Vous n'êtes pas identifié(e).
Eredan iTCG forums move. You can find them at this adress: http://forums.eredan.com/index.php.
Eredan GT forums stay here, the same for the old Eredan iTCG forums who pass in read only.
Les forums d'Eredan iTCG ont déménagés. Retrouvez-les à cette adresse : http://forums.eredan.com/index.php.
Les forums d'Eredan GT restent ici, ainsi que les anciens forums d'Eredan iTCG qui y seront toujours en lecture seule.
Pages : 1
Discussion fermée
bom eu tava no jogo ai o cara ( Santi_Safont ) utilizou a carta ( Aventura! = que muda o item de um personagem para o outro ) dai ele tirou a espada de um personagem meu e mudou para outro personagem meu = ou seja eu teria 2 espadas que da mais 3 de ataque mais uma espada cancelou a outra e eu fiquei com 4 de ataque
isso é algum bug ????
nao, ao meu ver se vc tinha a espada nos dois personagens teu adversario simplesmente se utilizou do fato de elas n terem empunhadura dupla, entao qdo ele mudou a arma de lugar aconteceu como vc falou uma cancelou a outra.o memso q teria acontecido se vc tentasse equipar outra espada no mesmo personagem q jah tem uma.( vc estah falando da [card]espada curta[/card] correto?)
nao, ao meu ver se vc tinha a espada nos dois personagens teu adversario simplesmente se utilizou do fato de elas n terem empunhadura dupla, entao qdo ele mudou a arma de lugar aconteceu como vc falou uma cancelou a outra.o memso q teria acontecido se vc tentasse equipar outra espada no mesmo personagem q jah tem uma.( vc estah falando da [card]espada curta[/card] correto?)
Uma teria de ser cancelada.
Quando se usam 2 espadas a primeira é descarta (vai para a pilha) e a outra é utilizada.
Uma empunha dupla permite o uso de 2 itens arma, mas quando um que não possui e utilizado quando já possui um item também sem empunha o primeiro (equipado) e cancelado e o outro é utilizado e será ativado.
Bom acho que é isso . Hehehehehe ^^'
Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.
pseudo7 a écrit :nao, ao meu ver se vc tinha a espada nos dois personagens teu adversario simplesmente se utilizou do fato de elas n terem empunhadura dupla, entao qdo ele mudou a arma de lugar aconteceu como vc falou uma cancelou a outra.o memso q teria acontecido se vc tentasse equipar outra espada no mesmo personagem q jah tem uma.( vc estah falando da [card]espada curta[/card] correto?)
Quando se usam 2 espadas a primeira é descarta (vai para a pilha) e a outra é utilizada.Uma empunha dupla permite o uso de 2 itens arma, mas quando um que não possui e utilizado quando já possui um item também sem empunha o primeiro (equipado) e cancelado e o outro é utilizado e será ativado.
Item Arma de uma mão. É bom avisar senão vai ter gente querendo equipar Punhal Vivo com Machado de Guerra.
IGN Edinho - BODE TEAM
"A vei, esses cara não sabem nem onde caga."
-Filippe_Balbino
TheEternal a écrit :pseudo7 a écrit :nao, ao meu ver se vc tinha a espada nos dois personagens teu adversario simplesmente se utilizou do fato de elas n terem empunhadura dupla, entao qdo ele mudou a arma de lugar aconteceu como vc falou uma cancelou a outra.o memso q teria acontecido se vc tentasse equipar outra espada no mesmo personagem q jah tem uma.( vc estah falando da [card]espada curta[/card] correto?)
Quando se usam 2 espadas a primeira é descarta (vai para a pilha) e a outra é utilizada.Uma empunha dupla permite o uso de 2 itens arma, mas quando um que não possui e utilizado quando já possui um item também sem empunha o primeiro (equipado) e cancelado e o outro é utilizado e será ativado.
Item Arma de uma mão. É bom avisar senão vai ter gente querendo equipar Punhal Vivo com Machado de Guerra.
Hehehehe esqueci de avisar mesmo.
Até a máscara mais bela pode esconder uma coisa terrível.
Aventura! tava bugado, não sei arrumaram, mas quando você passava alguma arma de um personagem para outro Ex: Devorador de Vida, Espada de Esmeralda *(foram os que eu fiz o teste) o personagme que recebeu a carta não recebia o dano extra da arma..
Att.
Dernière modification par Paladino.:RR:. (19-06-2011 21:32:15)
Pages : 1
Discussion fermée