21-06-2011 04:42:46

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

concordo com o betinho e dou meu total apoio. temos mesmo que começar a procurar soluções para os nossos problemas, afinal, todos temos. não só com reclamações de decks, personagens e cartas lendárias, mas também com cartas em geral. quantas vezes, usando o meu descarte, eu não fiquei p.. por usar roubo e roubar apenas uma carta do adversário. mas, fazer o que, é o jogo.. já perdi inúmeras vezes por esse motivo, mas também já ganhei por fazer um roubo de 3 cartas. e isso é só um exemplo, claro.

quanto a usar mais o ts, skype e outros do gênero, eu, particularmente, uso. então podemos até criar um tópico falando e incentivando a galera sobre isso.


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#5 21-06-2011 04:53:32

wellk
Habitant de Guem
Inscription : 21-03-2011
Messages : 110
Site Web

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

o betinho tá na razão a gente precisa se organizar pra poder fik melhor no elo.
ruin pq a galera que não q copera pq já tem o chat do msn
mais o povo aparece muito pouco por lá, e são poucos os que querem ajudar os outros jogadores. pq não custa  uma ajudar não faz mal.

mais o povo se tranca com seus deks.


era bom pelo menos uma turma se juntar pra troca ajudas e dicas pra melhora os decks.


Vamos embora pro bar, beber cair levantar.


Hors ligne

#6 21-06-2011 14:20:50

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

Golden Coin a écrit :

O jogo tem muita irregularidade ué, fazer o que...
Tem que reclamar mesmo.


prefiro nem da muita moral pra isso !!!
pois atitudes Ignorantes como essa que nao levam a lugar nenhum mais td bem sua opiniao temos q respeitar !


tensor a écrit :

Seria bem divertido a galera daqui criar o custume de usar Skype ou Ventrilo ou TS.
Deixa a galera bem mais interagida, e gera um respeito maior mutuo.

Apesar de eu ser fan incondicional de msn  achu que seria legal mesmo uma parada desse tipo , porem acredito que muitos assim como eu nao tenhao microfone uhsauhhusa , mais com ctz isso eh questao de combinar mais pa frente !


BigBob a écrit :

concordo com o betinho e dou meu total apoio. temos mesmo que começar a procurar soluções para os nossos problemas, afinal, todos temos. não só com reclamações de decks, personagens e cartas lendárias, mas também com cartas em geral. quantas vezes, usando o meu descarte, eu não fiquei p.. por usar roubo e roubar apenas uma carta do adversário. mas, fazer o que, é o jogo.. já perdi inúmeras vezes por esse motivo, mas também já ganhei por fazer um roubo de 3 cartas. e isso é só um exemplo, claro.
quanto a usar mais o ts, skype e outros do gênero, eu, particularmente, uso. então podemos até criar um tópico falando e incentivando a galera sobre isso.

Vlws Big  cara uma coisa que vi em uma eres sua vc não usa o Abysem , o Devorador(que vende no mercado) uma dica pra vc seria usar eli pq eli eh bem melhor que o Abysem da loja big_smile

Agora se tu curte essi abysem aew boa sorte , eh so uma dica pq nao existe coisa melhor que discart !

wellk a écrit :

o betinho tá na razão a gente precisa se organizar pra poder fik melhor no elo.
ruin pq a galera que não q copera pq já tem o chat do msn
mais o povo aparece muito pouco por lá, e são poucos os que querem ajudar os outros jogadores. pq não custa  uma ajudar não faz mal.
mais o povo se tranca com seus deks.

era bom pelo menos uma turma se juntar pra troca ajudas e dicas pra melhora os decks.

Tbm acho isso Wellk galera tinha que compartilhar mais as coisas que aprende , pq geral cara quando descobre uma coisa muito OP nao divide com nimguem ou ateh mesmo quando ve e perde nem comenta meio que por medo da galera fazer  igual , achu isso uma tremenda ''irresponsabilidade''(pra naum fala outra coisa) pois so vai estar ajudando os GRINGOS ... Pense nisso !


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

#7 22-06-2011 02:05:08

scizornl
Solarian
Lieu : Nova Lima
Inscription : 09-02-2011
Messages : 727
Site Web

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

Dou total apoio ao Betinho. Tem gente que não contribui como deve e ainda reclama. Muita gente quer mamar sem ter leite. Falow pra vocês!


Hors ligne

#8 22-06-2011 03:29:08

BigBob
Voyageur
Inscription : 10-05-2011
Messages : 36

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

haha, valeu pela dica, betinho! eu uso ele sim, só gosto de variar um pouco com o outro nas salas de nível. de vez em quando boto o kriss com umas "luz divina" tbm..

simultaneamente com esse tópico, as reclamações pararam um pouco nos últimos dias. só falta continuar assim e as soluções começarem a aparecer. de qualquer forma, ainda restam uns poucos e bons para qualquer tipo de dúvida e ajuda que os demais jogadores precisem. é como muitos defendem por aqui, a galera BR só vai pra frente quando realmente se unir big_smile

Dernière modification par BigBob (22-06-2011 03:31:50)


No, I'm fine. Just wish I were dead, that's all.


Hors ligne

#9 22-06-2011 20:19:24

evertonryden
Voyageur
Inscription : 12-05-2011
Messages : 29

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

concordo com betinho a gente tem que se unir reclamar e facio dificio e achar solucões e digo eu tinha motivos pra e reclamar ja gastei guase 1000 reais no jogo ja perdi pra deck  20 conto de boa não ligo seria legal a gente inturmasse mais e outra coisa maldito descarte um dia ganho a se ganho


Hors ligne

#10 22-06-2011 22:16:24

betinhoxdd
Habitant de Guem
Inscription : 07-03-2011
Messages : 115

Re : Pedido A Comuninade Br !!!

evertonryden a écrit :

concordo com betinho a gente tem que se unir reclamar e facio dificio e achar solucões e digo eu tinha motivos pra e reclamar ja gastei guase 1000 reais no jogo ja perdi pra deck  20 conto de boa não ligo seria legal a gente inturmasse mais e outra coisa maldito descarte um dia ganho a se ganho

Eh tenso quando isso acontece neah veio !!!

Dah vontade de mata um suhauhsuha , mais eh do jogo naum tem que fazer eh aceitar buscar uma maneira de na proxima tentar ganhar . naum eh verdade ?!

Bigbob
discart eh isso mesmo o  gostozo eh variar  , as vezes eu taco eterno no discart , faço uns discart de Abysem eterno e yilith , jah usei o Lorde Gualmarra tbm suhauhuhsa discart eh bem da hora zua as vezes, sair do comun !


scirzornl raxei aki mama na teta sem ter leite uhsuhauhsuhauh !!!


Oração do Bode!
Bendito Bode, poderoso protetor dos Erenáticos: salve nossos Cristais das quedas do Mercado, agradecemos pelo Feez de todos os dias, e nos proteja hoje e sempre dos 1HKO do Abo, não nos deixe cair na armadilha da Obesidade, e nos livre do DC no ELO. Amém.

Chat Eredan Br Bode Team --> group1494687@groupsim.com


Hors ligne

Pied de page des forums